cURL Error: Connection timed out after 10001 milliseconds Crayon Anuncia Cooperação com Microsoft Teams Essentials - uma Solução Flexível e Acessível para Todos - Portal Comunique-se
Portal Comunique-se

Crayon Anuncia Cooperação com Microsoft Teams Essentials – uma Solução Flexível e Acessível para Todos

cURL Error: Connection timed out after 10001 milliseconds

Facilita às pequenas empresas escolher a plataforma digital com liderança mundial em reuniões

Compartilhe
nutra brasil - topo mega banner
cURL Error: Connection timed out after 10000 milliseconds

OSLO, Noruega 1/12/2021 –

Facilita às pequenas empresas escolher a plataforma digital com liderança mundial em reuniões

Crayon, líder mundial em serviços de TI e inovação, anunciou hoje que está cooperando com a Microsoft para expandir seu portfólio de assinaturas do Microsoft Teams com a adição de um novo plano de assinatura chamado Teams Essentials.

O conceito é simples: Por apenas US$ 4 por mês, as pequenas empresas obtêm toda a experiência digital de reuniões do Teams sem ter que se registrar em todo o Microsoft 365 Suite.

Isto significa que sua empresa pode “trazer seu próprio e-mail” (BOYE).

“A Crayon está entusiasmada por estar junto da Microsoft no dia do lançamento do Teams Essentials, oferecendo a nossas parcerias a capacidade de solicitar esta solução hoje”, disse Melissa Mulholland, Diretora Executiva da Crayon. “A Microsoft 365 tem uma solução completa para o local de trabalho digital, mas adotar e usar todo o pacote não funciona necessariamente com todas as empresas. Este plano fornece acesso fácil e acessível às principais funcionalidades de reuniões e ligações no Teams.”

A solução se ajusta perfeitamente às 7.500 parcerias de canal da Crayon, permitindo a elas fornecer uma solução acessível a seu segmento de clientes.

Desde o início da pandemia, plataformas de reuniões digitais, como Teams, se tornaram parte integrante da experiência cotidiana do trabalho. Para muitas organizações, o Teams já é a plataforma onde ocorre a maioria de suas operações diárias. Hoje, são 250 milhões de usuários ativos mensais do Teams. Nos últimos 20 meses, o uso de equipes aumentou dez vezes. Como a situação da Covid-19 permanece incerta e o trabalho remoto se tornou rotina, é esperado que as reuniões digitais se tornem ainda mais comuns.

“A pandemia exigiu que as pequenas empresas adaptassem quase todos os aspectos de suas operações, muitas vezes sem acesso às ferramentas ou tecnologias corretas”, disse Jared Spataro, CVP, Modern Work, Microsoft.“O Teams Essentials foi criado especificamente para satisfazer as necessidades exclusivas de pequenas empresas, permitindo que prosperem nesta nova era de trabalho. Ele reúne videoconferência, conversação em grupo e calendário como a solução multifuncional mais acessível do mercado hoje.”

Sobre a Crayon:

A Crayon é uma empresa de serviços de TI e inovação centralizada no cliente. Fornecemos orientação sobre as melhores soluções para as necessidades de negócios e orçamento de nossos clientes com software, nuvem, IA e big data. Com sede em Oslo, Noruega, a Crayon possui mais de 3.300 funcionários em quase 40 países.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Melanie Coffee

Diretora de Relações Públicas & Relações com a Mídia

e-mail: melanie.coffee@crayon.com

Tel.: +47-46-74-8648

Fonte: BUSINESS WIRE

Compartilhe
0
0

DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

nutra brasil - topo mega banner
cURL Error: Connection timed out after 10000 milliseconds