cURL Error: Connection timed out after 10001 milliseconds Orbital Insight integra-se à plataforma ArcGIS da Esri para simplificar análises de imagens de satélites e sensores - Portal Comunique-se
Portal Comunique-se

Orbital Insight integra-se à plataforma ArcGIS da Esri para simplificar análises de imagens de satélites e sensores

cURL Error: Connection timed out after 10000 milliseconds

Organizações de defesa, inteligência e comerciais agora podem acessar perfeitamente mapas de base e visualizar dados através da Orbital Insight GO

Compartilhe
nutra brasil - topo mega banner
cURL Error: Connection timed out after 10000 milliseconds

REDLANDS, Califórnia 3/12/2021 –

Organizações de defesa, inteligência e comerciais agora podem acessar perfeitamente mapas de base e visualizar dados através da Orbital Insight GO

A fusão da Orbital Insight de dados geoespaciais de múltiplos sensores e algoritmos de ponta tem ajudado clientes a abordar preocupações críticas por anos — desde determinar o fluxo do tráfego de navios de contêineres em meio a atrasos sem precedentes na cadeia de suprimentos a visualizar inteligência dinâmica e ameaças e anomalias relacionadasàdefesa em todo o mundo. Com a adoção da plataforma ArcGIS da Esri, a Orbital Insight está facilitando a integração dos seus usuários com a ArcGIS e a análise de seus dados.

Clientes da Esri, líder mundial em inteligência de localização, que também utilizam a Orbital Insight GO agora podem trabalhar sem interrupções entre os dois sistemas, tornando mais fácil enfrentar desafios espaciais com visualizações de mapa de base diretamente na plataforma Orbital Insight GO e exportar suas análises para a ArcGIS.

A integração com a plataforma ArcGIS da Esri oferece um ponto de referência integral para analistas, além de uma experiência de usuário mais coesa e natural. Outras colaborações estão planejadas, incluindo a eventual incorporação da tecnologia de geocodificação da Esri na Orbital Insight GO.

“Temos o orgulho de compartilhar com a Orbital Insight o objetivo comum de ajudar as pessoas a tomar decisões importantes em uma escala mundial, adotando uma abordagem geográfica”, disse Jack Dangermond, fundador e presidente da Esri. “Só faz sentido tornar esse processo mais fácil para que nossos usuários possam focar no que fazem de melhor.”

A Orbital Insight, fundada em 2013, utiliza inteligência artificial (IA) para sintetizar diversas fontes de dados geoespaciais — incluindo imagens de satélites, localização móvel, veículos conectados e dispositivos da internet das coisas (Internet of Things, IoT) — em uma plataforma unificada que pode identificar objetos; detectar anomalias; e observar alterações no uso do terreno, infraestrutura e atividade humanas ao redor do mundo.

Os executivos da Orbital Insight demonstraram recentemente uma nova experiência de usuário simplificada no simpósio GEOINT da Fundação de Inteligência Geoespacial dos Estados Unidos para profissionais do setor, mostrando a facilidade para importar e exportar dados entre a Orbital Insight GO e a ArcGIS.

“Tornar isso perfeito foi uma grande conquista”, afirmou Jens Tellefsen, vice-presidente sênior de produto e design da Orbital Insight. A GO está sendo implantada em redes militares de máxima segurança que utilizam software Esri há um tempo. Empresas de diversos setores comerciais, especialmente os de imóveis, serviços financeiros, mineração e bens de consumo, também estão utilizando a GO para monitorar alterações, mundialmente.

“Atendemos grupos de usuários finais similares e sobrepostos, e nossa análise é geralmente combinada e visualizada no sistema ArcGIS”, completou Tellefsen. “Através da nossa parceria, adicionamos mapas de base da ArcGIS em nosso aplicativo para entregar uma experiência de usuário consistente entre a Orbital Insight GO e a ArcGIS. Com nosso suporte ArcGIS nativo, usuários podem adicionar facilmente nossas análises diretamente na ArcGIS com apenas alguns cliques, resultando em uma expressiva melhoria na produtividade para analistas geoespaciais.”

A crescente sobreposição de clientes entre as duas empresas foi um importante impulsionador para a Orbital Insight adotar a plataforma ArcGIS.

Saiba mais sobre como a plataforma ArcGIS pode ajudar usuários em todos os setores a integrar inteligência de localização em seus aplicativos.

Sobre a Orbital Insight

A Orbital Insight é a empresa de software e análises geoespaciais que ajuda organizações a entender o que está acontecendo na Terra. Clientes como a Unilever, Airbus, RBC Capital Markets, Banco Mundial e o Departamento de Defesa dos Estados Unidos utilizam a plataforma de análises de autoatendimento da Orbital Insight para tomar decisões mais inteligentes, construir cadeias de abastecimento sustentáveis e melhorar a segurança nacional. Para mais informações, acesse www.orbitalinsight.com.

Sobre a Esri

A Esri — líder mundial no mercado de software de sistema de informações geográficas (geographic information system, GIS), inteligência de localização e mapeamento — ajuda os clientes a liberarem todo o potencial dos dados visando a melhorar resultados operacionais e comerciais. Fundada em 1969 em Redlands, estado norte-americano da Califórnia, o software da Esri é implementado em mais de 350 mil organizações do mundo todo e em mais de 200 mil instituições nas Américas, Ásia, Pacífico, Europa, África e Oriente Médio, inclusive empresas Fortune 500, instituições governamentais, organizações sem fins lucrativos e universidades. A Esri tem escritórios regionais, distribuidores internacionais e parceiros que prestam suporte local em mais de 100 países em seis continentes. Mantendo sempre seu compromisso pioneiro com a tecnologia da informação geoespacial, a Esri projeta as soluções mais inovadoras para a transformação digital, a internet das coisas (Internet of Things, IoT) e análises avançadas. Conheça a empresa em esri.com.

Copyright © 2021 Esri. Todos os direitos reservados. Esri, o logotipo de globo da Esri, ArcGIS, The Science of Where, esri.com e @esri.com são marcas comerciais, marcas de serviço ou marcas registradas da Esri nos Estados Unidos, na Comunidade Europeia ou em outras jurisdições. Outras empresas, produtos ou serviços mencionados neste comunicado podem ser marcas comerciais, marcas de serviço ou marcas registradas de seus respectivos proprietários.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Jo Ann Pruchniewski

Relações Públicas da Esri

Celular: 301-693-2643

E-mail: jpruchniewski@esri.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Compartilhe
0
0

DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

nutra brasil - topo mega banner
cURL Error: Connection timed out after 10000 milliseconds