Categories: noticias-corporativas

Fluid Feeder anuncia crescimento de 25% em suas receitas

São Paulo 31/8/2022 –

Para 2022, empresa espera aumento em suas vendas e maior faturamento

Após um período atípico vivido durante a pandemia do Covid-19, a área de saneamento básico está em franca expansão no Brasil. Puxada pelo Novo Marco Legal do Saneamento, e pelos cuidados que foram incorporados na sociedade durante a pandemia, o setor viu aumentar a demanda por produtos e soluções, e vive um momento economicamente aquecido.

Nesse sentido, a Fluid Feeder – empresa que atua no fornecimento de equipamentos para tratamento de água e efluentes – apresentou um crescimento significativo de 25% em sua Receita Bruta Operacional do ano de 2021 em relação à 2020.

“Creditamos esse resultado positivo ao mercado em que a Fluid Feeder opera, que é o de Saneamento Básico. Sendo assim, pudemos operar durante a pandemia e continuamos a atender todos os nossos contratos de manutenção e de entrega de produtos, equipamentos e soluções que dispomos”, afirma Francisco Carlos Oliver, engenheiro e diretor técnico comercial da empresa.

“Também temos que creditar parte deste resultado aos nossos colaboradores; redução de despesas; redução de custos nos processos produtivos; de forma que tudo isso levou ao resultado final positivo”, completa Oliver.

Para 2022, a expectativa é manter os 25%, em faturamento, e aumentar em 40% as vendas, além de expandir e ampliar o alcance de novos mercados pela América Latina, tendo anunciado recentemente a parceria com a Egestec, empresa de equipamentos e serviços de tratamento de água colombiana.

A parceria é resultado da busca por soluções aos desafios enfrentados pelas corporações durante a pandemia, “Eles têm necessidade dos nossos materiais, mas também podemos transferir tecnologia e desenvolver uma sólida parceria para venda de equipamentos e fazer a instalação e manutenção com equipes locais”, analisa Oliver.

Atualmente, a Colômbia é a quarta economia na América Latina, atrás apenas do Brasil, México e Argentina. A experiência pretende servir como um hub para atuação de ambas as companhias nos demais países do continente.

Compartilhe
0
0
DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

Recent Posts

Tū Ātea e Mavenir Fazem Parceria Para Liderar o Futuro das Redes com Ativos de Espectro Maori

RICHARDSON, Texas, Nov. 16, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Mavenir, fornecedora de infraestrutura de rede…

2 dias ago

LambdaTest expande capacidade do KaneAI para aprimorar a eficiência e flexibilidade dos testes

As atualizações mais recentes do KaneAI auxiliam as equipes a realizarem testes de maneira mais…

3 dias ago

Lenovo Group: resultados financeiros do segundo trimestre de 2024/25

Lenovo alcança crescimento robusto, sustentável e acelerado - foco em IA híbrida para diferenciação de…

3 dias ago

Abertura do Fórum de Cooperação Econômica ASEAN-China GBA de 2024 (Qianhai)

SHENZHEN, China, Nov. 15, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- No dia 13 de novembro foi realizada…

3 dias ago

Rigaku desenvolve tecnologia para a visualização 3D da estrutura em escala atômica do carbono amorfo

- Contribui para o desenvolvimento de materiais de alto desempenho para dispositivos de bateria e…

3 dias ago