Categories: noticias-corporativas

Fluid Feeder anuncia crescimento de 25% em suas receitas

São Paulo 31/8/2022 –

Para 2022, empresa espera aumento em suas vendas e maior faturamento

Após um período atípico vivido durante a pandemia do Covid-19, a área de saneamento básico está em franca expansão no Brasil. Puxada pelo Novo Marco Legal do Saneamento, e pelos cuidados que foram incorporados na sociedade durante a pandemia, o setor viu aumentar a demanda por produtos e soluções, e vive um momento economicamente aquecido.

Nesse sentido, a Fluid Feeder – empresa que atua no fornecimento de equipamentos para tratamento de água e efluentes – apresentou um crescimento significativo de 25% em sua Receita Bruta Operacional do ano de 2021 em relação à 2020.

“Creditamos esse resultado positivo ao mercado em que a Fluid Feeder opera, que é o de Saneamento Básico. Sendo assim, pudemos operar durante a pandemia e continuamos a atender todos os nossos contratos de manutenção e de entrega de produtos, equipamentos e soluções que dispomos”, afirma Francisco Carlos Oliver, engenheiro e diretor técnico comercial da empresa.

“Também temos que creditar parte deste resultado aos nossos colaboradores; redução de despesas; redução de custos nos processos produtivos; de forma que tudo isso levou ao resultado final positivo”, completa Oliver.

Para 2022, a expectativa é manter os 25%, em faturamento, e aumentar em 40% as vendas, além de expandir e ampliar o alcance de novos mercados pela América Latina, tendo anunciado recentemente a parceria com a Egestec, empresa de equipamentos e serviços de tratamento de água colombiana.

A parceria é resultado da busca por soluções aos desafios enfrentados pelas corporações durante a pandemia, “Eles têm necessidade dos nossos materiais, mas também podemos transferir tecnologia e desenvolver uma sólida parceria para venda de equipamentos e fazer a instalação e manutenção com equipes locais”, analisa Oliver.

Atualmente, a Colômbia é a quarta economia na América Latina, atrás apenas do Brasil, México e Argentina. A experiência pretende servir como um hub para atuação de ambas as companhias nos demais países do continente.

Compartilhe
0
0
DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

Recent Posts

Proibição do uso de celular vai além da sala de aula em SP

Para CEO da Plataforma AZ de Aprendizagem, a tecnologia evoluiu mais rápido do que a…

15 horas ago

Estética minimalista cresce no mercado dermatológico mundial

Tratamento desenvolvido na Coreia do Sul chega ao Brasil em 2025

15 horas ago

Pesquisa: empresas vão ampliar investimentos em PR em 2025

Estudo da Abracom revela aumento de satisfação com agências de comunicação e valorização de critérios…

15 horas ago

A Toshiba continua seu compromisso com a inovação no varejo apresentando na NRF 2025 suas mais novas soluções flexíveis e de ponta

As novas soluções ampliam os investimentos da Toshiba em inovação e destacam o compromisso contínuo…

15 horas ago

A Bitget disponibiliza depósitos bancários com integração ZEN, permitindo o acesso a onze moedas fiduciárias

VICTÓRIA, Seicheles, Jan. 08, 2025 (GLOBE NEWSWIRE) -- Bitget, a principal exchange de criptomoedas e…

15 horas ago

SMS e RCS: estratégias podem integrar campanhas de marketing

Pesquisa mostra que adesão ao RCS cresceu no Brasil e no mundo; Teles Alexandre, sócio…

15 horas ago