Portal Comunique-se

Feicon 2022: empresa de elétrica recebe em seu estande mais de 6 mil pessoas

Além das novidades e treinamentos técnicos apresentados no evento, a IFC/COBRECOM, que fabrica fios e cabos elétricos de baixa tensão, projeta bons negócios nos próximos meses

Compartilhe
nutra brasil - topo mega banner

São Paulo, SP 7/4/2022 –

Entre os dias 29 de março e 1 de abril foi realizada a 26ª edição da Feicon, no São Paulo Expo, em São Paulo/SP. E a IFC/COBRECOM, que fabrica fios e cabos elétricos de baixa tensão, divulga os resultados de sua participação no evento.

“Estamos bastante satisfeitos com os resultados da Feicon 2022. Ficamos impressionados com a grande presença de público em todos os quatro dias do evento e notamos que os visitantes estão cada vez mais focados e qualificados. Somente em nosso estande recebemos mais de 6 mil pessoas”, afirma Paulo Alessandro Delgado, gerente de marketing da IFC/COBRECOM. “Outro ponto forte é que a participação na Feicon sempre possibilita o relacionamento com os nossos clientes atuais, além de realizarmos a prospecção de novas relações comerciais. Com isso, projetamos fazer bons negócios nos próximos meses”, ressalta Delgado.

Treinamentos técnicos sobre instalação elétrica

Durante os quatro dias de evento, a IFC/COBRECOM organizou quatro treinamentos por dia, sendo dois com o professor e engenheiro eletricista Hilton Moreno, que também é consultor técnico da empresa; além de outros dois com o instrutor técnico da companhia, Paulo Sandrini. Mais de 400 pessoas estiveram presentes durantes as palestras que tiveram os seguintes temas: Processo Produtivo em Fios e Cabos Elétricos de Qualidade; Segurança Máxima em Cabos para Construção Civil e Sistemas Fotovoltaicos (Energia renovável e limpa); Garantia de Qualidade em Fios e Cabos Elétricos; e Segurança Máxima em Cabos para Construção Civil e Sistemas Fotovoltaicos (Energia renovável e limpa).

Presença do craque Falcão

Outro destaque da IFC/COBRECOM na Feicon 2022 foi a presença do jogador Falcão no dia 31/03. Por cerca de uma hora, o esportista interagiu e tirou fotos com o público presente no local. Desde agosto de 2018, o jogador Falcão é um dos esportistas que representam a marca COBRECOM. Ele inclusive assina algumas das campanhas publicitárias da empresa.

Website: http://www.cobrecom.com.br

Compartilhe

DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

nutra brasil - topo mega banner