Portal Comunique-se

O evento CHTF 2021 é inaugurado em Shenzhen, China, para promover o desenvolvimento de alta qualidade e a criação de um novo padrão de desenvolvimento

nutra brasil - topo mega banner

SHENZHEN, China 28/12/2021 –

A 23a Feira de Alta Tecnologia da China (CHTF 2021) foi inaugurada em Shenzhen, China, em 27 de dezembro de 2021.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20211228005076/pt/

A CHTF 2021 inclui componentes on-line e off-line abrangendo cinco dias e três dias respectivamente. Mais de 1.900 empresas nacionais e estrangeiras marcaram presença no primeiro dia de exibição on-line da CHTF que cobre vários campos da alta tecnologia, como a próxima geração de Internet e a tecnologia de comunicações, incluindo a computação em nuvem e o 5G, e indústrias emergentes estratégicas que englobam os setores de proteção ambiental, novos veículos de energia e aeroespacial.

Marcas corporativas nacionais notáveis que participam da CHTF deste ano incluem a Huawei, ZTE, Honor e Changhong Group. Elas se uniramàTsinghua University, Peking University e outras instituições acadêmicas importantes, enquanto o Ministério do Comércio, o Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação e outros departamentos governamentais também montaram exposições.

Como um evento de ciência e tecnologia de renome internacional, a CHTF oferece um palco importante para o compartilhamento de pontos de vistas essenciais sobre as novas necessidades do mercado, tecnologia futura e novas tendências no desenvolvimento da indústria. A CHFT deste ano tem sua atenção voltada para uma série de temas proeminentes enraizados na China, mas com relevância global, como “Nova Era, Nova Economia”, “Pico do Carbono e Neutralidade do Carbono” e “Manufatura Inteligente da China”. Palavras da moda populares no momento, como era pós-pandemia e metaverso, estão firmemente encapsuladas pelos produtos e tecnologias de inovação científica e tecnológica hardcore em exibição na CHTF.

A presença internacional na CHTF 2021 é exclusiva, com intercâmbios e cooperação entre parceiros chineses e estrangeiros em andamento, apesar da pandemia global. Empresas de 25 países se exibem on-line, enquanto delegações de 11 países, que incluem a Bélgica, o Brasil e a Polônia, estão expondo pessoalmente no Shenzhen World Exhibition and Convention Center.

Um componente integral da CHTF é o Fórum de Alta Tecnologia da China, que se tornou uma plataforma essencial para o compartilhamento dos desenvolvimentos científicos e tecnológicos mais recentes, compreender a economia chinesa e global e fortalecer a cooperação técnica e econômica internacional.

Exposição virtual e fórum on-line: https://online.chtf.com/pcen23/#/Home

Site oficial: https://www.chtf.com/english/

Facebook: @CHTFChina

LinkedIn: @China Hi-tech Fair

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Videos:
https://mms.businesswire.com/media/20211228005076/pt/1314875/19/10950785_202112071543_1.mp4
Contato:

Peggie Wang

Escritório do Comitê Organizador da Feira de Alta Tecnologia da China (CHTF)

Tel.: +86-755-82848962

wangyq@chtf.com, 654333235@qq.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Compartilhe
0
0

DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

nutra brasil - topo mega banner