Categories: noticias-corporativas

Symphony Technology Group adquire Reputation Intelligence da Kantar, PRgloo e Onclusive para criar uma nova parceria global para RP e Comunicações

LONDRES 5/1/2022 –


– O STG conclui a aquisição de negócio de Reputation Intelligence da Kantar juntamente com investimentos na PRgloo e Onclusive

– Os três negócios unem-se formando uma empresa independente que adota o nome “Onclusive” refletindo pontos positivos inclusivos e globalmente escalonáveis da mais recente oferta combinada

– Nova empresa oferece aos clientes uma presença geográfica expandida na Europa e nos EUA e portfólio de monitoramento de mídia líder do setor, soluções de gestão de mensuração e fluxo de trabalho

Hoje, investidor de tecnologia líder o Symphony Technology Group “STG” conclui sua aquisição do negócio de Reputation Intelligence da Kantar, e com ele, anuncia compras adicionais da PRgloo e Onclusive. Juntos, os três negócios se unem para criar uma nova parceria de monitoramento, mensuração de mídia global e gestão de fluxo de trabalho para RP e comunicações.

A nova empresa independente operará sob o nome “Onclusive” refletindo a natureza inclusiva e escalonável de sua mais recente oferta combinada e seu compromisso para acelerar investimentos em plataformas e soluções habilitadas por tecnologia.

A empresa baseia-se nos pontos positivos consultivos e escala do maior fornecedor de monitoramento e análise de mídia, o Reputation Intelligence da Kantar; plataforma de gestão de fluxo de trabalho e relações de mídia líder do setor da PRgloo baseada no RU e ciência de dados e tecnologia de IA da Onclusive baseada nos Estados Unidos.

Comentando sobre a nova empresa, o diretor comercial da mais recentemente formada Onclusive, Peter Masinova explicou: “Sempre admiramos os pontos positivos de cada um de nossos negócios e temos nos associado cada vez mais em programas para ajudar a solucionar as necessidades dos clientes. Hoje, aceleramos nossa evolução natural para se tornar uma única empresa, amplificando nossos pontos fortes e apoiando nossos clientes com insights, tecnologia e especialidade de referência sob um único teto.”

Dan Beltramo, diretor de Inovação da nova Onclusive, também elogiou a união: “A Onclusive é uma pioneira de tecnologia e inovação no monitoramento e análise de mídia enquanto a Reputation Intelligence da Kantar é uma líder no atendimento ao cliente com coberta europeia de alto nível e capacidade de insights líder do mercado. Ela nos traz magnitude e ambição para liderança global.”

Samantha Deeks, vice-presidente de Experiência do Cliente da nova Onclusive acrescentou: “Com base na abordagem de design centrada do cliente da PRgloo, estamos felizes em trabalhar com líderes do setor que compartilham da mesma opinião para desenvolver um negócio escalonável e ágil; um que ouve e responde ativamente às necessidades de seus clientesàmedida que eles navegam num ambiente de comunicações cada vez mais complexo.”

J.T. Treadwell, diretor administrativo do STG, disse: “O ano passado, o STG deixou claro a sua intenção de criar uma empresa de software e insights líder do mercado através da aquisição proposta da Reputation Intelligence da Kantar. Concluir essa aquisição é um importante primeiro passo e as capacidades adicionais trazidas pela Onclusive e PRgloo ampliaram o escopo de nosso compromisso para oferecer soluções melhores da classe para equipes de RP e Comunicações, tanto nos dias de hoje como no futuro.”

A Onclusive servirá mais de 9 mil clientes, incluindo muitas das maiores marcas do mundo, em 130 mercados. A empresa tem mais de 1.100 funcionários baseados nos EUA, RU, Irlanda, França, Itália, Espanha, Alemanha e Austrália.

Sean O’Neal, Diretor-gerente da América do Norte da Onclusive, continuou: “Nossos clientes foram nossos ‘matchmakers’ – eles nos disseram que queriam um parceiro de confiança para ajudá-los a acessar e integrar nossos serviços combinados melhores da classe. Nós os ouvimos e a partir de hoje a Onclusive ajudará todos os clientes – de pequenas empresas a organizações multinacionais públicas e privadas – a moldar, gerenciar e avaliar suas estratégias de comunicações.”

A partir de hoje, clientes podem acessar a nova ampla gama de serviços da Onclusive, apoiando-os a cada etapa do ciclo de comunicações. Os serviços existentes continuam ininterruptos.

Sobre a Onclusive

A Onclusive é uma parceira global para o sucesso de RP e Comunicações. Unimos a Reputation Intelligence da Kantar, o maior serviço de mensuração e monitoramento de mídia na Europa, com as melhores ferramentas da PRgloo e a própria ciência de dados e IA potente da Onclusive. Nossa tecnologia, insights e especialidade fazem sentido ao mundo da mídia que está fraturado e em rápida evolução, ajudando você a gerenciar, monitorar e mensurar suas atividades de comunicação. Eleve seu desempenho e prove e melhore seu valor com a Onclusive no seu lado.

Sobre o STG Partners

O STG é um parceiro de capital privado para comercializar empresas líderes em software, análise de dados e setores de serviços tecnológicos habilitados por software. A firma traz especialidade, flexibilidade e recursos para construir valor estratégico e revelar o potencial de empresas inovadoras. Formar parcerias para desenvolver empresas de portfólio centradas no cliente, líderes do mercado, o STG busca criar fundações sustentáveis para crescimento que traz valor para suas empresas. A firma é dedicada em transformar e desenvolver excelentes empresas tecnológicas em parceria com equipes de administração líderes. O STG e seu antecessor, o Symphony Technology Group (“Symphony”), tem administrado cerca de US$6 bilhões em capital total. Para mais informações, acesse stgpartners.com

Kantar Reputation Intelligence – A líder em rastreamento e mensuração de mídia realizada na Europa. Reputation Intelligence oferece insights confiáveis sobre corporações, RP e cobertura de marca em mais de 130 mercados para que marcas possam entender e gerenciar como audiências e influenciadores as veem tanto globalmente como localmente.

Onclusive – Capacita marcas líderes mundiais e agências a modernizar comunicações, aumentar desempenho e demonstrar valor. Criadora do PR Attribution™ e do Power of Voice™, a Onclusive mede o real impacto exercido pelo conteúdo social realizado, adquirido nos resultados financeiros de uma empresa.

PRgloo – A completa plataforma de relações com a mídia. A PRgloo combina ferramentas fáceis de usar com análise excepcional para tornar mais fácil a vida de profissionais de RP ao oferecer a eles ferramentas que precisam para desempenhar seus trabalhos com sucesso.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Para mais informações, contate

Corey Herscu para a Onclusive (América do Norte)

416-300-3030

corey@verbfactory.com

onclusiveteam@firstlightgroup.io

+44 020 36177240

Saiba mais em:future.onclusive.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Compartilhe
0
0
DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

Recent Posts

Planejamento estratégico é chave principal para gestão assertiva

Especialista aponta que uma gestão bem estruturada e focada em resultados é essencial para enfrentar…

16 horas ago

Estudar moda na Europa transforma carreiras e conexões

Estudar moda na Europa oferece acesso a centros de inovação, como Paris e Milão, reconhecidos…

16 horas ago

Gramercy Funds Management LLC nomeia Sara Schaefer Muñoz como Diretora Geral, e Chefe de Conteúdo e Comunicações

Gramercy Funds Management LLC ("Gramercy"), administradora internacional de investimentos alternativos em mercados emergentes de US$…

16 horas ago

Kymeta recebe líderes do setor em seu Conselho Consultivo

A Kymeta (www.kymetacorp.com), líder mundial em antenas de satélite de painel plano, anunciou hoje a…

16 horas ago

AWS lança região de infraestrutura no México

A região da AWS México (central) oferece aos clientes mais opções para executar cargas de…

16 horas ago

ABF lista cidades com maior alta no faturamento de franquias

Associação Brasileira de Franchising (ABF) destaca ainda o setor de alimentação e food service como…

16 horas ago