CINCINNATI 6/1/2022 –
A inovadora experiência digital, agora disponível em todo o mundo, combina narrativa imersiva, estimulantes painéis de discussão com transmissão ao vivo e gameficação que dá vida ao impacto do mundo real da Responsible Beauty.
Hoje, a P&G Beauty estreou seu mundo de narrativa virtual, o BeautySPHERE, no Consumer Electronics Show. Um primeiro passo no metaverso, o BeautySPHERE permite que os visitantes interajam de forma virtual com o portfólio de marcas da P&G Beauty através de conteúdo simulado e ao vivo.
Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20220105005240/pt/
P&G Beauty launches BeautySPHERE at CES 2022: a virtual and immersive 3D experience that brings innovation and Responsible Beauty together. (Photo: Business Wire)
“O BeautySPHERE foi inspirado pelo nosso constante compromisso de encontrar novas e surpreendentes maneiras de as pessoas se conectarem com nossas marcas, produtos e valores” conta Alex Keith, diretora executiva da P&G Beauty. “Nossa esperança é que, através dessas experiências digitais totalmente imersivas, os visitantes possam interagir com nossas marcas de uma maneira nova, surpreendente e envolvente.”
O BeautySPHERE, que pode ser acessado de qualquer computador, oferece uma jornada de descobrimento através da Responsible Beauty, uma plataforma da P&G Beauty para ser uma força positiva para a beleza no mundo. Com conteúdo envolvente, painéis de discussão com transmissão ao vivo e um desafio gameficado, os visitantes aprenderão sobre os princípios interconectados de sustentabilidade, segurança, transparência, qualidade e desempenho e igualdade, inclusão e bem-estar da Responsible Beauty.
Os visitantes do BeautySPHERE serão guiados através de conteúdo de vídeo imersivo que compartilha as formas pelas quais a P&G Beauty já deu vidaàResponsible Beauty através de seu portfólio de marcas. O conteúdo enfatiza o compromisso da Responsible Beauty em ajudar a inspirar os outros, obter progresso e acelerar a mudança positiva.
“Fora do BeautySPHERE, esses princípios direcionam o impacto do mundo real e servem como nosso modelo de inovação e desenvolvimento do produto para as gerações vindouras”, disse Alexis Schrimpf, vice-presidente de Design, Global Skin and Personal Care. “Estamos ansiosos por compartilhar essa abordagem com mais pessoas em todo o mundo por meio do BeautySPHERE.”
Durante o CES, o BeautySPHERE sediará seis painéis de transmissão ao vivo do Responsible Beauty (de quarta-feira, 5 de janeiro, até sexta-feira, 7 de janeiro) com discussões com pesquisadores da P&G, especialistas da marca e inovadores, bem como a especialista em metaverso, Cathy Hackl, que orientou a P&G na estratégia para o BeautySPHERE, e a streamer da Twitch, Kelsey Impicciche. Cada painel oferecerá uma discussão criteriosa sobre tópicos conectados a segurança do produto, igualdade e inclusão e mais. Visite BeautySPHERE.com para a programação completa.
Os participantes do BeautySPHERE também podem visitar de forma virtual o líder mundial em ciência das plantas, o Royal Botanic Gardens, Kew, para saber como os cientistas da P&G se uniram aos especialistas de Kew para provar que os produtos botânicos usados nos produtos Herbal Essences bio:renew são legítimos e de alta qualidade. Como parte da experiência, os visitantes podem autenticar seus próprios ingredientes botânicos, guiados pela autora campeã de vendas, filantropa e embaixadora da Pantene, Katie Piper, que ensinará os visitantes sobre as plantas que eles descobrirem. Katie defende seus próprios princípios de transparência e inclusão da Responsible Beauty quando chama a atenção para os sobreviventes de ataques com ácido. Sua fundação visa um mundo onde as cicatrizes não limitem a função, a inclusão social ou o senso de bem-estar de uma pessoa.
Alexis acrescentou: “No espírito da Responsible Beauty, cada participante do BeautySPHERE que concluir nossa jornada virtual do Herbal Essences terá a oportunidade de ter um impacto positivo no mundo real ajudando a plantar uma árvore em Veracruz, no México, uma região que apoia a restauração de ecossistemas florestais nativos”.
A experiência interativa em 3D BeautySPHERE pode ser facilmente acessada de casa ou de qualquer lugar com um computador em: BeautySPHERE.com. O BeautySPHERE não termina com o CES, mas é o primeiro passo para oferecer educação e experiências da marca envolventes. Enquanto isso, para saber mais sobre a Responsible Beauty da P&G, acesse https://us.pg.com/responsible-beauty.
Sobre a Procter & Gamble
A P&G atende consumidores de todo o mundo com um dos mais fortes portfólios de marcas de liderança, qualidade e confiança, que incluem Always®, Ambi Pur®, Ariel®, Bounty®, Charmin®, Crest®, Dawn®, Downy®, Fairy®, Febreze®, Gain®, Gillette®, Head & Shoulders®, Lenor®, Olay®, Oral-B®, Pampers®, Pantene®, SK-II®, Tide®, Vicks® e Whisper®. A comunidade P&G abrange operações em aproximadamente 70 países no mundo todo. Acesse http://www.pg.com para as mais recentes notícias e informações sobre a P&G e suas marcas. Para outras notícias da P&G, acesse-nos em www.pg.com/news.
Sobre o Royal Botanic Gardens, Kew
O Royal Botanic Gardens, Kew é uma organização científica de fama mundial, respeitada internacionalmente por suas excepcionais coleções, bem como por seu conhecimento científico em diversidade de plantas, conservação e desenvolvimento sustentável no Reino Unido e em todo o mundo. O Kew Gardens é uma grande atração internacional e o máximo para os visitantes de Londres. Os 132 hectares de jardins paisagísticos do Kew Gardens, e Wakehurst, o Jardim botânico selvagem de Kew, atraem 2,5 milhões de visitas todos os anos. O Kew Gardens foi listado como Patrimônio Mundial da UNESCO em julho de 2003 e comemorou seu 260º aniversário em 2019. Wakehurst é o lar do Millennium Seed Bank de Kew, o maior banco de sementes de plantas selvagens do planeta. O RBG Kew recebe aproximadamente um terço de seus recursos do governo através do Departamento de meio-ambiente, alimentos e assuntos rurais (Department for the Environment, Food and Rural Affairs, Defra) e conselhos de pesquisa. Recursos adicionais necessários para apoiar o trabalho vital do RBG Kew vêm de doações, associações e atividades comerciais que incluem vendas de ingressos.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.
Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20220105005240/pt/
Videos:
https://mms.businesswire.com/media/20220105005240/pt/1318352/19/10961527_BeautySPHERE_Teaser_Video_1.mp4
Contato:
Marina Maher Communications
Nicole Tarko
(212) 485-6800
Fonte: BUSINESS WIRE
ISELIN, N.J., Nov. 23, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- Uma equipe de cientistas da BASF Environmental…
PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…
Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…
O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…
AM Best afirmou o Financial Strength Rating (FSR) de A- (Excelente) e os Long-Term Issuer…
Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios