São Paulo 27/1/2022 –
Cada vez mais brasileiros decidem ter um bicho de estimação em casa. Segundo dados da Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação (ABINPET), o Brasil já ocupa o 3º lugar no ranking mundial como país com a maior população total de animais de estimação. Existem hoje tendências como a de tratar os pets como parte da família. Então, os tutores tomam ainda mais cuidado com a alimentação de seus cães e gatos, além de terem uma rotina de visitas mais regular às clínicas veterinárias e alto consumo de adjacências da categoria.
A Hill’s Pet Nutrition sempre teve como principal objetivo transformar e melhorar a vida de cães e gatos ao redor do mundo por meio da alimentação. A empresa, comprometida com pesquisa e inovação para nutrição animal, lançou uma campanha para reforçar essa meta. A “Histórias que Transformam Vidas” conta como a alimentação impactou a vida de cães e gatos aqui no Brasil por meio de histórias reais contadas pelos próprios donos destes animais cujas vidas foram transformadas.
800 mil pessoas alcançadas na versão teste
Por meio de um site (link), os clientes da Hill’s podem compartilhar as histórias dos pets com a empresa – basta preencher um formulário e enviar uma foto do animal. 800 mil usuários foram alcançados no perfil da marca no Instagram em apenas uma versão teste da campanha que, aos poucos, atrai mais interessados em compartilhar suas histórias. “Contamos, até o momento, com mais de 40 histórias no nosso perfil do Instagram e tivemos um alcance relevante com esse teste”, comenta Cintia Arruda, gerente de Marketing da Hill’s Pet Nutrition. “Percebemos que as pessoas querem compartilhar como a alimentação mudou a vida dos pets, como é o caso da melhora de lágrima ácida. Até porque essas histórias geram novas histórias – muitas pessoas comentam nos posts falando sobre as experiências semelhantes de seus pets com Hill’s Isso reforça como estamos todos, no final das contas, interessados por boas e verdadeiras histórias nas redes sociais”, completa.
Inovação
Atualmente, a Hill’s conta com mais de 220 veterinários, nutricionistas Ph.D. e cientistas alimentares para aperfeiçoar os alimentos da marca constantemente. A empresa mantém um Centro de Nutrição Animal com cerca de 900 cães e gatos para assegurar os níveis corretos de nutrientes em cada um dos produtos da Hill’s Pet Nutrition.
Website: https://www.hillspet.com.br/
ISELIN, N.J., Nov. 23, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- Uma equipe de cientistas da BASF Environmental…
PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…
Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…
O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…
AM Best afirmou o Financial Strength Rating (FSR) de A- (Excelente) e os Long-Term Issuer…
Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios