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Agência cria campanha pelo conteúdo inteligente no marketing digital

Florianópolis/SC 25/1/2022 – O conteúdo inteligente é pensado para satisfazer necessidades latentes e há um verdadeiro trabalho estratégico por trás disso

Agência lança campanha manifesto em prol do conteúdo inteligente como meio para encantar clientes e elevar resultados.

Visando ajudar marcas a se diferenciarem no universo digital, agência de conteúdo acaba de lançar campanha em prol de conteúdos digitais mais relevantes, estratégicos e inteligentes. Sob o mote “Inteligência Faz Diferença”, agência procura sensibilizar o mercado sobre a importância de produzir conteúdo com propósito e olhar empático com o consumidor. 

O mercado de produção de conteúdo digital vive um momento paradoxal. De um lado estão as empresas ampliando investimentos, como aponta a pesquisa B2B Content Marketing do Content Marketing Institute. 43% das companhias elevaram o aporte em Marketing de Conteúdo entre 2020 e 2021 e há estimativa de crescimento de 70% para todo o setor no ano corrente.

De outro, os profissionais da área relatam desafios para obter resultados. Cerca de 51% deles acreditam que captar a atenção do público está cada vez mais difícil.

O impasse é justificado pela saturação do mercado e, principalmente, porque muitas agências e profissionais ainda seguem a mesma fórmula que lhes foi ensinada quando surgiram as primeiras estratégias de Marketing de Conteúdo em meados da década passada.

Não há mais espaço para o lugar comum

Atenta às mudanças que orbitam o mercado, a Gummy Conteúdo Digital, agência situada em Florianópolis e que registrou média de crescimento anual de 150% nos últimos anos, lançou, recentemente, a campanha Inteligência faz Diferença. O movimento integra o processo de reposicionamento da agência, que recentemente lançou sua nova marca e direcionou sua operação para criação de conteúdos que fogem do lugar comum.

Para tanto, a Gummy apresenta o conceito de “conteúdo inteligente” como ferramenta estratégica das marcas que desejam proporcionar uma experiência positiva ao usuário e, ao mesmo tempo, guiá-lo em sua busca por informação. 

Segundo Guilherme Abilhôa, CEO da Gummy, a mudança foi impulsionada pela percepção de que o mercado pede mais do que a simples execução de demandas. “O que se espera são produções empáticas, acessíveis ao público-alvo, atentas às boas práticas e inovações e orientadas para o resultado, tudo sem deixar de lado a qualidade, que é premissa básica do sucesso de qualquer empresa. O conteúdo inteligente é pensado para satisfazer necessidades latentes e há um verdadeiro trabalho estratégico por trás disso”.

Ainda de acordo com o CEO, a campanha é um manifesto em prol de um universo de conteúdo digital mais responsável e relevante, guiada pelos desafios enfrentados pelos clientes que já atendem. “A campanha representa a metamorfose de nossa perspectiva de mercado, que terá como foco a diferenciação de marcas em um cenário que já sabemos ser saturado de informação”. 

O trabalho orientado para sucesso de marcas e construção de conhecimento junto aos diferentes públicos é o combustível da atuação da Gummy. 

A agência, que hoje planeja e executa materiais multiformato e para qualquer canal digital, estrutura o trabalho com base em pilares como a personalização das entregas, a adaptação à experiência do usuário e olhar empático sobre o momento da jornada do consumidor final, tudo para oferecer o conteúdo ideal para cada projeto.

“O conteúdo inteligente deve ser útil para a sua estratégia e para quem o consome. Ele agrega para ambos”, resume Guilherme Abilhôa. Mais informações podem ser encontradas na página oficial da campanha e no site da Gummy Conteúdo Digital.

Fundada em 2016 pelos sócios Yuri Vellinho, Beatriz Almeida e Guilherme Abilhôa, a Gummy é uma agência de conteúdo orientada pelo impacto positivo de suas entregas. Para isso, busca aproximar marcas de seus públicos, através de conteúdo de qualidade, criativo e relevante.

Desde sua criação a agência vem crescendo em média 150% ao ano e, durante a pandemia, quadruplicou o time e manteve a curva de faturamento ascendente. Atualmente a agência conta com uma carteira de clientes renomados no mercado, como PagSeguro PagBank, UOL Produtos Digitais, Contaazul, Too Seguros e Portocred.

Website: https://gummy.digital/

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DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

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