Categories: noticias-corporativas

Ansell e Hércules realizam a ação “Tour Interativo”

São Paulo 9/2/2022 –

O objetivo é engajar profissionais da área de segurança do trabalho com prática e dinamismo, mesmo a distância

Desde o início da pandemia as empresas vêm investindo em soluções digitais para manutenção das atividades, incluindo reuniões e treinamentos em formato on-line. Prova disso é que o número diário de participantes em reuniões na plataforma Zoom, por exemplo, ultrapassou 300 milhões em abril de 2020, quando em dezembro do ano anterior foram 10 milhões, segundo o The Economist. O recurso, contudo, está cada vez mais desgastado. Neste cenário, a Ansell e a Hércules chegam com uma nova proposta em ação de marketing agendada para os dias 09 e 10 de fevereiro.

Chamada de Tour Interativo, a programação usa o digital como meio e guia. A ideia é imergir os participantes, que são profissionais do setor de segurança do trabalho, em atividades práticas e dinâmicas. O formato é bem simples: os inscritos receberão 1 kit surpresa com produtos da Ansell ou Hércules. Nos dias do evento digital, os participantes poderão não só assistir às palestras com temas como proteção para as mãos, contra quedas, proteção química e térmica, projetos, ciências da vida e proteção ao impacto, mas também testar os itens recebidos durante a apresentação dos especialistas.

Alan Souza, Gerente de Marketing da Ansell, explica que “o Tour já foi realizado com grande sucesso no México e as expectativas para aplicação no Brasil são as melhores possíveis, já que a ação une o melhor dos dois mundos: a segurança do on-line em tempos ainda restritivos e uma dinâmica que coloca o participante no centro da ação, algo bem diferente dos modelos de eventos digitais voltados para o setor, configurando uma excelente ferramenta de aprendizado e relacionamento”, diz.

O Tour Interativo será realizado por meio da plataforma MS Teams em dois períodos: na parte da manhã, entre 9h e 12h40, e à tarde, das 14h às 17h40. Além dos kits, a Ansell sorteará 40 vouchers de diferentes valores da Americanas.com. O formato atraiu muitos interessados e fez com que as inscrições se esgotassem com rapidez, confirmando a efetividade do plano de marketing. A empresa agora estuda a realização de novas edições e de outros workshops.

Website: https://hercules.com.br/

Compartilhe
0
0
DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

Recent Posts

Brasil é 50º em inovação no mundo e líder na América Latina

O Brasil lidera em inovação na América Latina. Apesar de desafios, investimentos públicos e políticas…

2 dias ago

Caminhos para Romper os Ciclos de Abuso Psicológico Feminino

Psicóloga ressalta a urgência de políticas públicas para apoiar as vítimas de abuso emocional

2 dias ago

Thermas Resort Walter World abre campanha Réveillon 2025

O hotel, localizado no Sul de Minas Gerais, contará com atrações dedicadas a adultos e…

2 dias ago

Atrações natalinas impulsionam o turismo em Curitiba

Uma das maiores programações gratuitas de Natal já está acontecendo na cidade e a expectativa…

2 dias ago

Comemorações com fogos de artifício são traumáticas para os pets

O animal desorientado entra em desarmonia com o ambiente

2 dias ago

Poços de Caldas abriga um dos maiores complexos para eventos

Integrado aos Centros Nacional Inn de Convenções, Hotel Village Inn oferece infraestrutura que acomoda até…

2 dias ago