Categories: noticias-corporativas

Harness Racing Victoria Relança TrotsVision com Brightcove

BOSTON 31/1/2022 –

O líder em corridas de arreios fez uso da Brightcove para aumentar o envolvimento do público e expandir a novos dados demográficos

Brightcove Inc. (Nasdaq: BCOV), líder mundial em vídeos para empresas, anunciou hoje que a Harness Racing Victoria relançou recentemente a TrotsVision, um canal “sempre ativo” ao vivo e sob demanda, usando a tecnologia Brightcove. O TrotsVision permite que os fãs australianos de corridas de arreios assistam ao conteúdo ao vivo e sob demanda, de corridas ao vivo em 27 clubes, além de fornecer conteúdo exclusivo dos bastidores e visualizações internas de toda a ação entre as corridas. O foco no vídeo e sua presença digital ajudaram a Harness Racing Victoria a manter sua base de fãs estabelecida, atrair novos públicos e expandir seu mercado. Segundo a Harness Racing Victoria, com uma abordagem de vídeo de ponta, a organização aumentou seu envolvimento com 18 a 35 anos, 250% em dois anos.

Como as pistas foram fechadas devidoàpandemia, a Harness Racing Victoria precisava de um modo de se envolver com seu público, e o vídeo era o caminho natural a seguir. Aproveitando a plataforma Brightcove, a TrotsVision forneceu aos fãs uma melhor experiência de visualização, aumentou o envolvimento deles e expandiu a base geral de fãs ao poder exibir conteúdo novo e empolgante a qualquer hora do dia ou da noite.

Com a plataforma de vídeo confiável e segura da Brightcove, a Harness Racing Victoria conseguiu otimizar os fluxos de trabalho e aumentar a eficiência em toda a empresa. Stewards, a equipe de pessoas encarregadas de defender a integridade do esporte, agora têm acesso para rever corridas recentes e confirmar uma violação ou descartá-la no local. O acesso a corridas sob demanda em uma plataforma com base em nuvem poupou uma imensa quantidade de tempo e recursos às equipes durante as corridas.

“Um enfoque chave para nós vem sendo o aprimoramento de nossos canais digitais nos últimos anos. Mais especificamente, o amadurecimento de nossa estratégia de vídeo em parceria com a Brightcove nos permitiu expandir significativamente nosso alcance”, disse Cody Winnell, Diretor Geral de Mídia e Comunicações da Harness Racing Victoria. “Aproveitar nosso conteúdo, incluindo corridas ao vivo, cenas de bastidores, entrevistas com nossos treinadores, condutores e proprietários, bem como contar as maravilhosas histórias destes cavalos nos permitiu envolver nossos fãs como nunca antes. Este é o poder do digital e o poder de contar histórias.”

“A Harness Racing Victoria implementou uma estratégia digital de ponta, liderando com um programa de vídeo robusto e, como resultado, conseguiu envolver o cobiçado grupo demográfico de 18 a 35 anos, um novo público para a organização”, disse Jennifer Griffin Smith, Diretor de Marketing da Brightcove. “A TrotsVision é um exemplo de vídeo bem feito para aumentar o engajamento, expandir a novos mercados e oferecer uma experiência mais envolvente a todos os espectadores. Estamos entusiasmados que a Brightcove seja capaz de ajudar a dar vidaàTrotsVision e expandir sua presença digital.”

Para saber mais sobre a Harness Racing Victoria e a TrotsVision, acesse www.trotsvision.com.au

Sobre a Brightcove Inc.

Brightcove cria as soluções de tecnologia de vídeo mais confiáveis, escaláveis e seguras do mundo para criar uma conexão maior entre empresas e seus públicos, não importa onde estejam ou em quais dispositivos consumam conteúdo. Em mais de 70 países, a plataforma de vídeo inteligente da Brightcove permite que as empresas vendam aos clientes com mais eficiência, os líderes de mídia transmitam e monetizem conteúdo de modo mais confiável e que todas as organizações se comuniquem com os membros da equipe de maneira mais eficiente. Com dois prêmios Emmy® de Tecnologia e Engenharia pela inovação, tempo de atividade que lidera consistentemente o setor e escalabilidade incomparável, excedemos continuamente os limites do que o vídeo pode fazer. Siga a Brightcove no Twitter, LinkedIn e Facebook. Acesse www.brightcove.com. Brightcove. Video that means business™.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Meredith Duhaime

press@brightcove.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Compartilhe
DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

Recent Posts

Setor imobiliário cresce 88%, mas 2025 terá desafios

Estudo da Grant Thornton revela também aumento na receita das incorporadoras e alerta sobre os…

1 dia ago

Elite troca luxo por experiências, aponta a we.arch

Movimento global aponta mudança nos valores de consumo da elite econômica, que passa a priorizar…

1 dia ago

Investimentos em tecnologia impulsionam o setor portuário

O governo e o setor privado priorizam a inovação e as soluções tecnológicas como componente…

1 dia ago

Coolab lança sua 1ª campanha institucional com artistas

Coolab reúne principais artistas e influenciadores brasileiros em sua 1ª campanha institucional

1 dia ago

Mercado de logística de US$ 11,2 tri atrai desenvolvedoras

Com cerca de 80% das empresas brasileiras enfrentando problemas de eficiência operacional, consultorias de TI…

1 dia ago

Mercado on-line aposta em galpão urbano para logística em SP

Parceria entre Trela e GoodStorage visa garantir frescor de alimentos e estrutura climatizada. Operação em…

1 dia ago