Curitiba, PR 25/3/2022 – No Brasil, no caso das tradicionais madeiras de lei, a Sudati MDF apostou na criação de seis padrões inspirados nos clássicos nacionais.
Com presença marcada em feiras nacionais e internacionais de arquitetura e decoração, ano após ano, a madeira se consolida como um clássico do décor. A ideia de apostar em mobiliários que remetam ao natural tem ganhado cada vez mais adeptos, devido à crescente valorização do homem pelo meio ambiente.
No entanto, neste novo contexto, essa escolha surge cada vez mais aliada a ações sustentáveis. Trata-se de um retorno à simplicidade da estética, porém com maior responsabilidade no uso de recursos naturais.
Como alternativa, é possível investir em soluções inovadoras e conscientes. No Brasil, no caso das tradicionais madeiras de lei, a Sudati MDF, empresa brasileira especializada em MDF, apostou na criação de seis padrões inspirados nos clássicos nacionais, que trazem o impacto e a textura de uma lâmina natural de madeira. A proposta surge como uma opção sustentável, que proporciona uma experiência completa de design para os amantes das madeiras nacionais.
Foram escolhidos para compor o lançamento recente da marca os padrões Cumaru, Ipê, Itaúba, Jequitibá, Pau-Ferro e Tauari, que integram a linha Eleva. O objetivo é resgatar a valorização das raízes brasileiras, trazendo todo o aconchego e naturalidade do material para dentro de casa, mas de forma consciente.
Desta forma, madeiras importantes que por anos habitaram os lares e memórias dos brasileiros ganham novos formatos e possibilidades de aplicação, sem que haja o desmatamento desenfreado das árvores que os inspiram.
Website: https://www.sudatimdf.com.br/
VICTORIA, Seychelles, Dec. 24, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Bitget, líder em bolsa de criptomoedas e…
LAKE TAHOE, Nevada, Dec. 24, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A 2ONE Labs e a Performance…
Com uma trajetória consolidada em 2024, Lani Goeldi, curadora de arte e gestora cultural, conduz…
Coleção Icones taubateanos de autoria de Giovanna Goeldi, ganha mais um exemplar encerrando 2024, com…
Em 2025, as ameaças cibernéticas continuam a evoluir, e os criminosos adotam métodos cada vez…
A segmentação de anúncios está sendo transformada, permitindo que marcas alcancem consumidores no momento ideal…