Categories: noticias-corporativas

Gain Theory da WPP Nomeada Líder em Soluções de Medição e Otimização de Marketing

New York/NY 10/2/2022 –

NOVA YORK, Feb. 10, 2022 (GLOBE NEWSWIRE) — A Gain Theory, consultoria global de previsões que acelera o crescimento de marcas ambiciosas, foi nomeada um Líder pela The Forrester Wave™: Marketing Measurement and Optimization Solutions, Q1 2022.

A Wave MMO da Forrester avalia e compara os provedores de medição e otimização de marketing mais significativos em termos de oferta, estratégia e presença nos mercado atuais. A Forrester categoriza os provedores como Líder, Forte Desempenho, Concorrente ou Desafiador. 

O relatório da Forrester afirma que: “Grandes empresas globais com orçamentos de marketing complexos em busca de serviços de alto contato devem colocar a Gain Theory na sua lista principal” e observa que a “oferta de serviços da Gain Theory realmente se destaca entre todos os concorrentes”.

A Gain Theory recebeu as maiores pontuações possíveis em 13 critérios, sendo definida como superior em relação a outros fornecedores na avaliação. As pontuações mais altas da Gain Theory incluem os critérios de caso de uso de ‘Gerenciamento de Portfólio de Marcas’, ‘Estratégia e Planejamento de Marketing de Omnicanal’ e ‘Empresas Conduzidas por Insights’. A Gain Theory também recebeu pontuação nos critérios de ‘Metodologia de Medição Unificada‘, ’Consultoria de Estratégia de Marketing’, ’Consultoria de Estratégia de Negócios’ e ‘Consultoria de Gestão de câmbio ’.

Devemos destacar a maior nota possível que a Gain Theory recebeu na categoria ‘Metodologia de Medição Unificada’. O relatório afirma que “a abordagem de longo prazo da Gain Theory é dar continuidade às suas recomendações de planejamento e otimização, incorporando mais comportamentos do cliente e sinais de dados”.

No que diz respeitoàcapacidade da Gain Theory de oferecer consultoria quanto às alavancas de crescimento de negócios em toda a empresa, o critério ‘Consultoria de Estratégia de Negócios’ recebeu alta pontuação na avaliação da competência dos fornecedores aplicarem a capacidade de medição e otimização em áreas como análise de evasão de clientes, análise de preços, análise de geração de demanda e outros insights funcionais.

Neste momento de mudanças e incertezas sem precedentes, as empresas precisam de uma abordagem mais holística e voltada para o futuro para poderem acelerar o crescimento. Viabilizamos que nossos clientes façam isso com a ativação de estratégias de negócios inteligentes que reúnem retrospectiva, insight e previsão. Estamos muito satisfeitos com a nossa posição de Líder no relatório Wave da Forrester, disse a CEO Global da Gain Theory, Manjiry Tamhane. “Isso confirma o valor único que oferecemos para nossos clientes em todo o mundo, que confiam em nós para focar no que mais importa, simplificar rapidamente o que é complexo e, como resultado, fazer uma diferença significativa para o desempenho dos seus negócios.

Sobre a Gain Theory

A Gain Theory é uma consultoria global de Forecast, focada em acelerar o crescimento de marcas ambiciosas.

Nossos especialistas em dados, analítica avançada, tecnologia e consultoria combinam a retrospectiva, insight e previsão para aprimorar as decisões de investimento e ativar rapidamente o crescimento.

Disponível em 62 mercados, nossas soluções e experiência vertical altamente especializadas e premiadas dão suporte aos clientes por meio de quatro pilares de medição e otimização: Bases para o Crescimento, Excelência em Dados, Aceleradores de Crescimento, e Ativação para o Crescimento.

Para se concentrar no que é mais importante para os clientes, o Índice de Eficácia de Marketing proprietário da Gain Theory avalia e compara a maturidade da eficácia de marketing – estabelecendo lacunas críticas que impedem o crescimento acelerado. Com base em dados, o Índice de Eficácia de Marketing compara o setor e a indústria para ajudar a informar as prioridades do roteiro transformacional.

A Gain Theory é uma agência da WPP (NYSE: WPP).     

Para saber mais sobre nós, accese o site  www.gaintheory.com e siga nossas redes sociais em LinkedIn ou Twitter. Para perguntas da imprensa, contate:

Para perguntas da imprensa, contate:
Claudia Sestini
Global CMO, Gain Theory
claudia.sestini@gaintheory.com


Compartilhe
0
0
DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

Recent Posts

Ataques cibernéticos podem ser mitigados, dizem peritos

Em 2025, as ameaças cibernéticas continuam a evoluir, e os criminosos adotam métodos cada vez…

14 horas ago

Inteligência Artificial transforma a segmentação de anúncio

A segmentação de anúncios está sendo transformada, permitindo que marcas alcancem consumidores no momento ideal…

14 horas ago

Variação do dólar afeta o orçamento familiar dos brasileiros

Não é preciso trabalhar diretamente com a moeda americana para ser afetado com o recente…

14 horas ago

Lojas Avenida promoveu 33 inaugurações de novas unidades em 2024

Pernambuco foi o estado com maior número de inaugurações neste ano, com 13 novas lojas.

14 horas ago

Adriana Capparelli lança EP “Pomar” com músicas infantis

Álbum com músicas criadas na Comunidade Educativa Pomar estará disponível no Spotify e YouTube, a…

14 horas ago

Mercado de certificação digital cresce e busca modernização

ICP-Brasil encerrará o ano com mais de 10,5 milhões de certificados emitidos, mercado busca inovar…

14 horas ago