Categories: noticias-corporativas

Nielsen e The Trade Desk divulgam nova parceria estratégica de medição de dados

São Paulo 25/2/2022 – Parceria forma gigante de dados e impulsiona ambas empresas para mercados globais chave para suas estratégias digitais

Multinacional americana contribuirá com dados para o Nielsen Identity System para Brasil, Japão, Austrália, México e países europeus

A Nielsen e The Trade Desk anunciaram uma parceria estratégica para fortalecer a resolução de identidade para medição de internet aberta nos principais mercados internacionais do mundo. A empresa The Trade Desk ajudará a alimentar os dados demográficos da Nielsen, começando pela França, Itália e Reino Unido. Na sequência, em 1º de abril, o lançamento ocorrerá em Japão, Austrália e Alemanha. No Brasil, a parceria passa a funcionar em maio.

A Nielsen integrará os dados demográficos fornecidos pelo The Trade Desk ao Nielsen ID System com objetivo de fornecer ainda mais o escopo e precisão na medição de anúncios digitais para a internet aberta. Com isso, serão conectadas impressões do ambiente digital a dados demográficos em milhões de dispositivos. Anunciantes e profissionais de mídia poderão usar Nielsen Digital Ad Ratings com mais confiança, sabendo que a solução visa atribuir e deduplicar adequadamente os dados demográficos da audiência em plataformas móveis e de computador pessoal quando um anúncio digital é entregue. Com esta iniciativa, a Nielsen torna-se uma fornecedora de medição preferencial do The Trade Desk e se baseia no relacionamento de longa data das duas empresas.

“Esta parceria estratégica com o The Trade Desk escala imediatamente para o mercado global o Nielsen ID System e mostra nosso compromisso com a medição independente e a compatibilidade com o mercado. Com isso, facilitamos um ecossistema aberto para o setor de mídia, com audiências deduplicadas em várias plataformas”, diz o  vice-presidente de Operações da Nielsen, Karthik Rao. “Continuamos a evoluir nossas tecnologias e metodologias à medida que avançamos para o Nielsen ONE e este é um marco muito importante para essa visão de medição verdadeira entre plataformas em todas as telas, sustentada por uma forte capacidade de medição digital”.

A The Trade Desk está empenhada em trabalhar para uma medição precisa e transparente a serviço de uma ótima experiência publicitária na internet aberta. Como parte dessa parceria estratégica, a empresa fornecerá dados demográficos ao Nielsen ID System, ajudando a promover medições e relatórios mais robustos em mídia digital.

“Como a maior plataforma independente do lado da demanda do mundo, a The Trade Desk está em uma posição privilegiada para fornecer à internet aberta um padrão de medição que melhora a tomada de decisão baseada em dados, o desempenho da publicidade e a transparência”, afirma a Vice-Presidente de Dados da The Trade Desk, Michelle Hulst. “Há muito tempo acreditamos que precisamos de todos nós para apoiar o ecossistema de mídia digital, especialmente no mundo da medição, e esperamos avançar na internet aberta junto com a Nielsen internacionalmente.”

Como parte do Nielsen ID System, o Nielsen ID Graph é calibrado e validado pelos painéis baseados em pessoas e validadores da Nielsen. Este acordo posicionará ainda mais a Nielsen para dimensionar seu ID Resolution System globalmente e entregar verdadeiramente audiências deduplicadas em plataformas lineares e digitais como parte do Nielsen ONE, sua solução de medição cross-media.

Website: https://global.nielsen.com/solutions/audience-measurement/digital-ad-ratings/

Compartilhe
DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

Recent Posts

Giuliana Flores prevê aumento de 20% nas vendas para o Dia dos Avós

Data celebra a importância dos mais velhos da família; ticket médio deve ser de R$…

1 dia ago

Falconi eleita Top Consulting Firms em ranking internacional

Com atuação em mais de 40 países, a Falconi foi escolhida uma das 25 melhores…

1 dia ago

Derrick Henry, jogador da NFL, junta-se à Amazfit como atleta embaixador

Henry usará os produtos Amazfit para promover a saúde, a recuperação e o desempenho ao…

1 dia ago

Vistos de trabalho são alternativas ao ‘Trump Card’

Enquanto o visto de R$ 28,7 milhões ganha os holofotes, o diploma e a experiência…

1 dia ago

Inteligência de dados avança no setor fotovoltaico

Uma das principais construtechs do país, a Hoff Analytics apresenta um case que revela como…

1 dia ago

Tarifaço: Prestex vê oportunidade com logística emergencial

Com as novas diretrizes tarifárias anunciadas pelo governo norte-americano no mês de julho, o Brasil…

1 dia ago