Portal Comunique-se

Neuro-ID lança produtos de análise de identidade simplificados para ajudar a solucionar a “crise de identidade digital”

Os inovadores produtos de identidade digital aumentam a visibilidade sobre dados prévios ao envio de cadastros, adicionam proteção proativa e otimizam a orquestração de identidadeEles monitoram comportamentos em multidões em tempo integral para detectar até mesmo as fraudes mais sofisticadas e ataques de BoT

Compartilhe
nutra brasil - topo mega banner

WHITEFISH, Montana 16/2/2022 –

Os inovadores produtos de identidade digital aumentam a visibilidade sobre dados prévios ao envio de cadastros, adicionam proteção proativa e otimizam a orquestração de identidadeEles monitoram comportamentos em multidões em tempo integral para detectar até mesmo as fraudes mais sofisticadas e ataques de BoT

A Neuro-ID, empresa pioneira no campo de análise comportamental, lançou hoje seus produtos ID Crowd Alert™ e ID Orchestrator™ para ajudar organizações digitais a analisarem identidade em escala, otimizarem a orquestração e reforçarem a detecção de fraudes. Ao trabalhar conjuntamente com plataformas de identidade e clientes empresariais que requerem os mais elevados níveis de análise de identidade, o que inclui verificações KYC, medidas AML e ataques de fraude , os produtos acrescentam nova visibilidade poderosa sobre dados comportamentais prévios a envios de cadastros para possibilitar decisões melhores relativas a identidade.

“As manchetes recentes destacam a grande onda de fraudes de identidade que afetam grandes e pequenas empresas pelo mundo todo. Até agora, a visibilidade limitada sobre comportamentos de solicitantes ou multidões impossibilitava a manutenção de um equilíbrio adequado entre análise de fraudes sem prejudicar uma experiência do cliente excepcional”, explicou Jack Alton, CEO da Neuro-ID. “Nossos dois novos produtos proporcionam um grande avanço para lidar com esse desequilíbrio. O ID Crowd Alert oferece o primeiro monitoramento e alerta do mercado para sinais de fraudes e ataques de BoT, e nosso ID Orchestrator analisa a identidade de solicitantes em escala para fornecer ampla visibilidade sobre o comportamento prévio ao envio do cadastro e a maneira como um cliente inseriu suas informações de identificação pessoal. Juntas, as soluções ajudam empresas a impedirem perdas relacionadas com fraudes e protegerem seu ativo mais valioso: o funil de integração de clientes.”

Plataformas de identidade e sistemas de fraudes empresariais foram levados a seu limite e se tornaram incapazes de acompanhar o ritmo das fraudes sem prejudicar a experiência do cliente e as vendas. De acordo com uma pesquisa recente realizada pela Aite’Novarica1, 50% dos executivos de conformidade de FI e AML relataram alarmes falsos como suas principais preocupações, seguidos de integração KYC/CCD (27%) como o segundo problema mais urgente. Isso sujeita solicitantes genuínos a triagens de segurança adicionais, um caro processo de análise manual ou uma completa rejeição devidoàfalta de dados. A situação gera uma experiência do cliente deficiente, levando ao abandono durante o processo de integração e a taxas de conversão aquém das ideais. Tudo isso leva a concluir que estamos diante de uma crise de identidade digital.

“Os novos produtos da Neuro-ID oferecem outro nível de inteligência que ajuda nossos clientes a orquestrarem melhor a verificação de identidade”, declarou Tommy Nicholas, CEO e cofundador da Alloy. “A capacidade de ver riscos pelas lentes do comportamento nos dados prévios ao envio do cadastro que não depende de fluxos antigos de dados estáticos é um elemento novo importante a considerar quando nossos clientes estão determinando como responder e tratar da melhor forma cada cliente.”

Seguindo uma recente rodada de financiamento de série B no valor de US$ 35 milhões liderada pela Canapi Ventures, esses produtos inovadores utilizam tecnologias patenteadas de análise comportamental e detecção de intenções. A Neuro-ID segue aumentando o desempenho de sistemas antigos para detecção de fraudes, orquestração de identidade e otimização de experiência do cliente.

Saiba mais em www.neuro-id.com.

Sobre a Neuro-ID

A Neuro-ID oferece novas percepções comportamentais importantes para otimizar a orquestração de identidade e monitorar continuamente comportamentos em multidões para detectar ataques de fraude sofisticados. Para organizações que priorizam o universo digital, essa inteligência comportamental em tempo real é utilizada durante o processo de integração digital para separar clientes genuínos de fraudulentos, maximizar a conversão, reduzir alarmes falsos e interromper fraudes sofisticadas. A Neuro-ID tem o compromisso de definir a transformação digital de formas positivas ajudando a recapturar elementos humanos fundamentais que foram perdidos quando as empresas migraram para o mundo on-line. Acesse Neuro-ID.com para saber mais.

[1] Pesquisa da Aite’Novarica: “Key Trends Driving AML Compliance Transformation in 2022 and Beyond” (Principais tendências que promovem a transformação da conformidade AML em 2022 e nos próximos anos).

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Lexie Matinog

lexie@dottedlinecomm.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Compartilhe

DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

nutra brasil - topo mega banner