18/2/2022 –
Empresa tem como objetivo fortalecer atuação na América Latina, acelerando a entrega de soluções digitais para seus clientes em toda a região
A TOPMIND, uma das principais empresas de soluções de TI no Brasil, anuncia a expansão de seu Centro de Excelência Operacional no México, com a ampliação do time de especialistas locais. A iniciativa tem como objetivo ampliar a presença da companhia na América Latina, reforçando o atendimento consultivo e oferta de soluções digitais às organizações da região.
“Estamos em um momento de expansão, fortalecendo a transformação digital de nossa marca em toda a América Latina. A ampliação do Centro de Excelência Operacional no México é um passo estratégico para alcançarmos este objetivo, pois nos permitirá aproximar ainda mais nossa oferta do dia a dia das empresas da região”, afirma Sandra Maura, CEO da TOPMIND. A expectativa da companhia é que o movimento ajude a impulsionar um crescimento de 30% nas vendas para o mercado LATAM já em 2022.
De acordo com a executiva, a expansão do time focará a busca por especialistas em tecnologias como Automação Robótica de Processos (RPA – de Robotic Process Automation, em inglês), Data Analytics e Inteligência Artificial, entre outros. “Queremos levar soluções digitais inovadoras e pensadas para atender as demandas e características das organizações da América Latina”, diz Sandra. “Para isso, estamos investindo na contratação de talentos e no aprimoramento contínuo para consolidar a TOPMIND como uma parceira de negócios totalmente preparada para oferecer suporte de tecnologia em escala global.”
Sandra destaca que a meta é criar atendimentos que enderecem as melhores soluções para os clientes, com visão de negócios para criar soluções digitais realmente práticas – da automação de processos à Inteligência Artificial. “Queremos ajudar a tornar as operações corporativas mais rentáveis e sustentáveis. Com a ampliação do time de talentos da TOPMIND no México, estamos trabalhando para nos aproximar e entregar essas respostas de maneira efetiva aos clientes de toda a região, compreendendo as características locais de suas operações”.
Vale destacar que os centros de excelência da TOPMIND contam com mais de 150 especialistas e infraestrutura completa para apoiar o desenvolvimento ponta a ponta de projetos de RPA, Aplicações em Nuvem e Automação de Processos dentro das empresas da América Latina.
“Nossos centros, no Brasil e no exterior, formam uma rede completa e integrada para o atendimento dos clientes TOPMIND. A ideia é ter times especializados no ambiente regional e, ao mesmo tempo, fomentar um trabalho integrado, em que times de diferentes locais possam trocar experiências e pensar soluções em conjunto. Esse é o foco”, acrescenta a CEO.
Website: http://www.topmind.com.br
Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente
Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…
Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…
Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…
A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…
Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…