Portal Comunique-se

Empresa oferece qualificação profissional gratuita para jovens de baixa renda

Em parceria com o Instituto Coca-Cola Brasil, a Coca-Cola FEMSA Brasil promove curso 100% digital com certificado nos estados de SP, RS, SC, PR, MG e MS

Compartilhe
nutra brasil - topo mega banner

São Paulo- SP 10/5/2022 – A Coca-Cola FEMSA Brasil, em parceria com o Instituto Coca-Cola Brasil, está oferecendo curso gratuito e 100% digital

Em parceria com o Instituto Coca-Cola Brasil, a Coca-Cola FEMSA Brasil promove curso 100% digital com certificado nos estados de SP, RS, SC, PR, MG e MS

Na hora de procurar o primeiro emprego, investir em conhecimento é um diferencial para jovens sem experiência profissional. E para possibilitar que todos tenham as mesmas oportunidades, a Coca-Cola FEMSA Brasil, em parceria com o Instituto Coca-Cola Brasil, está oferecendo curso gratuito e 100% digital com 11 videoaulas, curtas e objetivas, focadas em temas do mundo do trabalho, elaboração de plano de vida, planejamento financeiro, construção de currículo e como se preparar para entrevistas e processos seletivos.

A iniciativa faz parte da Plataforma Coletivo Jovem, que tem como foco a empregabilidade de jovens de 16 a 25 anos, em situação de vulnerabilidade social. O formato do programa vai permitir que o jovem faça o curso de qualquer lugar, a qualquer momento, através de seu WhatsApp, aplicativo amplamente utilizado pela população, evitando problemas de conectividade.

Os participantes terão até 4 semanas para assistir às videoaulas e fazer as atividades práticas. Então, ao final do curso, poderão receber um certificado de conclusão e se cadastrar nas comunidades de vagas do programa, podendo se candidatar aos processos seletivos de uma rede de parceiros de mais de 400 empregadores.

As vagas para participar do Coletivo Online são limitadas. Para realizar a inscrição, basta acessar o site Coletivo FEMSA 2022 .

Website: https://bit.ly/ColetivoFEMSA20221

Compartilhe

DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

nutra brasil - topo mega banner