Portal Comunique-se

Novo filme de Ariel India – #SeeEqual to #ShareTheLoad se torna viral

Se os homens podem ShareTheLoad (dividir a carga) com outros homens, por que não com suas esposas?

Compartilhe
nutra brasil - topo mega banner

MUMBAI, Índia 22/2/2022 –

Se os homens podem ShareTheLoad (dividir a carga) com outros homens, por que não com suas esposas?

Ariel lançou um novo filme – #SeeEqual, que levanta uma questão pertinente – “se os homens podem dividir a carga igualmente com outros homens, por que não com suas esposas?”. Isso leva adiante o movimento premiado de Ariel, #ShareTheLoad, que defende a igualdade dentro das famílias desde 2015.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20220222005708/pt/

Ariel India launches new film with the message - ‘When we #SeeEqual, we #ShareTheLoad’ in an attempt to drive conversation and give men one more reason to divide the responsibility of household chores (Photo: Business Wire)

Ariel India launches new film with the message – ‘When we #SeeEqual, we #ShareTheLoad’ in an attempt to drive conversation and give men one more reason to divide the responsibility of household chores (Photo: Business Wire)

Durante o confinamento, milhões de homens indianos se entregaram a tarefas domésticas, demonstrando que os homens podem assumir tarefas domésticas. Sem surpresa, 73%* dos homens em uma pesquisa concordaram que faziam sua parte das tarefas domésticas quando estavam com outros homens ou colegas de quarto. No entanto, apenas 25% das famílias urbanas indianas afirmam que os homens #ShareTheLoad igualmente. Os mesmos homens, que faziam os afazeres domésticos quando moravam com outros homens, deixam de fazê-lo quando moram com as esposas. Além disso, 80% das mulheres acreditam que seus parceiros sabem fazer tarefas domésticas, mas optam por não fazê-las. Essa “escolha” sinaliza um problema de mentalidade decorrente de anos de viés inconsciente. Ariel está lembrando às famílias que a verdadeira igualdade só se reflete quando as tarefas domésticas são compartilhadas. Porque quando #SeeEqual, #ShareTheLoad igualmente!

Filme: https://www.youtube.com/watch?v=DA64FF7MR58

O filme, que recebe uma resposta esmagadora globalmente, reflete a realidade de hoje. Por um lado, a mulher se recusa a aceitar a desigualdade em seu casamento e, por outro, mostra do que os homens são capazes. Sejam amigos, irmãos ou um casal – eles representam os homens de hoje que estão abertosàmudança, que #SeeEqual e #ShareTheLoad.

Ariel defende a desigualdade doméstica há 7 anos com o movimento #ShareTheLoad – https://www.ariel.in/en-in/about-ariel/share-the-load/the-share-the-load-journey.

“Com Ariel #ShareTheLoad, nos esforçamos para desencadear conversas significativas, ajudando a impulsionar mudanças positivas. Com #SeeEqual, queremos abordar anos de preconceito e condicionamento inconscientes, que podem estar atrapalhando todos nós que compartilhamos a carga. Um relatório recente do Fórum Econômico Mundial afirma que, no atual ritmo de mudança, a paridade de gênero ainda está a 135 anos de distância! Isso é muito tempo para esperarmos por algo que vem naturalmente para os homens quando eles interagem uns com os outros. A comunicação deste ano é baseada neste simples insight – quando os homens podem ShareTheLoad igualmente com outros homens, então por que não com suas esposas? Porque sabemos que quando #SeeEqual, #ShareTheLoad igualmente”, disse Sharat Verma, diretor de marketing da P&G India; Vice-presidente, Fabric Care, P&G Índia.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Saylee Mhapankar- 8879202918 – Ketchum Sampark

Fonte: BUSINESS WIRE

Compartilhe

DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

nutra brasil - topo mega banner