São Paulo, SP 29/3/2022 –
A Montana Química, referência em tratamento, proteção e preservação de madeira, participou pela primeira vez da Fimma (Feira Internacional de Fornecedores da Cadeia Produtiva de Madeira e Móveis), que contou com 30.295 mil visitantes profissionais de todos os estados brasileiros e 41 países entre os dias 14 e 17 de março, em Bento Gonçalves (RS). A empresa destacou no evento a sua nova marca, Flora, que oferece portfólio com foco em profissionais qualificados, como marceneiros, arquitetos, engenheiros e designers de interiores.
De acordo com Michel Sentinelo, Gerente de Marketing e Comunicação da Montana, a Fimma foi uma excelente oportunidade para expor os produtos e ampliar a relação com os profissionais da área. “Realizamos centenas de contatos, distribuímos muitos brindes e apresentamos nossa nova marca, com um mostruário variado de cores, texturas e efeitos”, afirma Sentinelo.
O estande da Montana contou com áreas de interação, incluindo um local para os visitantes tirarem fotos e postarem em redes sociais – com uma parede de vegetação ao fundo. “Em todos os nossos eventos, gostamos de reforçar a ideia da sustentabilidade, que compõe a missão da empresa: ‘Preservar para o Futuro’”, afirma Sentinelo.
A Montana Química disponibiliza informações completas sobre a nova marca neste link.
Website: https://www.montana.com.br/produtos/linha-profissional/
A empresa esportiva PUMA foi incluída no Índice Laureus Sport for Good por meio do…
A multinacional indiana Vedanta Limited (“Vedanta”) (NSE: VEDL), conglomerado líder mundial em minerais críticos e…
A OAG, a principal plataforma de dados do mundo para o setor global de viagens,…
Nova funcionalidade une soluções do Pix e cartão de crédito para ajudar o empreendedor a…
Programas internacionais de contratação, LinkedIn atualizado e inglês para negócios ajudam a quebrar teto de…
Práticas de Continuous Testing e Application Quality Assurance aprimoram desenvolvimento de software no Brasil. Segundo…