Categories: noticias-corporativas

Costão do Santinho anuncia mudanças na gestão

Florianópolis, SC. 9/6/2022 –

O Costão do Santinho Resort, um dos mais renomados empreendimentos do segmento hoteleiro e o único com sistema all inclusive no sul do país, desde o final de 2019 vem implementando novas estratégias de gestão. Neste processo, o diretor comercial, Rubens Régis, há 22 anos à frente da gestão comercial e de marketing do Costão do Santinho e a interlocução com o trade, realiza seu desligamento de forma escalonada e que deve se estender até o segundo semestre de 2022. Rubens vem acompanhando de perto a nova diretora comercial e de marketing do empreendimento, Daniela Rocco, profissional com larga experiência na área, com passagens pela Rede Atlantica, Aviva e Transamérica Resort Comandatuba.

Há mais de duas décadas no comando da área no resort, Rubens Régis projetou o empreendimento no cenário nacional e internacional, construindo diretamente o crescimento e consolidação da marca como referência no mercado. Um legado perene, indiscutível e efetivo, motivo pelo qual todos o reconhecem e o enaltecem. 

Rafael Pires, diretor adjunto do comercial do Costão, também assume novos desafios a partir do segundo semestre deste ano. O executivo deixa o cargo atual e passa a liderar a expansão de negócios em real state. Os novos desafios projetados para Pires incluem o crescimento de multipropriedade e timeshare com projetos próprios e parcerias estratégicas. O executivo já está há 15 anos como diretor Comercial Adjunto no resort, sendo sete deles no comando do sistema timeshare.

Investimentos na modernização de mais de 700 acomodações superiores e apartamentos de 1 a 3 dormitórios nas Vilas Portuguesas, fazem parte das ações de melhoria e visam ao bem-estar dos clientes, a partir da aplicação de recursos e esforços.

Mudanças também poderão ser vistas nas estruturas do complexo de lazer e incluem a climatização das piscinas da ala internacional, ampliação da brinquedoteca e espaços infantis.

Website: http://www.costao.com.br

Compartilhe
DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

Recent Posts

Giuliana Flores prevê aumento de 20% nas vendas para o Dia dos Avós

Data celebra a importância dos mais velhos da família; ticket médio deve ser de R$…

1 dia ago

Falconi eleita Top Consulting Firms em ranking internacional

Com atuação em mais de 40 países, a Falconi foi escolhida uma das 25 melhores…

1 dia ago

Derrick Henry, jogador da NFL, junta-se à Amazfit como atleta embaixador

Henry usará os produtos Amazfit para promover a saúde, a recuperação e o desempenho ao…

1 dia ago

Vistos de trabalho são alternativas ao ‘Trump Card’

Enquanto o visto de R$ 28,7 milhões ganha os holofotes, o diploma e a experiência…

1 dia ago

Inteligência de dados avança no setor fotovoltaico

Uma das principais construtechs do país, a Hoff Analytics apresenta um case que revela como…

1 dia ago

Tarifaço: Prestex vê oportunidade com logística emergencial

Com as novas diretrizes tarifárias anunciadas pelo governo norte-americano no mês de julho, o Brasil…

1 dia ago