Portal Comunique-se

Incubadora de tecnologia dos EAU contrata empresa do Brasil para projeto de IA

O Parque de Pesquisa, Tecnologia e Inovação de Sharjah (SRTI Park), dos Emirados Árabes, intensificou seu esforço para ajudar novas Startups, nomeando a Mkt4Edu, empresa brasileira, como seu parceiro.

Compartilhe
nutra brasil - topo mega banner

Dubai, EAU 7/3/2022 – Ao estabelecer uma inovação única no ecossistema da região árabe, o SRTI Park está pronto para atrair as mais inovadoras e futuristas startups do mundo todo.

Buscando trazer mais empresas para seu parque, além de alavancar suas ações de marketing, a Sharjah Research, Technology and Innovation Park (STIRP), um dos principais centros de pesquisa, tecnologia e inovação de Sharjah, nos Emirados Árabes Unidos, acaba de firmar parceria com a empresa brasileira Mkt4Edu, especialista em Inteligência Artificial e automação de marketing. 

Segundo Gustavo Gonçalves, CEO da Mkt4Edu, essa parceria é reflexo de um bom trabalho que a empresa vem fazendo tanto no Brasil quanto no exterior: “A Mkt4Edu conquistou uma forte reputação no Brasil e recentemente nos Emirados Árabes Unidos, com clientes em Dubai, Abu Dhabi e Sharjah, mantendo sempre o foco em oferecer a melhor experiência em tecnologia de captação.” 

Neste processo, a Mkt4Edu ficará encarregada de desenvolver análises preditivas de dados e ações em tempo real por meio do uso de Inteligência Artificial. “O nosso objetivo principal é o de liberar as pessoas chave do processo das atividades burocráticas e que demandam tempo. Ou seja, a partir de agora, a equipe de marketing e vendas do cliente poderá se dedicar 100% ao que interessa: ajudar novas Startups!”, conclui Gustavo. 

As técnicas adotadas pela Mkt4Edu, em união com a expertise do SRTIP Park, irão ajudar empreendedores e empresas que desejam fortalecer suas bases nos Emirados Árabes Unidos a expandir e destacarem-se no mercado. 

Inovação única

Ao ser questionado sobre os futuros projetos do SRTI Park, o Sr. Hussain Al Mahmoudi, CEO da empresa, disse: “Tendo estabelecido uma inovação única no ecossistema da região árabe, o SRTI Park está agora pronto para atrair as mais inovadoras e futuristas startups de todo o mundo. Para atingir esse objetivo, precisamos implantar ferramentas para explorar potenciais clientes. Nossa nova parceria com a Mkt4Edu é um passo nessa direção. Acreditamos que agora podemos nos beneficiar totalmente do uso de análise preditiva de dados para atrair empresas-alvo para se juntar ao nosso novo bando de empreendedores”.

Fundada em 2016 pelo Decreto Real de H.H. Sheikh DR. Sultan Bin Muhammad Al Qasimi, com a colaboração da Universidade Americana de Sharjah, a SRTIP tem o objetivo de desenvolver e gerenciar um ecossistema de inovação que promova e apoie atividades empresariais. Os projetos têm o compromisso de trazer modernização e desenvolver alternativas sustentáveis ​​que ajudem o planeta a crescer melhor.

Já a Mkt4Edu, uma empresa especializada na captação e retenção de clientes por meio do uso de tecnologia, automação de marketing e Inteligência Artificial, chega nessa parceria com a SRTIP para alcançar o que realmente importa: as pessoas. Especialistas em implantação e gestão do Hubspot, a Mkt4Edu é o vencedor do HubSpot Impact Awards 2018-Q3 por ativação de vendas e também vencedor do Prêmio de melhor parceiro do Hubspot para a América Latina nos dois últimos anos (2020 e 2021).

Website: http://www.mkt4edu.com

Compartilhe

DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

nutra brasil - topo mega banner