Categories: noticias-corporativas

Incubadora de tecnologia dos EAU contrata empresa do Brasil para projeto de IA

Dubai, EAU 7/3/2022 – Ao estabelecer uma inovação única no ecossistema da região árabe, o SRTI Park está pronto para atrair as mais inovadoras e futuristas startups do mundo todo.

Buscando trazer mais empresas para seu parque, além de alavancar suas ações de marketing, a Sharjah Research, Technology and Innovation Park (STIRP), um dos principais centros de pesquisa, tecnologia e inovação de Sharjah, nos Emirados Árabes Unidos, acaba de firmar parceria com a empresa brasileira Mkt4Edu, especialista em Inteligência Artificial e automação de marketing. 

Segundo Gustavo Gonçalves, CEO da Mkt4Edu, essa parceria é reflexo de um bom trabalho que a empresa vem fazendo tanto no Brasil quanto no exterior: “A Mkt4Edu conquistou uma forte reputação no Brasil e recentemente nos Emirados Árabes Unidos, com clientes em Dubai, Abu Dhabi e Sharjah, mantendo sempre o foco em oferecer a melhor experiência em tecnologia de captação.” 

Neste processo, a Mkt4Edu ficará encarregada de desenvolver análises preditivas de dados e ações em tempo real por meio do uso de Inteligência Artificial. “O nosso objetivo principal é o de liberar as pessoas chave do processo das atividades burocráticas e que demandam tempo. Ou seja, a partir de agora, a equipe de marketing e vendas do cliente poderá se dedicar 100% ao que interessa: ajudar novas Startups!”, conclui Gustavo. 

As técnicas adotadas pela Mkt4Edu, em união com a expertise do SRTIP Park, irão ajudar empreendedores e empresas que desejam fortalecer suas bases nos Emirados Árabes Unidos a expandir e destacarem-se no mercado. 

Inovação única

Ao ser questionado sobre os futuros projetos do SRTI Park, o Sr. Hussain Al Mahmoudi, CEO da empresa, disse: “Tendo estabelecido uma inovação única no ecossistema da região árabe, o SRTI Park está agora pronto para atrair as mais inovadoras e futuristas startups de todo o mundo. Para atingir esse objetivo, precisamos implantar ferramentas para explorar potenciais clientes. Nossa nova parceria com a Mkt4Edu é um passo nessa direção. Acreditamos que agora podemos nos beneficiar totalmente do uso de análise preditiva de dados para atrair empresas-alvo para se juntar ao nosso novo bando de empreendedores”.

Fundada em 2016 pelo Decreto Real de H.H. Sheikh DR. Sultan Bin Muhammad Al Qasimi, com a colaboração da Universidade Americana de Sharjah, a SRTIP tem o objetivo de desenvolver e gerenciar um ecossistema de inovação que promova e apoie atividades empresariais. Os projetos têm o compromisso de trazer modernização e desenvolver alternativas sustentáveis ​​que ajudem o planeta a crescer melhor.

Já a Mkt4Edu, uma empresa especializada na captação e retenção de clientes por meio do uso de tecnologia, automação de marketing e Inteligência Artificial, chega nessa parceria com a SRTIP para alcançar o que realmente importa: as pessoas. Especialistas em implantação e gestão do Hubspot, a Mkt4Edu é o vencedor do HubSpot Impact Awards 2018-Q3 por ativação de vendas e também vencedor do Prêmio de melhor parceiro do Hubspot para a América Latina nos dois últimos anos (2020 e 2021).

Website: http://www.mkt4edu.com

Compartilhe
0
0
DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

Recent Posts

Parse Biosciences lança o Evercode Low Input Fixation para células e núcleos

Os novos kits requerem baixa quantidade de amostra e oferecem mais flexibilidade e desempenho para…

7 horas ago

Güntner nomeia Michael Bauer como vice-presidente global de crescimento e sucesso

A Güntner, líder global em tecnologia de refrigeração e troca de calor, dá hoje as…

7 horas ago

Digital Cooperation Organization na Cúpula do Futuro: Acelerando a Cooperação Digital para Impulsionar a Prosperidade Digital

A Digital Cooperation Organization( DCO) concluiu sua participação na Cúpula do Futuro da ONU antes…

7 horas ago

Copeland nomeia novo líder para o Grupo de Negócios Ásia-Pacífico

Michael Toh traz mais de 20 anos de liderança e experiência relevante no setor para…

7 horas ago

Crayon se une à Aliança de Inovação de Parcerias de IA Generativa da AWS

Hoje, a Crayon anunciou que irá trabalhar com a Amazon Web Services (AWS), uma empresa…

1 dia ago