São Paulo 18/3/2022 –
A linha de cartões de PVC reciclado GREENPAY reduz a pegada de carbono da indústria de meio de pagamentos na América Latina
A IDEMIA produziu 25% de seus cartões a partir de PVC reciclado na América Latina em 2021 . Neste ano, a região deverá ser responsável por 35% da produção total de cartões GRENPAY da empresa.
A linha de cartões PVC reciclado GREENPAY vem permitindo à indústria financeira reduzir sua pegada de carbono na América Latina. O PVC reciclado utilizado na fabricação dos cartões GREENPAY passou em todos os testes ISO para garantir o mesmo nível de qualidade e durabilidade que o PVC de primeiro uso. Cada cartão é produzido a partir de cloreto de polivinila (PVC) reciclado, o que possibilita gerar 3,19 gramas de plástico a menos em relação ao PVC tradicional e evitar a emissão de 7 gramas de dióxido de carbono (CO2).
“Resultados como estes têm levado alguns bancos, que vêm intensificando suas políticas de sustentabilidade, como Cetelem e BBVA Argentina, a considerarem a mudança de toda a sua base de cartão de pagamentos para os GREENPAY de PVC reciclado”, explica Halam Gobira, Diretor de Produtos e Mercado para a América Latina.
Website: http://www.idemia.com
Os novos kits requerem baixa quantidade de amostra e oferecem mais flexibilidade e desempenho para…
A Güntner, líder global em tecnologia de refrigeração e troca de calor, dá hoje as…
A Digital Cooperation Organization( DCO) concluiu sua participação na Cúpula do Futuro da ONU antes…
Michael Toh traz mais de 20 anos de liderança e experiência relevante no setor para…
Hoje, a Crayon anunciou que irá trabalhar com a Amazon Web Services (AWS), uma empresa…
Liderando o caminho da Revolução Multi-X, a Kymeta Goshawk u8, uma antena híbrida GEO-LEO, está…