Categories: noticias-corporativas

Harvest Trading Cap faz doação de vinte skates ao Centro Urbano de Bienestar y Oportunidades (CUBO)

SANTO DOMINGO/ 14/3/2022 –

MIAMI, March 14, 2022 (GLOBE NEWSWIRE) — Em 5 de março de 2022, Jairo Gonzalez MA, CEO da Harvest Trading Cap, entrega oficialmente 20 skates ao Diretor de Reconstrução da Licença de Tecido Social Carlos Marroquin entre outras entidades governamentais, evento que aconteceu no Centro Urbano de Bienestar y Oportunidades (CUBO) Colonia Zacamil, El Salvador.

Jairo Gonzalez é uma pessoa com coração para obras sociais e vendo as atividades sociais realizadas pelo Centro Urbano De Bienestar y Oportunidades (CUBO) em favor das crianças e jovens da comunidade, ele doou vinte skates para a continuidade do bem-estar e desenvolvimento social no esporte, também o CEO da Moon Capital Lic. Gregorix Polanco e a presidente da Fundação Jerusalém Dra. Laura Ventura fizeram parte desta visão e contribuição social.

Vinte crianças e/ou jovens foram beneficiados por esta contribuição social. Saber que eles serão capazes de limpar suas mentes exercitando com o que gostam é algo para admirar. Este grão de areia que a Harvest Trading Cap contribui para estas crianças é algo maravilhoso, e você pode ver a solidariedade e cumplicidade com que Jairo Gonzalez age junto com as outras entidades que ele conheceu em sua viagem a El Salvador.

Algo muito importante a destacar é que Jairo Gonzalez em apoioàpromulgação do uso de novas tecnologias financeiras (FINTECH) fez a compra destes skates com moedas criptográficas em uma loja local em El Salvador.

Vídeo deste comunicado disponível em: https://www.globenewswire.com/NewsRoom/AttachmentNg/93422daa-35f6-4d1b-810a-255f30ecfbaf/pt 

Fotos deste comunicado podem ser encontradas em:

https://www.globenewswire.com/NewsRoom/AttachmentNg/da53c564-9315-41db-a474-a59db4600da8/pt 

https://www.globenewswire.com/NewsRoom/AttachmentNg/e4c233ba-db55-4a57-9308-9f60896eb549/pt 


786-472-8936

Compartilhe
0
0
DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

Recent Posts

BeOne Medicines apresenta pipeline inovador de oncologia no Dia de P&D

Dados do BRUKINSA, sonrotoclax e CDAC da BTK, incluindo combinações, têm o objetivo de abordar…

16 horas ago

Altimetrik e SLK Software unem forças para criar uma potência em serviços de engenharia com foco em IA

A Altimetrik, empresa com foco exclusivo em soluções de engenharia digital, dados e IA, anunciou…

16 horas ago

Condutor Legal passa a se chamar Flow Multas em nova fase

A mudança reflete um novo momento da marca, mais moderna, tecnológica e alinhada com a…

2 dias ago

PRD Therapeutics anuncia início do primeiro estudo em seres humanos para PRD001

A PRD Therapeutics, Inc., uma empresa em estágio clínico com foco em desenvolver novos reguladores…

2 dias ago

Tecnologia pode impulsionar aprendizado durante as férias

O tempo de tela de qualidade motiva os alunos a manterem o cérebro ativo durante…

2 dias ago

Aporte reforça digitalização do food service no Brasil

Com projeção de crescimento médio anual de 7% até 2029, o mercado de Food Service…

2 dias ago