Campinas, SP 6/10/2022 –
Utilizada como uma forma alternativa pelas empresas que precisam de crédito, grandes negócios já usam a antecipação para gerar fluxo de caixa
A antecipação de recebíveis é um setor que vem crescendo no Brasil. Muitas empresas que precisam adiantar o recebimento de suas vendas já identificaram que a antecipação é uma forma alternativa de crédito eficiente.
Percebendo a oportunidade de crescimento nesse setor, a empresa Online Applications se posicionou no mercado financeiro junto a fintech Volaree Capital, buscando entrar no segmento de antecipação de recebíveis.
“A ideia é oferecer serviços financeiros à nossa base de clientes como, por exemplo, a antecipação de recebíveis. Nós identificamos um potencial enorme que, em conjunto com a Volaree, será ofertado nos próximos meses”, conta Wesley Silva, CEO e cofundador da Online Applications.
“Davidson e eu identificamos que o mercado ainda é carente de boas soluções de antecipação de recebíveis e, infelizmente, possuem um certo preconceito com esta modalidade de geração de caixa”, conta Daniel Guesso Pereira, cofundador da Volaree Capital. Segundo ele, a criação de uma empresa nasceu para educar o mercado financeiro.
De acordo com Wesley Silva, a meta da Online Applications é construir a maior plataforma de antecipação de recebíveis do mercado, com a união da inteligência tecnológica da empresa com a experiência financeira da Volaree Capital.
Website: https://onlineapp.com.br/
Maior parte dos profissionais de tecnologia entrevistados pelo estudo "Panorama de carreiras 2030: o que…
High Potential Program Shared Services 2024, programa de treinamento para formação de líderes de CSC…
A Fujirebio Holdings, Inc. (presidente e CEO: Goki Ishikawa; sede: Minato-ku, Tóquio), uma subsidiária integral…
LIPHOOK, Reino Unido, Dec. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Lumi Global, líder global em…
O Brasil lidera em inovação na América Latina. Apesar de desafios, investimentos públicos e políticas…
Psicóloga ressalta a urgência de políticas públicas para apoiar as vítimas de abuso emocional