Categories: noticias-corporativas

Honda apoia o desafio Projeto “Vá em frente. Nós te apoiamos” para pessoas

TÓQUIO 29/3/2022 –

Vídeo de desafio de três criadores japoneses lançado hoje!

A Honda Motor Co. Ltd. (Tóquio, Japão) lançou o projeto para apoiar o desafio “Vá em frente. Nós te apoiamos” para pessoas. É um projeto para jovens que estão vivendo na era do novo normal. Diante das crescentes regulamentações e restrições causadas pela pandemia, o projeto envia uma mensagem aos jovens para que aproveitem a vida com mais liberdade e criatividade.

A Honda tem o orgulho de apoiar o desafio desses três jovens criadores japoneses: a 1ª celebridade virtual mundialmente reconhecida Kizuna Ai, Sushi Ramen Riku, um dos mais populares YouTubers japoneses e o artista de rap japonês de 19 anos Sanari. A Honda apoiou esses três criadores com a esperança de que mais pessoas sintam o poder de dar o primeiro passo em direção aos seus desafios e lançará seus vídeos em seu site hoje.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20220328005391/pt/

HONDA CAMPAIGN VISUAL (Graphic: Business Wire)

Link do site público da Honda: https://www.honda.co.jp/lifeplayer/creators/english

O que é o projeto “Vá em frente, nós te apoiamos”?

Até hoje, o ponto de partida da Honda desde sua fundação é “contribuir com as pessoas por meio da tecnologia”. Facilitando um pouco a vida das pessoas. Sempre centrados no ser humano, queremos usar a tecnologia para ajudar a vida das pessoas. Sob o slogan “Espalhando a alegria de ser útil”, os produtos de energia da Honda foram integradosàvida das pessoas para deixar todos felizes. E este projeto foi lançado para ajudar as pessoas a enfrentar novos desafios na era do novo normal.

Kizuna Ai, uma celebridade virtual, desafiada a sair do mundo virtual e ir ver o nascer do sol real pela primeira vez.

O YouTuber Sushi Ramen Riku pega algo que todo mundo já pensou pelo menos uma vez e dá forma com uma sensação única de estilo e escala esmagadora.

Sanari, o rapper de 19 anos, aventurou-se em uma nova encarnação de palavras e direção musical.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Projeto de apoio a criadores Honda, Gabinete de relações públicas,

Hidehiko Sakai

Tel.: 81-90-6659-0465 (Sakai)

E-mail: pr@hondacreators-project.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Compartilhe
0
0
DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

Recent Posts

GoFundMe lança Profiles: uma nova abordagem para compartilhar e apoiar causas

A GoFundMe está lançando o GoFundMe Profiles, uma nova ferramenta criada para capacitar as pessoas…

19 horas ago

Na 12ª edição, Tattoo Week começa nesta sexta-feira em São Paulo

Pesquisa aponta que 37% dos brasileiros são tatuados e o mercado do setor cresce 25%…

19 horas ago

Grupo BBF contribui com agricultura sustentável na Amazônia

Companhia desenvolve modelo de negócio verticalizado por meio da cultura da palma, que permite oportunidades…

19 horas ago

Inteligência Artificial: empresas se preparam para 2025

De acordo com o relatório da BCG – Boston Consulting Group, o uso de Inteligência…

19 horas ago

VentureOne da ATRC lança a QuantumGate para a proteção dos dados na era quântica na CyberQ

Novo empreendimento revela um conjunto avançado de produtos de segurança de dados para proteger ativos…

19 horas ago

Pilares da sustentabilidade focam em soluções na gestão do lixo eletrônico

A proposta é buscar que um volume cada vez maior de lixo eletrônico não vá…

19 horas ago