Categories: noticias-corporativas

A Playmaker Capital Inc. promove sua marca na Formula 1 Brasil, Heineken GP de São Paulo 2022

TORONTO 30/3/2022 –

A Playmaker Capital Inc. (TSXV: PMKR) (“Playmaker”), empresa de comunicação digital da área de esportes, a qual promove conteúdos originais em seu portfólio de marcas de tecnologia e mídia esportiva, anunciou hoje a promoção das suas marcas durante a Formula 1 Heineken GP de São Paulo 2022. O GP, que será realizado entre os dias 11 e 13 de novembro de 2022, no Autódromo José Carlos Pace, vem sendo muito aguardado depois que a edição de 2021 contou com 181 mil patrocinadores durante os três dias de evento.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20220330005500/pt/

CRÉDITO DA IMAGEM: BETO ISSA

O Bolavip, um ativo multicanal voltado ao mundo dos esportes, nomeado pela Comscore Inc.em fevereiro de 2022 como o principal site de esportes do Brasil, será uma das marcas da Playmaker que serão promovidas durante o evento.1 A Playmaker, líder de mercado na América Latina, continuará a investir em negócios duráveis com marcas globais, como a Formula 1 GP de São Paulo, a fim de oferecer aos seus parceiros potencial para expandir junto ao público e promover continuamente o valor das marcas da Playmaker na região.

“Desde Fittipaldi ao Senna, o Brasil tem um passado incrível na F1, e estamos muito animados em poder fazer parte da Formula 1 Heineken GP de São Paulo 2022, um dos maiores eventos esportivos do país, um mercado importante para a Playmaker e Futbol Sites”, destaca Jordan Gnat, CEO da Playmaker. “O povo brasileiro é um dos mais apaixonados pelo esporte e o país representa um dos maiores mercados. Participar desse grande evento um pouco antes da Copa do Mundo dará um grande impulso para o segundo semestre de 2022 que contará com a realização de vários eventos. Espera-se que a regularização de apostas esportivas entre em vigor a partir do quarto trimestre de 2022, e nossa empresa está preparada para crescer continuamente no Brasil.”

A Playmaker tornou o mercado brasileiro um importante foco da sua estratégia de crescimento e, desde julho de 2021, realizou diversas aquisições importantes na região. Além do Bolavip, a empresa detém e opera o Somos Fanáticos, o SuperPoker e o Antenados no Futebol. Em dezembro de 2021, a Playmaker adquiriu a Futmarketing, um grupo de marketing e mídia digital brasileiro, aquisição esta que consolidou e diversificou o portfólio da empresa no Brasil, o maior país da América Latina, com mais de 210 milhões de habitantes.

ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE DA TSX VENTURE EXCHANGE

A TSX Venture Exchange e sua fornecedora de serviços de regulamentação (termo o qual é definido nas políticas da TSX Venture Exchange) isentam-se da responsabilidade pela adequabilidade e veracidade dessa publicação.

SOBRE A PLAYMAKER

A Playmaker Capital Inc. (TSXV: PMKR) é uma empresa de comunicação digital de esportes, que combina os ramos esportivo, de apostas, comunicação e tecnologia. A empresa está criando um grupo pioneiro de marcas de comunicação esportivas, com o propósito de aproximar públicos totalmente interativos de fãs do esporte a empresas de apostas esportivas, ligas, equipes e anunciantes.

Para mais informações, acesse playmaker.fans ou entre em contato com o CEO da Playmaker, Jordan Gnat, pelo e-mail jgnat@playmaker.fans | T: (416) 815-4993

Gostaria de assinar os Comunicados para investidores da Playmaker? Acesse playmaker.fans/investors.

__________________________

1 Comscore Media Metrix® – Esportes – Fevereiro de 2022 – Multiplataforma – Desktop 6+ e Total Mobile 18+ – Total de acessos – Brasil

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

MEDIA

Tom Webb – E: tom@redknotcomms.com | T: (+1) 512 952 9369

Mauricio Villarreal – E: mauricio@redknotcomms.com | T: (+1) 919 808 8898

Romilly Evans – E: rom@redknotcomms.com | T: (+44) 7766 752 274

Fonte: BUSINESS WIRE

Compartilhe
0
0
DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

Recent Posts

MPD abre apartamento decorado de luxo em São Paulo

Com 355 metros quadrados disponíveis para visitação, o apartamento decorado está na torre do Figueira…

11 horas ago

Estudo aponta dados de confiança do empresário industrial

O estudo aponta que o Índice de Confiança do Empresário Industrial (ICEI) registrou nova queda…

11 horas ago

Empresários podem se beneficiar com incentivos fiscais em MT

Os incentivos fiscais oferecidos pelo estado de Mato Grosso são uma oportunidade estratégica para empresas…

11 horas ago

Giftcards são opções de presentes corporativos no fim de ano

O PagCorp Giftcard é uma alternativa para o presente de boas festas de fornecedores, parceiros…

11 horas ago

Comércio eletrônico deve faturar R$ 23,33 bilhões no Natal de 2024

As empresas Eu Entrego e Giuliana Flores possuem expectativas expressivas para o período

11 horas ago

Mavenir e Spry Fox Networks (SFN) Anunciam Parceria Estratégica para Acelerar a Monetização de APIs no Setor de Telecomunicações

Os Provedores de Serviços de Comunicação (CSPs) agora podem implantar rapidamente uma plataforma abrangente baseada…

11 horas ago