Portal Comunique-se

Omnichannel e PABX Cloud unem forças em prol da telecomunicação multicanal

Multiplicidade dos novos canais via internet estabelece integração entre empresas, clientes e colaboradores

Compartilhe
nutra brasil - topo mega banner

Brasília-DF 27/2/2023 – A junção do PABX Cloud com o sistema Omnichannel reflete em soluções automatizadas, e com mais poder de interação humana

Multiplicidade dos novos canais via internet estabelece integração entre empresas, clientes e colaboradores

Uma das principais necessidades das empresas atuais é se fazer presente com a máxima eficácia e rapidez possível em todos os canais de comunicação disponíveis nos tempos da internet em rápida velocidade.

Canais como WhatsApp, Facebook, Instagram, e-mail e SMS, recebem diariamente demandas de clientes diversos, e que desejam ser atendidos com fluidez e assertividade.

Ferramentas como o Omnichannel e o PABX Cloud, quando associadas à internet em tecnologia 5G, surgem no cenário das telecomunicações como reflexos capazes de solucionar tais necessidades que interligam empresas, filiais, colaboradores, funcionários e clientes. Os dois sistemas trabalhando juntos, favorecem, ainda, a redução de custos para serviços de atendimento por telefonia, já que apresentam fácil instalação e manutenção de baixo custo.

Em pesquisa apresentada pelo relatório Consumer Insights, realizado pela Kantar, organização especializada em dados e consultoria, a busca pela otimização de gastos influenciou o crescimento do omnichannel na maioria dos países da América Latina, sendo que a maior alta ocorreu no Brasil, que registrou aumento de 20% no número de canais visitados e 3% na frequência, ao comparar o primeiro semestre de 2022 com o mesmo período de 2019.

Juntos, o PABX Cloud, ou PABX em nuvem, e o sistema Omnichannel, potencializam a escala de resultados em termos de atendimento e faturamento nas empresas, por meio da automatização de demandas e retransmissões de ligações, gravação de chamadas, e o serviço de URA, Unidade de Resposta Audível, integrando os diversos canais de comunicação já existentes, e registrando, na plataforma multicanal e em tempo real,  o histórico de conversas armazenadas.  

De acordo com Paulo Henrique Silva, gerente comercial da Conectel Telecom Multioperadora, “a junção do PABX Cloud com o sistema Omnichannel reflete em soluções automatizadas, e com mais poder de interação humana”.

Para maiores informações, é possível acessar o portal www.conectel.com.br

Website: http://www.conectel.com.br

Compartilhe

DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

nutra brasil - topo mega banner