Categories: noticias-corporativas

Omnichannel e PABX Cloud unem forças em prol da telecomunicação multicanal

Brasília-DF 27/2/2023 – A junção do PABX Cloud com o sistema Omnichannel reflete em soluções automatizadas, e com mais poder de interação humana

Multiplicidade dos novos canais via internet estabelece integração entre empresas, clientes e colaboradores

Uma das principais necessidades das empresas atuais é se fazer presente com a máxima eficácia e rapidez possível em todos os canais de comunicação disponíveis nos tempos da internet em rápida velocidade.

Canais como WhatsApp, Facebook, Instagram, e-mail e SMS, recebem diariamente demandas de clientes diversos, e que desejam ser atendidos com fluidez e assertividade.

Ferramentas como o Omnichannel e o PABX Cloud, quando associadas à internet em tecnologia 5G, surgem no cenário das telecomunicações como reflexos capazes de solucionar tais necessidades que interligam empresas, filiais, colaboradores, funcionários e clientes. Os dois sistemas trabalhando juntos, favorecem, ainda, a redução de custos para serviços de atendimento por telefonia, já que apresentam fácil instalação e manutenção de baixo custo.

Em pesquisa apresentada pelo relatório Consumer Insights, realizado pela Kantar, organização especializada em dados e consultoria, a busca pela otimização de gastos influenciou o crescimento do omnichannel na maioria dos países da América Latina, sendo que a maior alta ocorreu no Brasil, que registrou aumento de 20% no número de canais visitados e 3% na frequência, ao comparar o primeiro semestre de 2022 com o mesmo período de 2019.

Juntos, o PABX Cloud, ou PABX em nuvem, e o sistema Omnichannel, potencializam a escala de resultados em termos de atendimento e faturamento nas empresas, por meio da automatização de demandas e retransmissões de ligações, gravação de chamadas, e o serviço de URA, Unidade de Resposta Audível, integrando os diversos canais de comunicação já existentes, e registrando, na plataforma multicanal e em tempo real,  o histórico de conversas armazenadas.  

De acordo com Paulo Henrique Silva, gerente comercial da Conectel Telecom Multioperadora, “a junção do PABX Cloud com o sistema Omnichannel reflete em soluções automatizadas, e com mais poder de interação humana”.

Para maiores informações, é possível acessar o portal www.conectel.com.br

Website: http://www.conectel.com.br

Compartilhe
0
0
DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

Recent Posts

SLB anuncia teleconferência para apresentação dos resultados do segundo trimestre de 2025

A SLB (NYSE: SLB) realizará uma teleconferência em 18 de julho de 2025 para discutir…

2 dias ago

Pafil Empreendimentos amplia atuação no Triângulo Mineiro com projeto em Uberaba

Construtora de Ribeirão Preto (SP) aposta no conceito mixed-use em parceria com a Urbaniza; Parc…

2 dias ago

Manpower oferece 30 vagas logísticas em Navegantes

Manpower está contratando diversos profissionais para atuarem como operador(a) de empilhadeira, conferente de mercadorias e…

2 dias ago

Consórcio amplia opções para gestão financeira e patrimonial

Consórcio é alternativa para empresários e investidores que buscam planejamento financeiro com menor custo. Conheça…

2 dias ago

Evento gratuito sobre esporte e mudança social chega em SP

Em sua 7ª edição, a Semana Internacional do Esporte pela Mudança Social (SIEMS) acontece nos…

2 dias ago