Portal Comunique-se

PayRetailers adquire Paygol do Chile e Pago Digital da Colômbia em movimento para unificar o mercado de comércio eletrônico de US$ 85 bilhões na América Latina

As aquisições reforçam a posição da PayRetailers como a principal especialista em pagamentos FinTech na América Latina e os esforços para simplificar o comércio eletrônico B2B em toda a região

Compartilhe
nutra brasil - topo mega banner

BARCELONA, Espanha 7/4/2022 –

As aquisições reforçam a posição da PayRetailers como a principal especialista em pagamentos FinTech na América Latina e os esforços para simplificar o comércio eletrônico B2B em toda a região

A PayRetailers, a principal especialista em pagamentos FinTech da LATAM, anunciou hoje a aquisição de duas plataformas de pagamentos online, a chilena Paygol e a colombiana Pago Digital. As duas aquisições fortalecem a amplitude e a profundidade da PayRetailersàmedida que a empresa se move para realizar o potencial dos pagamentos de comércio eletrônico em toda a América Latina.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20220407005537/pt/

PayRetailers founder and CEO, Juan Pablo Jutgla announces the acquisition of two online payments platforms, Chile’s Paygol and Colombia’s Pago Digital (Graphic: Business Wire)

PayRetailers founder and CEO, Juan Pablo Jutgla announces the acquisition of two online payments platforms, Chile’s Paygol and Colombia’s Pago Digital (Graphic: Business Wire)

A Paygol e a Pago Digital se encaixam perfeitamente nos critérios de aquisição da PayRetailers, fornecendo tecnologias inovadoras e conjuntos de produtos financeiros, um foco claro no cliente, salvaguardas financeiras robustas (como conformidade com PCI) e recursos de pagamento transfronteiriço, além de ampla presença e compreensão dos mercados locais.

A Paygol e a Pago Digital oferecem suporte a uma ampla gama de opções de pagamento. Esses recursos fortalecem ainda mais os recursos de processamento de cartões da PayRetailers em toda a América Latina. As duas marcas investiram em notoriedade: a Paygol é o patrocinador oficial da Copa Chile Easy 2022; e a Pago Digital anunciou seu patrocínioàprincipal competição de futebol da Colômbia – a Liga BetPlay DIMAYOR.

Simplificando os pagamentos da América Latina

Até o momento, a América Latina sofreu com um ambiente de pagamentos de comércio eletrônico B2B desarticulado que vê os comerciantes on-line forçados a reunir serviços em vários países, jurisdições regulatórias e moedas.

A PayRetailers está simplificando o e-commerce B2B por meio de uma plataforma de pagamentos on-line da América Latina única, intuitiva e eficaz. A estratégia é identificar, selecionar e adquirir as empresas candidatas perfeitas – combinando inovação e insight locais, alcance pan-regional e investimento em FinTech de classe mundial.

O fundador e CEO da PayRetailers, Juan Pablo Jutgla, afirmou: “Países, comunidades, empresas e indivíduos estão sendo transformados pelo comércio eletrônico. O acesso hiperlocal a vastos mercados internacionais gerará novos investimentos, empregos, educação e oportunidades para milhões em todo o nosso continente”.

“Tanto a Pago Digital quanto a Paygol compartilham nossa visão de democratizar a inclusão financeira e demonstram claramente um compromisso com as comunidades locais por meio de patrocínio. As aquisições de hoje nos aproximam de uma plataforma de pagamentos de comércio eletrônico transparente, sem barreiras e aberta que trará inclusão financeira da Terra do Fogo a Punta Gallinas”.

Escalando provedores da América Latina

A aquisição trazàPaygol eàPago Digital acesso ao extenso know-how FinTech, recursos de marketing e investimento financeiro da PayRetailers para crescer em escala.

O CEO da Paygol, Carlos Varas, afirmou: “A Paygol acredita apaixonadamente no poder do conhecimento local para transpor fronteiras internacionais. É um entendimento que compartilhamos com a PayRetailersàmedida que avançamos juntos, para realmente liberar o potencial dos negócios de comércio eletrônico em toda a América Latina”.

O CEO da Pago Digital, William Talero, afirmou: “A Pago Digital foi fundada em uma visão de pagamentos on-line simples e acessíveis. Percorremos um longo caminho em 10 anos e agora estamos empolgados em passar para o próximo nível com a PayRetailers: compartilhar tecnologias, conhecimentos e insights para oferecer aos nossos clientes oportunidades cada vez maiores”.

Os parceiros do Royal Park atuaram como consultor estratégico e financeiro exclusivo da PayRetailers na aquisição da Pago Digital.

Como parte de seu roteiro de crescimento estratégico, a PayRetailers planeja expandir sua presença na América Latina. Isso inclui o aprofundamento das redes existentes nos principais países da América Latina, juntamente com as ambições de crescer na América Central e no Caribe.

Realizando o potencial da América Latina

A missão da PayRetailers de unificar e simplificar os pagamentos de comércio eletrônico tem o potencial de catalisar um mercado atualmente com baixo desempenho. Enquanto o e-commerce da América Latina está crescendo rapidamente, atingindo uma estimativa de US$ 85 bilhões em 2021, é ofuscado por regiões com sistemas de pagamento integrados, como Europa (cerca de US$ 530 bilhões) e os EUA e Canadá (cerca de US$ 500 bilhões).

Juan Pablo Jutgla concluiu: “A missão da PayRetailers é simples: realizar o vasto potencial de e-commerce da América Latina. Essa clareza de propósito nos impulsionaàmedida que adquirimos as empresas certas nos momentos certos para fornecer os recursos certos. Como a Paygol e a Pago Digital nos trazem uma nova presença poderosa no Chile e na Colômbia, estamos em posição ideal para unificar e simplificar o comércio eletrônico – para experiências de pagamento perfeitas para clientes em toda a América Latina e além.”

FIM

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Ryan Carraro

Ryan@milkandhoneypr.com

020 3637 7310

Fonte: BUSINESS WIRE

Compartilhe
0
0

DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

nutra brasil - topo mega banner