Categories: noticias-corporativas

PayRetailers adquire Paygol do Chile e Pago Digital da Colômbia em movimento para unificar o mercado de comércio eletrônico de US$ 85 bilhões na América Latina

BARCELONA, Espanha 7/4/2022 –

As aquisições reforçam a posição da PayRetailers como a principal especialista em pagamentos FinTech na América Latina e os esforços para simplificar o comércio eletrônico B2B em toda a região

A PayRetailers, a principal especialista em pagamentos FinTech da LATAM, anunciou hoje a aquisição de duas plataformas de pagamentos online, a chilena Paygol e a colombiana Pago Digital. As duas aquisições fortalecem a amplitude e a profundidade da PayRetailersàmedida que a empresa se move para realizar o potencial dos pagamentos de comércio eletrônico em toda a América Latina.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20220407005537/pt/

PayRetailers founder and CEO, Juan Pablo Jutgla announces the acquisition of two online payments platforms, Chile’s Paygol and Colombia’s Pago Digital (Graphic: Business Wire)

A Paygol e a Pago Digital se encaixam perfeitamente nos critérios de aquisição da PayRetailers, fornecendo tecnologias inovadoras e conjuntos de produtos financeiros, um foco claro no cliente, salvaguardas financeiras robustas (como conformidade com PCI) e recursos de pagamento transfronteiriço, além de ampla presença e compreensão dos mercados locais.

A Paygol e a Pago Digital oferecem suporte a uma ampla gama de opções de pagamento. Esses recursos fortalecem ainda mais os recursos de processamento de cartões da PayRetailers em toda a América Latina. As duas marcas investiram em notoriedade: a Paygol é o patrocinador oficial da Copa Chile Easy 2022; e a Pago Digital anunciou seu patrocínioàprincipal competição de futebol da Colômbia – a Liga BetPlay DIMAYOR.

Simplificando os pagamentos da América Latina

Até o momento, a América Latina sofreu com um ambiente de pagamentos de comércio eletrônico B2B desarticulado que vê os comerciantes on-line forçados a reunir serviços em vários países, jurisdições regulatórias e moedas.

A PayRetailers está simplificando o e-commerce B2B por meio de uma plataforma de pagamentos on-line da América Latina única, intuitiva e eficaz. A estratégia é identificar, selecionar e adquirir as empresas candidatas perfeitas – combinando inovação e insight locais, alcance pan-regional e investimento em FinTech de classe mundial.

O fundador e CEO da PayRetailers, Juan Pablo Jutgla, afirmou: “Países, comunidades, empresas e indivíduos estão sendo transformados pelo comércio eletrônico. O acesso hiperlocal a vastos mercados internacionais gerará novos investimentos, empregos, educação e oportunidades para milhões em todo o nosso continente”.

“Tanto a Pago Digital quanto a Paygol compartilham nossa visão de democratizar a inclusão financeira e demonstram claramente um compromisso com as comunidades locais por meio de patrocínio. As aquisições de hoje nos aproximam de uma plataforma de pagamentos de comércio eletrônico transparente, sem barreiras e aberta que trará inclusão financeira da Terra do Fogo a Punta Gallinas”.

Escalando provedores da América Latina

A aquisição trazàPaygol eàPago Digital acesso ao extenso know-how FinTech, recursos de marketing e investimento financeiro da PayRetailers para crescer em escala.

O CEO da Paygol, Carlos Varas, afirmou: “A Paygol acredita apaixonadamente no poder do conhecimento local para transpor fronteiras internacionais. É um entendimento que compartilhamos com a PayRetailersàmedida que avançamos juntos, para realmente liberar o potencial dos negócios de comércio eletrônico em toda a América Latina”.

O CEO da Pago Digital, William Talero, afirmou: “A Pago Digital foi fundada em uma visão de pagamentos on-line simples e acessíveis. Percorremos um longo caminho em 10 anos e agora estamos empolgados em passar para o próximo nível com a PayRetailers: compartilhar tecnologias, conhecimentos e insights para oferecer aos nossos clientes oportunidades cada vez maiores”.

Os parceiros do Royal Park atuaram como consultor estratégico e financeiro exclusivo da PayRetailers na aquisição da Pago Digital.

Como parte de seu roteiro de crescimento estratégico, a PayRetailers planeja expandir sua presença na América Latina. Isso inclui o aprofundamento das redes existentes nos principais países da América Latina, juntamente com as ambições de crescer na América Central e no Caribe.

Realizando o potencial da América Latina

A missão da PayRetailers de unificar e simplificar os pagamentos de comércio eletrônico tem o potencial de catalisar um mercado atualmente com baixo desempenho. Enquanto o e-commerce da América Latina está crescendo rapidamente, atingindo uma estimativa de US$ 85 bilhões em 2021, é ofuscado por regiões com sistemas de pagamento integrados, como Europa (cerca de US$ 530 bilhões) e os EUA e Canadá (cerca de US$ 500 bilhões).

Juan Pablo Jutgla concluiu: “A missão da PayRetailers é simples: realizar o vasto potencial de e-commerce da América Latina. Essa clareza de propósito nos impulsionaàmedida que adquirimos as empresas certas nos momentos certos para fornecer os recursos certos. Como a Paygol e a Pago Digital nos trazem uma nova presença poderosa no Chile e na Colômbia, estamos em posição ideal para unificar e simplificar o comércio eletrônico – para experiências de pagamento perfeitas para clientes em toda a América Latina e além.”

FIM

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Ryan Carraro

Ryan@milkandhoneypr.com

020 3637 7310

Fonte: BUSINESS WIRE

Compartilhe
0
0
DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

Recent Posts

Seguro viagem passa a ser obrigatório para entrada na Argentina

A medida já está em vigor e vale para todos os turistas estrangeiros

17 horas ago

Gestão corporativa transforma administração de condomínios

Gestão condoProfissionalização da administração condominial impulsiona adoção de tecnologias, planejamento estratégico e práticas corporativas no…

17 horas ago

Importação direta cresce entre vendedores de marketplace em 2025

Em 2025, importar diretamente deixou de ser exclusividade de grandes empresas e se tornou o…

17 horas ago

Manpower abre 225 vagas para operador(a) de processos

Manpower está contratando 225 profissionais para atuar como operador(a) de processos em seis cidades do…

17 horas ago

EDC Group celebra 15 anos com meta de R$ 70M em faturamento

Multinacional brasileira fortalece presença nas Américas, promove impacto social por meio do emprego e acelera…

17 horas ago

IGR Guimarães Rosa lança plataforma Destinos Inteligentes

Região turística se torna a primeira de Minas Gerais a adotar a plataforma Destinos Inteligentes…

17 horas ago