SAN FRANCISCO 28/4/2022 –
Marque colegas como “favoritos” para facilitar agendamento de cronogramas e colaboração, envie fotos de perfil e encontre aquela mesa perfeita
De acordo com o relatório de tendências “At Work” (No trabalho), o tráfego no local de trabalho em escritórios quadruplicou desde os baixas de lockdown em maio de 2020. Praticamente a metade dos trabalhadores de escritório pesquisados dizem que estão animados para ver seus colegas de trabalho pessoalmente e colaborar. Mas saber quem está retornando ao trabalho presencial e quando está fazendo isso é um desafio.
Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20220428005204/pt/
Find and identify coworkers more easily by seeing their smiling faces (Graphic: Business Wire)
Os mais recentes recursos para locais de trabalho da Envoy adicionam um toque personalizado ao cronograma de trabalho híbrido para facilitar esse processo. Os funcionários podem consultar os cronogramas dos colegas com quem trabalham mais frequentemente. Marque colegas como “favoritos” e receba notificações quando eles forem ao escritório. Defina um cronograma recorrente para reservar uma mesa preferida com dias ou semanas de antecedência. Ou encontre a mesa certa para você filtrando comodidades como dois monitores ou assento ergonômico.
A Jamf, empresa de software que tem o propósito de empoderar pessoas simplificando o trabalho, tem recorridoàEnvoy desde 2019. Allison Mata, gerente de operações de serviços para locais de trabalho, compreende a importância da visibilidade de horários com uma força de trabalho híbrida. “É preciso saber quem mais vai estar no escritório com você. As pessoas com quem você precisa colaborar estão no local de trabalho? Se sim, onde elas estão sentadas? Imagine a decepção de ir ao escritório justamente no dia em que seus companheiros de equipe decidem trabalhar em casa.”
Para ter essa visibilidade, a equipe de serviços para locais de trabalho da Jamf adotou a plataforma de local de trabalho da Envoy. “Em lugar de fazer todos baixarem vários aplicativos novos, optamos por uma só plataforma super intuitiva. Com a Envoy, nossos funcionários administram seus cronogramas em um mesmo aplicativo por seus próprios celulares, o que melhora muito mais a experiência deles.”
Durante toda a pandemia, trabalhadores do mundo todo usaram as soluções Desks, Protect e Rooms da Envoy. Eles podem ver quem está indo ao escritório e quando, reservar mesas e salas de conferência segundo a demanda, e atestar seu estado de saúde antes de se dirigirem ao escritório.
Com os mais novos recursos da Envoy, funcionários e administradores podem realizar tarefas comuns do local de trabalho em poucos passos. E o que é ainda melhor, os funcionários podem ajustar sua experiência com toques personalizados como:
As novas características para equipes de trabalho e administradores incluem:
Uma plataforma de local de trabalho para trabalho híbrido
A plataforma para locais de trabalho da Envoy resolve os problemas de locais de trabalho flexíveis. Ela simplifica os processos cotidianos que podem prejudicar um excelente trabalho e o desenvolvimento de comunidades. A plataforma também oferece todos os serviços da Envoy em um mesmo lugar e gerenciados em um único painel.
Com o aplicativo móvel, os funcionários podem coordenar cronogramas com colegas. Eles podem reservar mesas e salas de reunião, e ser notificados sobre visitantes e entregas. Os funcionários podem também navegar pelo espaço de trabalho, enviar comprovantes de vacinação e resultados de teste de covid-19, entre outras funcionalidades.
Saiba mais sobre os novos recursos da Envoy que melhoram a experiência dos funcionários. Leia nosso blog.
Sobre a Envoy
A Envoy está transformando locais de trabalho modernos para o trabalho híbrido e reunindo pessoas com segurança para que possam se conectar, colaborar e prosperar. A plataforma para locais de trabalho da Envoy tem redefinido a forma como empresas recebem visitantes, mantêm seus funcionários seguros, reservam mesas e salas de conferência, e gerenciam entregas em 15 mil localidades por todo o mundo ao desenvolver produtos para uma experiência de local de trabalho flexível. Empresas como Slack, Pinterest e Warby Parker recorremàEnvoy para criar uma primeira impressão impecável e manter seus escritórios seguros e em conformidade.
Saiba mais em envoy.com.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.
Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20220428005204/pt/
Contato:
April Marks
Fonte: BUSINESS WIRE
ISELIN, N.J., Nov. 23, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- Uma equipe de cientistas da BASF Environmental…
PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…
Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…
O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…
AM Best afirmou o Financial Strength Rating (FSR) de A- (Excelente) e os Long-Term Issuer…
Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios