Rio de Janeiro, RJ 18/5/2022 – Esse evento foi criado com uma metodologia exclusiva para atender à demanda existente para o segmento de Serviços Compartilhados.
Evento organizado pelo Instituto de Engenharia de Gestão (IEG), reunirá líderes, diretores e tomadores de decisão dos CSC’s brasileiros que terão a oportunidade de assistir e participar de ricas discussões.
O 9th Shared Services Knowledge Exchange, evento organizado pelo Instituto de Engenharia de Gestão (IEG), reunirá líderes, diretores e tomadores de decisão dos CSC’s brasileiros que terão a oportunidade de assistir e participar de discussões sobre o tema central – Como impulsionar os resultados e alcançar a excelência no novo cenário dos CSC’s: Virtuais, Conectados e Integrados.
Em 8 anos, o Shared Services Knowledge Exchange reuniu mais de 1.000 profissionais para discutir as melhores práticas do mercado, e a 9ª edição conta com mais de 300 participantes confirmados.
“Esse evento foi criado com uma metodologia exclusiva para atender à demanda existente para o segmento de Serviços Compartilhados e promover um encontro com conteúdos selecionados e focados, além da possibilidade de realizar benchmark, interação e networking entre empresas do Mercado, promovendo reflexões nos participantes para que levem ideias, insights e novas informações para suas empresas”, destaca Vanessa Saavedra, Sócia e Fundadora do IEG.
Com o sucesso dos eventos realizados no formato online e ao vivo, a próxima edição será novamente realizada nesse formato imersivo. Os espectadores acessarão o evento através de uma plataforma totalmente virtual com muitas possibilidades de interatividade e conexão.
No “Auditorium”, a audiência acompanhará apresentações planejadas pelo IEG com palestrantes renomados. Todos os espaços foram pensados e customizados com o objetivo de garantir a melhor experiência de interação, conteúdos relevantes, além de um espaço de networking entre os participantes e muito mais.
“O tema e toda programação foram cuidadosamente pensados para trazermos cases, discussões e apresentações que ajudem as empresas nos seus principais desafios atuais de operação do CSC, pensando em definição de um novo modelo de operação, novas tecnologias, gestão de equipes e preservação da cultura de prestação de serviços. Teremos um dia intenso de muito conteúdo de valor, muita troca e networking entre Líderes, Diretores e profissionais de Centros de Serviços brasileiros”, reforça Taís Nascimento, Sócia do IEG.
Já no “Exhibition Halls”, estão confirmados estandes de grandes empresas e startups que de forma interativa apresentarão soluções, realizarão workshops e apresentações, trazendo conteúdos voltados para o mercado de Serviços Compartilhados.
Serão 9 horas intensas de muito conteúdo, abordando as principais tendências do mercado de Serviços Compartilhados no Brasil.
O IEG é uma empresa que elabora soluções de ensino, pesquisa e consultoria em gestão de forma integrada e complementar para as organizações, dissemina conhecimento por meio de treinamentos customizados desenvolvidos para capacitar profissionais de diversas empresas no que tange a competências comportamentais, técnicas e ferramentais.
Website: http://ieg.com.br
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, cerca de um bilhão de pessoas em…
O Ministério das Minas e Energia por meio da Portaria Normativa nº 97/25 alterou as…
Manpower abre vagas de emprego na cidade de Campinas. As oportunidades são para os cargos…
Evento online será conduzido pelo Engenheiro Rogério Balbinot, especialista com décadas de atuação em SST…
Casas de repouso de alto padrão estão crescendo por todo o Brasil. Elas oferecem serviços…
illumynt, uma empresa da CNE Direct, sente o prazer de anunciar a promoção de Jörg…