Categories: noticias-corporativas

Os times Santos, São Paulo e Corinthians têm um novo parceiro em campo

São Paulo SP 13/5/2022 – O futebol é um esporte popular e que une os brasileiros. Essa parceria com os clubes vai nos aproximar dos atletas e das torcidas de forma genuína.

A TNT Sports Drinks é a única marca a patrocinar, ao mesmo tempo, três dos maiores times de futebol paulistas: São Paulo, Corinthians e Santos.

A TNT Sports Drinks vai se tornar a única marca a patrocinar, ao mesmo tempo, três dos maiores times de futebol paulistas: São Paulo, Corinthians e Santos. O patrocínio, inédito, assinala a chegada da marca no esporte através de ações com toda a linha de isotônico TNT Sports Drink, com quatro sabores: uva, limão, laranja e tangerina.

Com vínculo de um ano com cada um dos clubes, as entregas do patrocínio foram negociadas caso a caso, mas a marca passa a ser o isotônico oficial dos três times paulistas. Além de fornecer as bebidas, a TNT também vai estampar bolsas de massagem, squeezes, coolers, toalhas, geladeiras dos times, sacochilas, experiências e outras ações.

O objetivo da TNT é reforçar a presença no cotidiano do público, ampliando o contato com os consumidores. Hoje, a marca tem plataformas que impactam diretamente o jovem urbano, com ações realizadas no universo gamer, de música e esportes. Neste último segmento, além dos três times de futebol, a TNT Energy Drink já mantém o patrocínio a atletas consagrados, como a campeã do Campeonato Brasileiro de Longboard 2020, Chloé Calmon, e as atletas do skate Dora Varella e Pamela Rosa, que disputou os Jogos Olímpicos de Tóquio e foi também campeã mundial em 2021. O skatista paratleta tetracampeão Vini Sardi, o skatista Lucas Xaparral e Rony Gomes completam o time TNT.

“O futebol é um ótimo meio para estar cada vez mais próximo dos consumidores. É um esporte popular e que une os brasileiros. Essa parceria com os clubes vai nos aproximar dos atletas e das torcidas de forma genuína, através do incentivo a um estilo de vida saudável”, conta Naiara Brugneroto, coordenadora de Marketing da marca TNT Energy Drink no Grupo Petrópolis.

@TNTEnergyDrink

www.tntenergydrink.com.br

Compartilhe
DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

Recent Posts

Cessna Grand Caravan EX apresentará novas opções de interior executivo, ampliando as oportunidades para missões de alto nível

O lendário Cessna Grand Caravan EX agora contará com três novos esquemas de interior executivo…

22 horas ago

A mais recente série da Mouser explora o equilíbrio entre IA e conhecimento humano em engenharia

A Mouser Electronics, Inc., distribuidora global autorizada dos mais recentes componentes eletrônicos e produtos de…

22 horas ago

PUMA e Manchester City anunciam extensão de longo prazo de sua parceria global de sucesso

A empresa esportiva PUMA e o time da Premier League Manchester City assinaram uma extensão…

22 horas ago

Cresce o número de inadimplência condominial no Brasil

A inadimplência condominial atingiu 17% no primeiro trimestre de 2025, representando um aumento significativo, comparado…

22 horas ago

Seleção U-12 feminina de beisebol embarca para Mundial no Japão

Yakult apoia as atletas que vão participar pela primeira vez do 43° Boys Nankyu Baseball…

22 horas ago