cURL Error: Connection timed out after 10000 milliseconds FEELM se compromete com “net zero” em emissões de carbono até 2050 - Portal Comunique-se
Portal Comunique-se

FEELM se compromete com “net zero” em emissões de carbono até 2050

cURL Error: Connection timed out after 10000 milliseconds

 

Compartilhe
nutra brasil - topo mega banner
cURL Error: Connection timed out after 10001 milliseconds

SHENZHEN, China 19/5/2022 –


 

A FEELM, principal marca de tecnologia de atomização pertencenteàSMOORE, anunciou hoje seu plano “Race to Zero” para a neutralidade de carbono. O plano apresenta as ambições da FEELM de alcançar “net zero” em emissões de carbono até 2050 nas suas atividades de produção direta e energia comprada indireta (escopos 1 e 2). Ao mesmo tempo, a FEELM assume o compromisso de que as energias renováveis serão responsáveis por 30% do seu consumo total de energia até 2030.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20220519005488/pt/

(Photo: Business Wire)

(Photo: Business Wire)

Como uma das primeiras marcas de tecnologia de atomização da China a assumir um compromisso de neutralidade de carbono, a FEELM se compromete a atingir o “net zero” em toda a cadeia de suprimentos e vida útil total do produto por meio do desenvolvimento de produtos sustentáveis, melhoria da eficiência energética com produção automatizada, suporte da cadeia de suprimentos na descarbonização e incremento de energias renováveis e materiais ecológicos.

A FEELM, sendo a maior fornecedora do mundo de soluções de sistemas fechados de vaporização, desempenha um papel significativo na cadeia de suprimentos global do setor. Por um lado, ela oferece a milhões de consumidores uma experiência de produto premium em virtude da parceria com marcas de vaporização do mundo inteiro; por outro lado, a FEELM vem liderando uma revolução sustentável na cadeia de suprimentos.

Liderança em sustentabilidade ao introduzir soluções da série FUTURE

A FEELM tem liderado a sustentabilidade e inovações de produtos ecológicos, que é a força motriz da indústria rumoàneutralidade de carbono. Comprometida em fornecer aos clientes globais tecnologias zero carbono, a FEELM introduziu as soluções da série FUTURE, que apresentam reciclabilidade, desmontagem, biodegradabilidade e design minimalista.

Desde 2019, a FEELM já foi pioneira em várias soluções ecológicas de vaporização. Por exemplo, ela ganhou o iF Design Award 2020 pelo cigarro eletrônico de papel descartável, que está feito de tubo de papel composto em espiral, melhorando a taxa de degradabilidade para aproximadamente 76% do volume total, em comparação com o plástico usado em produtos tradicionais de vaporização.

Além disso, a FEELM está pronta para lançar outro cigarro eletrônico descartável sem nicotina ecologicamente correto na Vaper Expo UK 2022 no final de maio. Esse produto foi premiado com o Red Dot Awards for Product Design 2022. Sua estrutura externa é composta por papel alumínio reciclável e reutilizável. Parece uma bolsa de papel alumínio e serve como um saco de embalagem, daí a redução dos materiais de embalagem.

Suporteàcadeia de suprimentos global na descarbonização

Além de desenvolver produtos sustentáveis, a FEELM também fez parceria com fornecedores para desenvolver e incentivar a utilização de materiais biodegradáveis, otimizando a gestão do consumo de água, eletricidade e gás. A FEELM também está trabalhando com clientes globais para promover a reciclagem e a reutilização, com a finalidade de explorar um caminho viável para a neutralidade de carbono pensando na vida útil do produto e na cadeia de suprimentos.

Como fabricante com consciência ambiental, a FEELM vem apoiando as marcas de vaporização no mundo todo na redução da pegada de carbono e capacitando nossos clientes a alcançar a neutralidade de carbono em 2050, eliminando embalagens plásticas desnecessárias. Por exemplo, a FEELM removeu plásticos descartáveis das embalagens de um de seus principais clientes. Após remover as tampas de silicone das cápsulas de e-líquido, ela substituiu todas as embalagens da bandeja de plástico por uma alternativa de polpa. Até 2020, a FEELM já havia ajudado esse cliente a economizar mais de 100 toneladas de plásticos descartáveis, o que equivale a 4 milhões de garrafas plásticas.

Até o momento, a China representa cerca de 90% da produção global de produtos de vaporização. Como maior fornecedora do mundo de soluções de sistemas fechados de vaporização, a FEELM se dedica a facilitar a neutralidade de carbono de toda a cadeia de suprimentos. Ela vem explorando soluções inovadoras e personalizadas de redução de carbono junto com parceiros, cobrindo um círculo completo desde o fornecimento de matéria-prima, design de produtos, produção e consumo até a reciclagem e reutilização.

A FEELM estabeleceu uma série de linhas de produção automatizadas para otimizar a eficiência energética. De acordo com seus procedimentos internos de controle de gases de efeito estufa e gestão de água, as emissões de gases de efeito estufa e o consumo de água da FEELM diminuíram 16% e 9,4% em 2021, respectivamente. Por exemplo, uma das fábricas automáticas da FEELM economizou 2,298 milhões de quilowatts de eletricidade, o que equivale a uma redução de 601 toneladas de emissões de carbono em 2021.

Conformidade com os padrões internacionais e gestão de carbono mais transparente

Visando a meta de que 30% do consumo total de energia seja proveniente de fonte renovável até 2030, a FEELM também é referenciada nos padrões de organizações internacionais. Em 2022, a FEELM introduziu os padrões do Carbon Disclosure Project (CDP) em sua operação e produção. No futuro, a FEELM planeja estabelecer metas de redução de emissões baseadas na ciência, submetendo-seàiniciativa Science Based Targets (SBTi).

Essa iniciativa é uma colaboração estabelecida em 2015 entre o CDP, o Pacto Global da Organização das Nações Unidas (ONU), o World Resources Institute (WRI) e o World Wide Fund for Nature (WWF). Até 11 de maio de 2022, 2.466 empresas de mais de 70 países e regiões já tinham aderidoàiniciativa, incluindo 152 empresas chinesas e um quinto das 500 empresas da Forbes.

“Como pioneira em se globalizar na indústria chinesa de vaporização, a FEELM tem aproveitado todas as vantagens fundamentais de sua cadeia de suprimentos e P&D na redução das pegadas de carbono. Como a China se comprometeu a ser neutra em carbono até 2060, a FEELM está pronta para cumprir seu compromisso de neutralidade com a indústria chinesa de vaporização, de modo a explorar um caminho de desenvolvimento de baixo carbono, mais ecológico e mais sustentável com tecnologias de ponta”, disse Frank Han, vice-presidente sênior da SMOORE e presidente da FEELM.

No futuro, a FEELM continuará reduzindo as pegadas de carbono dos produtos de vaporização, promovendo a P&D e a aplicação de tecnologias verdes inovadoras e materiais ecológicos. Em colaboração com fornecedores e clientes, a FEELM também está empenhada em explorar e desenvolver o mecanismo de reciclagem e reutilização de cartuchos de cápsulas de vaporização, desempenhando assim um papel mais significativo na descarbonização da indústria.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Claire Dong

miao.dong@smoorecig.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Compartilhe
0
0

DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

nutra brasil - topo mega banner
cURL Error: Connection timed out after 10001 milliseconds