cURL Error: Connection timed out after 10001 milliseconds Forescout lança Forescout Frontline para ajudar organizações a combater ransomware e ameaças em tempo real - Portal Comunique-se
Portal Comunique-se

Forescout lança Forescout Frontline para ajudar organizações a combater ransomware e ameaças em tempo real

cURL Error: Connection timed out after 10000 milliseconds

Novo serviço de identificação de riscos e caça a ameaças fornece às organizações uma base completa do cenário de ameaças e exposição a riscos em toda a empresa

Compartilhe
nutra brasil - topo mega banner
cURL Error: Connection timed out after 10001 milliseconds

SAN JOSÉ, Califórnia 25/5/2022 –

Novo serviço de identificação de riscos e caça a ameaças fornece às organizações uma base completa do cenário de ameaças e exposição a riscos em toda a empresa

A Forescout Technologies, líder em cibersegurança automatizada, anunciou hoje o lançamento do Forescout Frontline, um novo serviço de caça a ameaças que utiliza uma equipe de analistas de cibersegurança altamente treinados para dar suporte às equipes de cibersegurança, identificando riscos proativamente, possibilitando resposta rápida a incidentes e amadurecimento da postura de segurança. A Forescout está oferecendo esse serviço complementar para organizações que não contam com recursos internos e visibilidade para se defender de ataques de cibersegurança, incluindo ransomware e ameaças persistentes avançadas (Advanced Persistent Threats, APT).

“Os ataquesàcibersegurança estão aumentando. Ao mesmo tempo, as equipes de cibersegurança se defrontam com constante falta de pessoal e recursos. Isso criou uma tempestade perfeita”, disse Shawn Taylor, vice-presidente de defesa contra ameaças. “As organizações estão sob imensa pressão para lidar com a escala e a velocidade dos ataques e os estragos causados pelos adversários. A Forescout está lançando esse novo serviço para ajudar as organizações a se defender dos ataques, proporcionando uma visão completa e holística de seus ativos”.

Muitas organizações usam várias ferramentas de segurança com diversas equipes para ajudar a identificar ameaças e riscos. No entanto, os insights podem ser limitados devido a visualizações de ativos de TI, IoT, IoMT ou OT em silos. Normalmente, uma organização tem toda uma gama desses tipos de ativos no terreno digital, e muitas vezes eles estão interconectados, o que significa que o riscoàcibersegurança deve ser identificado e abordado de forma holística.

Oferecido por analistas do Forescout Frontline, o serviço de caça a ameaças e identificação de riscos supera os desafios de mão de obra especializada e de visibilidade de ativos para descobrir ameaças e identificar riscos que, de outra forma, poderiam permanecer ocultos. O Forescout Frontline ajudará as organizações a:

  • Descobrir, validar e priorizar uma ampla gama de ameaças cibernéticas e vulnerabilidades em todos os ativos, incluindo TI, IoT, IoMT e OT
  • Analisar o contexto e o risco associado a todas as descobertas
  • Aproveitar insights abrangentes para desenvolver estratégias eficazes de mitigação e remediação de riscos

Uma agência da Flórida que oferece suporte a vários departamentos importantes do estado acionou o Forescout Frontline para entender cada instância da biblioteca de software Log4j, uma falha de segurança de dia zero em uma popular estrutura de logging em Java, nos 220 sites da organização, em 16 divisões. Em menos de um dia e meio, o Forescout Frontline ofereceu insights sobre milhares de ativos com vulnerabilidades, como Log4j e PrintNightmare para Windows. Além disso, foram encontradas centenas de vulnerabilidades consideradas críticas segundo o sistema de classificação de vulnerabilidades comuns (Common Vulnerability Scoring System, CVSS) que afetam dispositivos de infraestrutura, como switches e roteadores. Por fim, inteligência acionável relacionada a instâncias críticas com base em pilha TCP-IP integradas a IoT, como NUCLEUS: 13 e RIPPLE 20, comunicações inseguras e outros riscos também foram descobertos. Aproveitar esse serviço gratuito reduziu o tempo de mitigação e correção dessas falhas de segurança e melhorou a postura geral de segurança.

“Quando tivemos o problema com Log4J, sabíamos que era um problema crítico, mas não tínhamos uma visão completa do risco para toda a empresa. O relatório [de caça a ameaças do Forescout] se revelou muito mais completo do que eu esperava, com informações detalhadas e inteligência acionável. Não só no Log4j, mas também em outras vulnerabilidades críticas, e não só em termos gerais, mas exatamente onde elas estão em nosso ambiente”. Gerente de segurança da informação, agência estadual da Flórida

O Forescout Frontline nivela o campo de atuação da cibersegurança operacionalizando a pesquisa de vulnerabilidades e a inteligência de ameaças produzida pelos Vedere Labs da Forescout e aprimorando-a com a plataforma Forescout Continuum para oferecer serviços de caça a ameaças em várias dimensões. Entre os analistas do Forescout Frontline estão ex-caçadores de ameaças dos setores público e privado com treinamento em detecção de ameaças e resposta a incidentes.

Saiba mais sobre o Forescout Frontline aqui, e, para mais informações sobre como uma agência estadual da Flórida se beneficiou deste novo serviço, acesse aqui.

Sobre a Forescout

A Forescout Technologies, Inc. oferece cibersegurança automatizada em todo o terreno digital, mantendo o alinhamento contínuo das estruturas de segurança dos clientes com suas realidades digitais, incluindo todos os tipos de ativos – TI, OT, IoT, IoMT. A Forescout Continuum Platform oferece visibilidade completa de ativos, conformidade ininterrupta, segmentação de rede e uma base sólida para Zero Trust. Há mais de 20 anos, empresas da lista Fortune 100 e agências governamentais confiam na Forescout para fornecer cibersegurança automatizada em escala. A Forescout oferece aos clientes inteligência com base em dados para detectar riscos com precisão e remediar rapidamente ameaças cibernéticas sem interromper ativos críticos de negócios.

Gerenciando o risco cibernético, juntos.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Contato de relações com a mídia:

Rebecca Cradick

Forescout Technologies, Inc.

rebecca.cradick@forescout.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Compartilhe
0
0

DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

nutra brasil - topo mega banner
cURL Error: Connection timed out after 10001 milliseconds