cURL Error: Connection timed out after 10000 milliseconds Lumenis OptiLight vence Prêmio MedTech Breakthrough 2022 de Melhor nova solução de tecnologia para oftalmologia - Portal Comunique-se
Portal Comunique-se

Lumenis OptiLight vence Prêmio MedTech Breakthrough 2022 de Melhor nova solução de tecnologia para oftalmologia

cURL Error: Connection timed out after 10000 milliseconds

Pelo terceiro ano consecutivo, a Lumenis recebe prêmio que reconhece empresas e tecnologias médicas de excelência

Compartilhe
nutra brasil - topo mega banner
cURL Error: Connection timed out after 10001 milliseconds

YOKNE’AM ILLIT, Israel 25/5/2022 –

Pelo terceiro ano consecutivo, a Lumenis recebe prêmio que reconhece empresas e tecnologias médicas de excelência

A Lumenis Be., importante empresa de dispositivos médicosàbase de energia pra aplicações estéticas e de tratamento dos olhos, anunciou hoje que o OptiLight recebeu o concorrido Prêmio MedTech Breakthrough na categoria “Melhor nova solução de tecnologia para oftalmologia”. Este ano, a variedade de categorias de tecnologias médicas e de saúde da MedTech contou com mais de 3.900 indicações de mais de 15 países, dos quais a MedTech selecionou o OptiLight para esse prestigioso reconhecimento. O feito ocorre após os prêmios concedidos pela MedTechàLumenis de “Melhor empresa geral de dispositivos médicos de 2021” e “Melhor nova solução de tecnologia cirúrgica de 2020”.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20220525005612/pt/

(Graphic: Business Wire)

(Graphic: Business Wire)

O OptiLight é um tratamento revolucionário baseado em luz. É o primeiro e único tratamento de luz aprovado pela FDA para a síndrome do olho seco, uma condição muito comum que causa olhos secos e arenosos e visão flutuante em aproximadamente 49 milhões de americanos1. A inovadora e patenteada tecnologia de pulso ideal (Optimal Pulse Technology, OPT™) oferece um tratamento direcionado, uniforme, preciso e controlado que quebra com segurança e eficácia o ciclo vicioso da inflamação associadaàsíndrome do olho seco.

“A síndrome do olho seco é muito prevalente e difícil de tratar, e tratamentos tradicionais como compressas mornas e lágrimas artificiais tratam os sintomas, mas não a patologia subjacente”, afirmou James Johnson, diretor administrativo da MedTech Breakthrough. “O OptiLight está liderando uma revolução na administração da síndrome do olho seco com tecnologia ‘inovadora’ que permite que médicos tratem os pacientes rapidamente e no consultório. Com grande potencial para dezenas de milhões de pessoas com a síndrome do olho seco, o OptiLight está pronto para se tornar nossa ‘Melhor nova solução de tecnologia para oftalmologia de 2022’.”

A Lumenis apresentou o OptiLight em maio de 2021 e recentemente lançou uma campanha publicitária nacional com a cantora, compositora e atriz Mandy Moore (This Is Us) para aumentar a conscientização da síndrome do olho seco e incentivar pessoas com sintomas a procurar um médico que ofereça o OptiLight (www.TreatMyDryEye.com).

“Somos gratosàMedTech em reconhecer o OptiLight por sua inovação e impacto nos cuidados com os olhos”, disse Tzipi Ozer-Armon, CEO da Lumenis. “A Lumenis está comprometida em elevar o nível da saúde dos pacientes fornecendo soluções de ponta e inovações de tratamento. Como o único tratamentoàbase de luz para a síndrome do olho seco, o OptiLight tem o poder de elevar o controle do olho seco e melhorar a saúde e qualidade de vida de milhões de pessoas em todo o mundo.”

1. Dana R et al. Patient-Reported Burden of Dry Eye Disease in the United States: Results of an Online Cross-Sectional Survey. Am J Ophthalmol. 2020 Aug; 216:7-17.

Sobre a Lumenis

www.lumenis.com

A Lumenis é uma importante empresa de dispositivos médicosàbase de energia para aplicações estéticas e oftálmicas na área de soluções clínicas minimamente invasivas. Ela é reconhecida como especialista de renome mundial no desenvolvimento e na comercialização de tecnologias inovadorasàbase de luz, inclusive laser, luz de pulso intenso (Intense Pulsed Light, IPL) e radiofrequência (RF). Há quase 50 anos, os produtos inovadores da Lumenis transformam tratamentos e já definiram vários altos padrões tecnológicos e clínicos. A Lumenis cria soluções bem-sucedidas para estados de saúde até então sem tratamento, além de tecnologias avançadas que revolucionam métodos de tratamento já existentes.

Sobre a MedTech Breakthrough

Parte daTech Breakthrough, importante plataforma de inteligência de mercado e reconhecimento para inovação e liderança em tecnologia global, o Prêmio MedTech Breakthrough é dedicado a homenagear a excelência em empresas, produtos, serviços e pessoas de tecnologia médica e relacionadaàsaúde. O Prêmio MedTech Breakthrough oferece uma plataforma para reconhecimento público sobre as conquistas de empresas médicas e de saúde revolucionárias e produtos em categorias que incluem engajamento do cliente, mHealth, saúde e fitness, administração clínica, IoT de saúde, dados médicos, segurança cibernética da saúde e muito mais. Saiba mais em MedTechBreakthrough.com.

PB-00044810 Rev A

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Colleen Ketchum

colleen.ketchum@precisionvh.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Compartilhe
0
0

DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

nutra brasil - topo mega banner
cURL Error: Connection timed out after 10000 milliseconds