Categories: noticias-corporativas

smartwater anuncia Zendaya como mais nova embaixadora global da marca

ATLANTA 21/6/2022 –

Marca de água premium e campanha de lançamento de ícone global para comemorar “Keeping It Smart”

A smartwater está levando a hidratação a novos patamares neste verão e hoje anuncia sua mais nova embaixadora global da marca, Zendaya. Uma mestra da arte e originalidade, a aclamada atriz e performer Zendaya é pioneira em novas maneiras de viver uma vida com mais propósito. Como embaixadora global da smartwater, Zendaya aparecerá em uma série de novos criativos da marca que celebra aqueles que estão definindo “inteligente” em seus próprios termos e apoiará programas comunitários de água que impactarão diretamente milhares de mulheres.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20220621005433/pt/

Courtesy of The Coca-Cola Company

“Não poderíamos estar mais entusiasmados por Zendaya se juntaràsmartwater como o mais novo rosto da nossa marca”, disse Matrona Filippou, presidente da categoria global de hidratação, esportes, chá e café da The Coca-Cola Company. “Um ícone global e uma força cultural, Zendaya não tem medo de ser fiel a si mesma, e é isso que a torna o complemento perfeito para a família smartwater.”

Criada em parceria com a VMLY&R e WPP/OpenX, a criatividade da campanha começará a ser lançada nos EUA a partir de 21 de junho em canais de televisão, áudio, redes sociais e streaming, com mercados globais a seguir. A campanha celebra aqueles que mantêm a inteligência, seja qual for a escolha, e não têm medo de se libertar das restrições da convenção.

“Estou muito empolgada por iniciar este novo relacionamento com a smartwater”, disse Zendaya, embaixadora global da marca smartwater. “Todos nós sabemos o quão importante é manter-se hidratado e a smartwater é minha fonte preferida, não importa o que eu esteja fazendo ao longo do dia.”

Como o rosto da mais nova campanha da marca, Zendaya trabalhará com a smartwater para apoiar a qualidade da água da comunidade e melhorar o acesso em várias cidades ao redor do mundo, começando com a cidade natal de Zendaya, Oakland, Califórnia, em parceria com o Global Water Challenge (GWC) – uma coalizão de organizações líderes que colaboram para alcançar o acesso universalàágua potável. Somente nos EUA, 2,2 milhões de pessoas não têm água em casa e 44 milhões de americanos são atendidos por sistemas de água que não funcionam de maneira ideal.

Juntos, a smartwater, o GWC e Zendaya estão lançando smart solutions: global water challenge (soluções inteligentes: desafio global da água), que convidará organizações locais a solicitar financiamento para a plataforma de ação women for water (mulheres pela água) do GWC que apoia as mulheres e suas comunidades por meio do poder do acessoàágua limpa. Esses esforços se baseiam em mais de uma década de investimentos em acessoàágua potável em todo o mundo da The Coca-Cola Company, que alcançaram mais de 18,5 milhões de pessoas desde 2010. O trabalho do GWC provou que, com acessoàágua potável, as pessoas, especialmente mulheres e meninas, são mais saudáveis, mais seguras, educadas e empregadas.

“Nossa organização não opera sem o apoio de nossos parceiros orientados a propósitos, e somos gratos por ter a smartwater e Zendaya a bordo para ajudar a garantir que as comunidades carentes tenham mais acessoàágua potável”, diz Monica Ellis, CEO do Global Water Challenge. “Com as smart solutions: global water challenge, trabalharemos especificamente para abordar o acesso comunitárioàágua, melhorar e proteger a qualidade da água e oportunidades de capacitação econômica por meio da água.”

Para obter mais informações sobre smartwater, visite smartwater.com. Para obter mais informações sobre o Global Water Challenge e smart solutions: global water challenge, visite www.globalwaterchallenge.org.

Sobre a The Coca-Cola Company

A The Coca-Cola Company (NYSE: KO) é uma empresa total de bebidas com produtos vendidos em mais de 200 países e territórios. O propósito da nossa empresa é refrescar o mundo e fazer a diferença. Comercializamos várias marcas de bilhões de dólares em várias categorias de bebidas em todo o mundo. Nosso portfólio de marcas de refrigerantes inclui a Coca-Cola, Sprite e Fanta. Nossas marcas de hidratação, esportes, café e chá incluem a Dasani, smartwater, vitaminwater, Topo Chico, BODYARMOR, Powerade, Costa, Georgia, Gold Peak e Ayataka. Nossas marcas de bebidas de nutrição, sucos, derivados do leite e baseadas em plantas incluem a Minute Maid, Simply, innocent, Del Valle, fairlife e a AdeS. Estamos constantemente transformando nosso portfólio com iniciativas que vão desde a redução de açúcar na composição de nossas bebidas até a oferta de novos produtos inovadores ao mercado. Buscamos impactar positivamente as vidas das pessoas, comunidades e o planeta por meio do reabastecimento de água, reciclagem de embalagens, práticas de suprimento sustentável e reduções de emissões de carbono em nossa cadeia de valor. Juntamente com nossos parceiros de engarrafamento, empregamos mais de 700.000 pessoas, ajudando a levar oportunidades econômicas a comunidades locais, mundialmente. Saiba mais em www.coca-colacompany.com e siga-nos no Twitter, Instagram, Facebook e LinkedIn.

Sobre o Global Water Challenge

O Global Water Challenge (GWC) é uma coalizão de organizações líderes que implantam conhecimentos e redes para alcançar o acesso universalàágua potável, saneamento e higiene (WASH) segura e acessível em comunidades ao redor do mundo. Desde 2006, o GWC impactou positivamente mais de 2 milhões de pessoas na África, nas Américas e na Ásia com acessoàágua potável e suas campanhas, ferramentas, dados e práticas recomendadas alcançam mais milhões. Em colaboração com parceiros multissetoriais, o GWC se envolve em ação – catalisando recursos financeiros e impulsionando programas inovadores para soluções locais e sustentáveis. O GWC estabeleceu a plataforma women for water para mobilizar ações coletivas para o acessoàágua potável para todas as mulheres e sua comunidade. Atualmente ampliando o impacto em 27 países, o women for water contribui de forma mensurável para os resultados do empoderamento econômico, ao mesmo tempo em que aumenta a conscientização sobre essa importante questão. Para outras informações, visite globalwaterchallenge.org.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Mídia: press@coca-cola.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Compartilhe
0
0
DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

Recent Posts

Descubra o futuro da IA mais inteligente para todos no décimo evento anual global Tech World da Lenovo

O evento principal apresenta o abrangente portfólio de soluções, serviços e dispositivos de IA da…

3 dias ago

Wrth: O Instituto Real de Artes Tradicionais cativa a Grécia com a intrincada arte ‘Al-Qatt Al-Asiri’

As artes tradicionais sauditas estão prontas para alcançar novos públicos internacionais, uma vez que o…

3 dias ago

Lifezone Metals e Organização Japonesa para Metais e Segurança Energética (JOGMEC) assinam memorando de entendimento

Parceria estratégica para garantir níquel, cobre e cobalto mais limpos do Kabanga Nickel Project para…

3 dias ago

EQT Conclui Aquisição da Perficient

A EQT sente o prazer de anunciar que o BPEA Private Equity Fund VIII ("EQT…

3 dias ago

TikTok e NIV da Estée Lauder Companies anunciam os vencedores do programa Catalysts

Etia London, LOVERBOY BEAUTY e Ruka foram escolhidas entre mais de 800 candidatos, representando a…

3 dias ago