Categories: noticias-corporativas

Retomada no setor de turismo impulsiona investimentos

São Paulo 1/9/2022 – As agências e hotéis querem estar preparados e atentos às etapas das vendas, conhecer quais são os padrões que seus clientes seguem para finalizar uma compra.

As agências e hotéis querem estar preparados e atentos às etapas das vendas, desejam gerir e analisar dados, automatizar processos e conhecer quais são os padrões que seus clientes seguem para finalizar uma compra, dessa forma temos sido bastante procurados por esse segmento.

Segundo um estudo feito pela Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa), quatro em cada dez agências de turismo no Brasil tiveram crescimento no segundo trimestre de 2022. O destino nacional lidera com 56% e 44% representam o destino internacional das viagens feitas pelos brasileiros. 

Já os dados de turistas estrangeiros no Brasil, segundo o Banco Central (Bacen), quase dobram nos primeiros cinco meses do ano, marcando um crescimento de 91,9% em comparação com o ano anterior. Em maio somaram US$ 373 milhões de gastos no país pelos estrangeiros.

De acordo com a (Embratur), o país recebeu mais de um milhão de estrangeiros até o mês de maio. O número de viajantes é o maior desde o início da pandemia e a expectativa é de que 4,2 milhões de turistas estrangeiros entrem no país até o fim do ano.

“As agências e hotéis querem estar preparados e atentos às etapas das vendas, desejam gerir e analisar dados, automatizar processos e conhecer quais são os padrões que seus clientes seguem para finalizar uma compra, dessa forma temos tido bastante procura por esse segmento”, comenta Diego Bañuelos da Upnify.

A Upnify atende o Grupo Hotelero Prisma, que opera e administra 42 hotéis de redes internacionais com grande força de vendas no México, e agora expande sua atuação com o CRM para o setor hoteleiro no Brasil.

“Com o crescimento no setor, temos atendido e preparado novos clientes para lidarem com as altas demandas utilizando nosso sistema CRM“, comenta Diego Bañuelos.

Website: http://www.upnify.com

Compartilhe
0
0
DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

Recent Posts

Bynder apresenta novos e expandidos recursos de IA na NRF para ajudar varejistas a promover experiências de conteúdo personalizadas

A Bynder, líder global em ativos digitais empresariais (DAM) com tecnologia de IA, está exibindo…

17 horas ago

Tecnologia otimiza resultados em cirurgias plásticas

Cirurgião plástico Carlos Fernando, especialista em técnicas como lipoaspiração de alta definição (lipo HD), explica…

17 horas ago

Big Data, IA e cibersegurança impulsionam empregos até 2030

O relatório, baseado em dados de mais de 1.000 empresas, identifica a lacuna de habilidades…

17 horas ago

Obesidade: tratamento vai além de comer menos, diz médico

Djory Cabral, médico nutrólogo, afirma que a obesidade está ligada a diversos fatores e defende…

17 horas ago

Zepp Health apresenta inovações revolucionárias nos eventos de mídia da CES Pepcom e ShowStoppers

CES - Zepp Health Corporation (NYSE: ZEPP), líder mundial em tecnologia de saúde e dispositivos…

17 horas ago

Startups enfrentam o dilema entre home office e coworking

Startups em crescimento enfrentam o dilema entre home office e coworking. Enquanto o home office…

17 horas ago