Portal Comunique-se

LiveRamp leva o tema Retail Media em TV Conectada para a Set Expo 2022

O diretor da LiveRamp aborda benefícios e oportunidades do CTV para a retail media no maior evento regional voltado para tecnologia e publicidade

Compartilhe
nutra brasil - topo mega banner

SÃO PAULO 22/8/2022 –

O diretor da LiveRamp aborda benefícios e oportunidades do CTV para a retail media no maior evento regional voltado para tecnologia e publicidade

Marcelo Mattar, diretor de Retail Media da LiveRamp, falará sobre como explorar as oportunidades de retail media em TVs conectadas durante a Set Expo 2022, um dos maiores eventos de tecnologia e negócios de mídia e entretenimento da América Latina.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20220822005083/pt/

Marcelo Mattar, LiveRamp (Photo: Business Wire)

Marcelo Mattar, LiveRamp (Photo: Business Wire)

Como executivo responsável por ajudar a liderar a parceria da LiveRamp com o Carrefour Links, Mattar mostrará como o impacto do retail media, em diversos canais, pode ser melhor aproveitado pelos anunciantes, seja bens de consumo embalados (CPGs), alimentos, eletrônicos de consumo ou outras verticais.

“O ponto de partida para que a as campanhas sejam bem-sucedidas é construir serviços de mídia, produtos e estratégia de entrada no mercado com base em dados e endereçamento de audiência, com foco no que é mais importante para o negócio”, afirma Marcelo.

Mídia programática baseada em pessoas e hábitos reais

A palestra abordará ainda como a tecnologia adequada pode possibilitar a colaboração de dados segura, com análises de mercado precisas e com respeito e direcionamento correto dos dados do usuários. Além de permitir campanhas baseadas em pessoas, ressaltando como a estratégia unindo a TV Conectada com o Retail Media pode contribuir para o sucesso da campanha de marketing.

A colaboração de dados ajuda as empresas a avaliar a jornada e o ciclo de vida do cliente até a conversão e a compra, permitindo que os anunciantes possam medir os resultados com precisão.

Leia mais artigos de Marcelo Mattar sobre retail media no LinkedIn do executivo:https://www.linkedin.com/in/marcelomattar/recent-activity/posts/.

#liveramp #publicidadedigital #varejo #midiaprogramatica #midiadigital, #carrefourlinks, #midiadevarejo #CTV #TVconectada

Sobre a Set Expo

O Set Expo é o maior evento de tecnologia e negócios de mídia e entretenimento da América Latina. Apresentar e discutir as inovações técnicas, as tendências em negócios, as regulações e os novos produtos do mercado de mídia e entretenimento, cobrindo toda a cadeia produtiva, desde a criação até a entrega. O evento é voltado para todos aqueles que fazem parte do mercado de tecnologia e negócios de mídia e entretenimento.

Sobre a LiveRamp

A LiveRamp é uma plataforma de conectividade de dados para o uso seguro e eficaz de informações, que oferece inteligência de mercado para varejistas, anunciantes e publishers. Plataforma líder global em dados, permite a empresas e seus parceiros planejar, conectar e medir melhor a eficácia de suas campanhas de marketing em um ambiente que prioriza a precisão e assertividade. #LiveRampConecta. Saiba mais sobre a LiveRamp Brasil em https://liveramp.com/br-pt/.

Contato:

Adriane Rocha – 55-11-94565-4224 | adrianerocha@congregacomunicacao.com.br

Cely Giraldes – 55-11-98280-4426 | cely.giraldes@shieldcomm.io

Shield e Congrega PR Hub for LiveRamp.

Fonte: BUSINESS WIRE

Compartilhe
0
0

DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

nutra brasil - topo mega banner