São Paulo 20/2/2023 – A Inter de Milão possui 70 academias e 7000 alunos no Brasil. País lidera projeto de globalização da marca do clube italiano.
Clube já conta com 70 academias de futebol no país e vai implantar centro de referência na cidade paulista.
A FC Internazionale de Milão, através de sua representante no Brasil, a IT Sports S/A, entregou à prefeitura de Mairiporã, SP, a documentação necessária para a implantação de um centro para jovens talentos no município.
O CEO da It Sports, Marcelo Bernardo, foi recebido pelo prefeito Aladin e pelo Secretário de Esportes, Fernando Brandão.
O projeto faz parte da globalização da marca Inter. O Brasil é o país que lidera esse processo, devido à paixão da população pelo futebol, além da identificação que atletas como Ronaldo e Adriano tiveram com o time italiano.
“Temos atualmente 70 academias de futebol e 7000 alunos por todo o Brasil. Queremos que nossos atletas de destaque sejam treinados no futuro Centro de Mairiporã”, explica Marcelo. Ele acrescenta que o centro estará aberto também a atletas de que não sejam das academias da Inter.
A Inter acredita que o atleta de sucesso deverá ser, em primeiro lugar, um cidadão com valores éticos fora do campo e que una a individualidade brasileira com o sentido coletivo dos europeus. Esses são os pilares da metodologia do clube, implementada nas academias de futebol e que será utilizada no futuro Centro de Mairiporã.
Website: http://www.interacademybrazil.com.br
A empresa esportiva PUMA foi incluída no Índice Laureus Sport for Good por meio do…
A multinacional indiana Vedanta Limited (“Vedanta”) (NSE: VEDL), conglomerado líder mundial em minerais críticos e…
A OAG, a principal plataforma de dados do mundo para o setor global de viagens,…
Nova funcionalidade une soluções do Pix e cartão de crédito para ajudar o empreendedor a…
Programas internacionais de contratação, LinkedIn atualizado e inglês para negócios ajudam a quebrar teto de…
Práticas de Continuous Testing e Application Quality Assurance aprimoram desenvolvimento de software no Brasil. Segundo…