Categories: noticias-corporativas

Front Office Sports e PointsBet lançam boletim informativo de apostas premium para apostadores modernos e sofisticados

NOVA YORK 7/9/2022 –

Apostas esportivas inéditas e parceria de conteúdo começam a tempo da temporada da NFL

A Front Office Sports, uma marca líder de mídia multiplataforma criada para o consumidor moderno de esportes, junto com a PointsBet, a casa de apostas online que mais cresce nos EUA está se unindo para oferecer uma parceria inovadora que reúne os pontos fortes exclusivos de ambas as propriedades.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20220907005009/pt/

Front Office Sports, a leading multiplatform media brand built for the modern sports consumer, together with PointsBet, the fastest growing online sportsbook in the U.S., are teaming up to deliver a groundbreaking partnership that brings together the unique strengths of both properties. (Graphic: Front Office Sports)

Ao aproveitar as principais competências de tecnologia e conteúdo da Front Office Sports, a PointsBet agora poderá oferecer a seu público de apostadores sofisticados as últimas notícias, maiores apostas e impulsos mais quentes nas caixas de entrada dos assinantes. O destino digital para apostadores que buscam uma vantagem.

“Estamos animados em fazer parceria com a Front Office Sports para um boletim informativo inédito feito para o apostador moderno”, disse Liam Roecklein, vice-presidente sênior de conteúdo da PointsBet. ‘Hustle’ da PointsBet irá oferecer notícias internas, percepções, ofertas exclusivas e muito mais a partir deste outono para o início da temporada de futebol. Apostadores sofisticados estão sempre buscando uma vantagem, e estamos confiantes de que ‘Hustle’ será uma leitura obrigatória.”

Esta parceria exclusiva entre Front Office Sports e PointsBet também irá possibilitar várias áreas de valor agregado, incluindo crescimento, monetização e envolvimento do público.

“Estamos empolgados por poder fornecer nossa experiência no desenvolvimento e execução de um boletim informativo personalizado para um dos líderes na categoria de apostas esportivas”, disse Andrew Budkofsky, diretor de receitas da Front Office Sports. “Agora, milhões de pessoas poderão desfrutar de um boletim informativo produzido profissionalmente, fornecendo percepções e perspectivas incríveis em apostas.”

O boletim informativo, criado pelo estúdio de conteúdo interno da Front Office Sports, será lançado três vezes por semana (domingo, segunda e quinta) a partir de quinta-feira, 8 de setembro. O plano será expandir a frequência do boletim informativo para cinco vezes por semana no outono.

SOBRE A FRONT OFFICE SPORTS

Front Office Sports é uma marca de mídia multiplataforma criada para o consumidor esportivo moderno. A FOS alcança um público influente e em rápida expansão de mais de 20 milhões de pessoas ao mês em nossos boletins informativos, site, podcasts e canais sociais.

A FOS é respaldada pela SC.Holdings, uma empresa de consultoria estratégica e de investimentos com sede em Nova York, e pela Crain Communications, uma das maiores empresas de mídia empresarial de propriedade privada com 21 marcas de liderança em negócios, comércio e consumo na América do Norte, Europa e Ásia.

Em 2021, a Front Office Sports foi nomeada uma das Empresas Mais Inovadoras da Fast Company e teve o trabalho de seus clientes reconhecido como finalista de vários prêmios do setor.

SOBRE A POINTSBET

A PointsBet é uma casa de apostas corporativa cotada na Bolsa de Valores Australiana com operações na Austrália, EUA, Canadá e Irlanda. A PointsBet desenvolveu uma plataforma de apostas escalável baseada em nuvem pela qual oferece a seus clientes produtos inovadores de apostas esportivas e de corridas, apostas de depósito antecipado em corridas (ADW) e iGaming.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

MÍDIA

Front Office Sports – Stephanie Connolly – stephanie@fos.company

PointsBet – Janelle Laignelet – janelle.laignelet@pointsbet.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Compartilhe
0
0
DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

Recent Posts

Tū Ātea e Mavenir Fazem Parceria Para Liderar o Futuro das Redes com Ativos de Espectro Maori

RICHARDSON, Texas, Nov. 16, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Mavenir, fornecedora de infraestrutura de rede…

21 horas ago

LambdaTest expande capacidade do KaneAI para aprimorar a eficiência e flexibilidade dos testes

As atualizações mais recentes do KaneAI auxiliam as equipes a realizarem testes de maneira mais…

2 dias ago

Lenovo Group: resultados financeiros do segundo trimestre de 2024/25

Lenovo alcança crescimento robusto, sustentável e acelerado - foco em IA híbrida para diferenciação de…

2 dias ago

Abertura do Fórum de Cooperação Econômica ASEAN-China GBA de 2024 (Qianhai)

SHENZHEN, China, Nov. 15, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- No dia 13 de novembro foi realizada…

2 dias ago

Rigaku desenvolve tecnologia para a visualização 3D da estrutura em escala atômica do carbono amorfo

- Contribui para o desenvolvimento de materiais de alto desempenho para dispositivos de bateria e…

2 dias ago

Andersen Global acrescenta capacidades de fusões e aquisições na Nova Zelândia através da cooperação com a Three Sixty Capital Partners

A Andersen Global reforça sua plataforma na Nova Zelândia mediante um contrato de cooperação com…

2 dias ago