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A marca Thompson Hotels expande-se para o mercado europeu com a abertura do Thompson Madrid

A abertura da primeira propriedade da marca Thompson Hotels na Espanha representa um marco significativo para o Hyatt enquanto continua a aumentar seu portfólio de luxo e estilo de vida

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CHICAGO 12/9/2022 –

A abertura da primeira propriedade da marca Thompson Hotels na Espanha representa um marco significativo para o Hyatt enquanto continua a aumentar seu portfólio de luxo e estilo de vida

Hyatt Hotels Corporation (NYSE: H) anuncia hoje a inauguração do tão esperado Thompson Madrid, o primeiro estabelecimento da marca Thompson Hotels em Espanha. Definindo um novo padrão inspirador para estadias de luxo modernas, o hotel de 175 quartos é uma celebração de estilo cuidadosamente selecionado e sofisticação global com um toque madrileno autêntico, oferecendo um destino emocionante para viajantes culturalmente astutos que desejam mergulhar na vibrante capital espanhola.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20220908005762/pt/

Terrace Suite seating at Thompson Madrid (Photo: Business Wire)

Terrace Suite seating at Thompson Madrid (Photo: Business Wire)

Apresentando três restaurantes exclusivos, espaços bem equipados com elementos de design com curadoria e arquitetura evocativa da rica herança de Madri, o Thompson Madrid realmente incorpora a identidade de sua localização. Os hóspedes são convidados a experimentar tudo o que a cidade tem para oferecer através de espaços criativos, interiores assumidamente arrojados e gastronomia elevada.

Localizado na Calle De La Montera, que liga a famosa praça principal da cidade, Puerta del Sol, aos teatros, cinemas e boutiques da animada Gran Via Street, o Thompson Madrid está alojado em dois edifícios históricos e é uma base dinâmica e refinada para os hóspedes explorarem o caráter autêntico da cidade. Os bairros movimentados de Malasaña, Chueca e o centro histórico da cidade de Madri estão a uma curta distância do hotel, e uma seleção diversificada de galerias, museus, delícias culinárias e marcos culturais estão em cada esquina.

“Estamos empolgados em receber os hóspedes no Thompson Madrid e convidá-los a mergulhar na cultura da cidade, que pode ser encontrada dentro e fora dos muros do hotel”, afirmou Carlos Erburu Zazpe, gerente geral da Thompson Madrid. “Inspirado no próximo “quilômetro zero” de Madri, que marca o local de onde todas as distâncias na Espanha são medidas, todas as viagens começam em Madri e todas as experiências madrilenhas autênticas para nossos hóspedes começam no Thompson Madrid”.

Design elegante

O rico design do hotel reflete a arquitetura tradicional encontrada em Madri, ao mesmo tempo em que incorpora o senso reconhecível da Thompson Hotels de uma residência contemporânea e elevada. López y Tena, com sede em Madri, LYTA Interior Design & Arquitecture Studio criou interiores que ecoam as vistas, sons e sabores da cidade. Tons de couro, mármore e madeira são elegantemente compostos para contribuir com a sensação de design atemporal, integrado com amenidades ultramodernas e sofisticadas. O resultado é uma fuga refinada que permanece enraizada em seu entorno.

Detalhes evocativos e aconchegantes percorrem os quartos e suítes do hotel, onde janelas do chão ao teto e terraços privativos convidam os hóspedes a absorver o ambiente da cidade. Uma suíte de cobertura exclusiva abrange dois andares e oferece áreas de estar e jantar elegantes e espaçosas, um bar sob medida e uma ampla e invejável varanda privativa com vista panorâmica de Madri.

A cultura mora aqui

Como epicentro artístico, Thompson Madrid homenageia a energia transformadora de sua cultura local. O lema do hotel, “Con la cultura por Montera”, celebra o impacto dinâmico que o design, a música, a arte, a moda e a gastronomia têm em Madrid, afirmando a Calle De La Montera como o coração da comunidade criativa da cidade. Com este lema em mente e apoiando-se na plataforma Culture Lives Here do Thompson Hotel, que celebra a paixão da marca por elevar criativos notáveis, o hotel está colaborando com emocionantes transformadores de cultura para expressar seu impacto significativo na cultura de Madri.

  • Nicolás Villamizar, conhecido localmente como ‘Ä’, é conhecido por suas composições orgânicas e de vanguarda inspiradas em pinturas renascentistas. Ele criará peças de arte exclusivas para o Thompson Madrid inspiradas na cidade e no hotel, incluindo peças de arte adornadas em toda a propriedade, além de um mapa de edição limitada entregue aos hóspedes no check-in, reforçando a mensagem de que a cultura vive dentro dos muros do Thompson Madrid.
  • Além disso, a quarta geração do chef Nino Redruello atua como o transformador da cultura culinária da propriedade, trazendo a combinação perfeita de ofertas tradicionais espanholas com um toque inovador para o Thompson Madrid. Através do chef Nino, a propriedade vai entregar a arte da gastronomia, refletindo uma experiência ousada e pouco convencional através de pratos como sopa azeda com caranguejo e abobrinha grelhada, linguado com alho negro e cogumelos e codorna assada em crosta de pão.
  • OTEYZA, a marca local de alta costura contemporânea que está profundamente enraizada na comunidade cultural e de moda de Madri, estenderá a plataforma Culture Lives Here para a Europa, trazendo seu artesanato espanhol para o Thompson Madrid. Este esforço conjunto dará vida ao espírito madrilenho moderno de dentro da propriedade, uma vez que um número selecionado de suas peças únicas feitasàmão especialmente projetadas para o hotel serão exibidos nas principais áreas do hotel.

Comida e bebida com assinatura

Os três restaurantes de assinatura do Thompson Madrid celebram a herança apaixonante da gastronomia da cidade.

A padaria e bistrô do hotel, aberta o dia todo, localizada no nível da rua e aberta a hóspedes e visitantes, The Omar, funde o modernismo de meados do século com espaços industriais de plano aberto, convidando os hóspedes a provar a confeitaria artesanal e lanches leves e sazonais.

Enquanto apreciam uma vista única da paisagem de Madrid de cima, os hóspedes podem descobrir uma cozinha autêntica e coquetéis cuidadosamente elaborados no Thompson Madrid Rooftop. Além das vistas panorâmicas da cidade, os hóspedes também podem desfrutar do ambiente e da beleza da piscina infinita nas proximidades.

Quando o espírito da festa toma conta, os hóspedes, visitantes e turistas podem seguir os sussurros até um bar escondido no estilo barulhento, Hijos de Tomás, que está planejado para abrir neste outono. Este recanto de bebidas sofisticado e intencionalmente íntimo oferece um menu de coquetéis inovador e música de piano ao vivo para relaxar os visitantesànoite.

Encontre um espaço de eventos como nenhum outro com os seis locais individuais do Thompson Madrid. Cada espaço foi projetado para incentivar o pensamento criativo e a conexão, apresentando interiores contemporâneos e influenciados localmente, evocando o espírito inspirador de Madri. Com capacidade para até 321 convidados, comidas e bebidas deliciosas e comodidades tecnológicas de última geração, a coleção de ambientes do hotel é uma opção interessante para qualquer tipo de evento, desde reuniões sociais até eventos empresariais movimentados.

Comodidades enriquecedoras

Descubra um oásis de bem-estar urbano na cobertura do Thompson Madrid, onde os hóspedes podem desacelerar e relaxar na piscina de borda infinita ao ar livre brilhante que possui um sistema de hidromassagem, tendo como pano de fundo o horizonte incomparável de Madri.

Um pátio ao ar livre, um bar em estilo residencial no topo de uma colina e um clube diurno oferecem mais espaços opulentos de onde os hóspedes podem absorver a atmosfera, ao lado de um centro de fitness boutique 24 horas que incorpora os mais recentes equipamentos de ponta.

Além de fornecer as comodidades esperadas de um hotel de luxo, o Thompson Madrid está posicionado como uma instituição cultural e oferece aos hóspedes acesso exclusivo a experiências em toda a cidade, incluindo passeios, exposições de arte e concertos.

O Thompson Madrid será o terceiro hotel da marca Hyatt na cidade unindo-se ao Hyatt Centric Gran Via Madrid e Hyatt Regency Hesperia Madrid, e a segunda propriedade da marca Thompson Hotels na Europa em breve se juntaráàThompson Vienna com inauguração prevista para 2024.

O termo “Hyatt” é usado neste comunicado por conveniência para se referiràHyatt Hotels Corporation e/ou a uma ou mais de suas afiliadas.

Sobre o Thompson Hotels

O Thompson Hotels transformou a hospitalidade convencional em momentos culturais dinâmicos inspirados nas ruas ao redor desde que foi inaugurado no centro de Nova York, há mais de 20 anos. Hoje, a marca continua a canalizar a energia criativa local em seu crescente portfólio internacional de propriedades, com restaurantes dirigidos por grandes nomes da culinária, lobbies que funcionam como epicentros culturais, programas musicais que ultrapassam limites e muito mais. O resultado é um hub magnético construído para reuniões coletivas, onde o design distinto é um ethos e uma assinatura da experiência do hóspede. Cada hotel serve como uma base inspiradora para hóspedes e criativos se conectarem uns com os outros e com o que move a cultura adiante. O portfólio de hotéis de estilo de vida do Thompson Hotels atualmente inclui The Beekman, Gild Hall e Thompson Central Park New York, em Nova York; Thompson Washington D.C.; Thompson Nashville; Thompson Seattle; Thompson Chicago; The Cape em Los Cabos, México; Thompson Playa del Carmen na Riviera Maya do México; Thompson Zihuatanejo na costa do Pacífico do México; Thompson Dallas, Thompson San Antonio e Thompson Austin no Texas; Thompson Savannah; Thompson Hollywood; Thompson Buckhead; Thompson Denver; e Thompson Madrid na Espanha. Siga @ThompsonHotels no Facebook, Twitter e Instagram para notícias e atualizações. Para obter mais informações, visite www.thompsonhotels.com.

Sobre a Hyatt Hotels Corporation

A Hyatt Hotels Corporation, com sede em Chicago, é uma empresa líder global em hospitalidade orientada por seu propósito – cuidar das pessoas para que elas possam ser o seu melhor. Em 30 de junho de 2022, o portfólio da empresa incluía mais de 1.150 hotéis e propriedades com tudo incluído em 72 países em seis continentes. A oferta da empresa inclui marcas da Timeless Collection, incluindo Park Hyatt®, Grand Hyatt®, Hyatt Regency®, Hyatt®, Hyatt Residence Club®, Hyatt Place®, Hyatt House® e UrCove; a Boundless Collection, incluindo Miraval®, Alila®, Andaz®, Thompson Hotels®, Hyatt Centric® e Caption by Hyatt; a Independent Collection, incluindo The Unbound Collection by Hyatt®, Destination by Hyatt™ e JdV by Hyatt™; e a Inclusive Collection, incluindo Hyatt Ziva®, Hyatt Zilara®, Zoëtry® Wellness & Spa Resorts, Secrets® Resorts & Spas, Breathless Resorts & Spas®, Dreams® Resorts & Spas, Vivid Hotels & Resorts®, Alua Hotels & Resorts® e Sunscape® Resorts & Spas. As subsidiárias da empresa operam o programa de fidelidade World of Hyatt®, ALG Vacations®, Unlimited Vacation Club®, serviços de gerenciamento de destinos Amstar DMC e serviços de tecnologia Trisept Solutions®. Para obter mais informações, visite www.hyatt.com.

Declarações prospectivas

As declarações prospectivas neste comunicado de imprensa, que não são fatos históricos, são declarações prospectivas dentro do significado do Private Securities Litigation Reform Act (Lei de Reforma de Litígios de Títulos Privados) de 1995. Nossos resultados, desempenho ou realizações reais podem diferir materialmente daqueles expressos ou implícitos por estas declarações prospectivas. Em alguns casos, você pode identificar declarações prospectivas pelo uso de palavras como “pode”, “poderia”, “esperar”, “pretender”, “planejar”, “procurar”, “antecipar”, “acreditar”, “estimar”, “prever”, “potencial”, “continuar”, “provável”, “irá”, “iria” e variações desses termos e expressões semelhantes, ou o negativo desses termos ou expressões semelhantes. Tais declarações prospectivas são necessariamente baseadas em estimativas e suposições que, embora consideradas razoáveis por nós e nossa administração, são inerentemente incertas. Os fatores que podem fazer com que os resultados reais sejam materialmente diferentes das expectativas atuais incluem, mas não se limitam a, riscos associadosàaquisição do Apple Leisure Group (“ALG”), incluindo a ocorrência de dívidas adicionais relevantes; nossa capacidade de realizar os benefícios previstos da aquisição da ALG tão rapidamente ou na medida prevista, incluindo a integração bem-sucedida dos negócios da ALG; a duração e gravidade da pandemia de COVID-19 e o ritmo de recuperação após a pandemia, qualquer ressurgimento adicional ou variantes da COVID-19; os efeitos de curto e longo prazo da pandemia de COVID-19, inclusive na demanda por viagens, negócios transitórios e em grupo e níveis de confiança do consumidor; o impacto da pandemia de COVID-19, qualquer ressurgimento adicional ou variantes da COVID-19 e o impacto das ações que governos, empresas e indivíduos realizam em resposta, nas economias globais e regionais, limitações ou proibições de viagens e atividade econômica, incluindo a duração e magnitude de seu impacto nas taxas de desemprego e gastos discricionários do consumidor; a ampla distribuição e eficácia das vacinas e tratamentos COVID-19, ampla aceitação pela população em geral de tais vacinas e a disponibilidade, uso e eficácia dos testes COVID-19, incluindo kits de teste em casa; a capacidade de proprietários de terceiros, franqueados ou parceiros de empreendimentos de hospitalidade de navegar com sucesso pelos impactos da pandemia de COVID-19, qualquer ressurgimento adicional ou variantes da COVID-19; incerteza econômica geral nos principais mercados globais e um agravamento das condições econômicas globais ou baixos níveis de crescimento econômico; a taxa e o ritmo de recuperação econômica após desacelerações econômicas; restrições e interrupções da cadeia de suprimentos global, custos crescentes de mão de obra e materiais relacionadosàconstrução e aumentos nos custos devidoàinflação ou outros fatores que podem não ser totalmente compensados ​​por aumentos nas receitas em nossos negócios; riscos que afetam os segmentos de luxo, resort e hospedagem com tudo incluído; níveis de gastos nos segmentos de negócios, lazer e grupos, bem como a confiança do consumidor; quedas na ocupação e diária média; visibilidade limitada em relação a reservas futuras; perda de pessoal-chave; condições políticas e geopolíticas domésticas e internacionais, incluindo agitação política ou civil ou mudanças na política comercial; hostilidades ou medo de hostilidades, incluindo futuros ataques terroristas, que afetem as viagens; acidentes relacionados com viagens; desastres naturais ou causados ​​pelo homem, como terremotos, tsunamis, tornados, furacões, inundações, incêndios florestais, derramamentos de óleo, incidentes nucleares e surtos globais de pandemias ou doenças contagiosas, ou medo de tais surtos; nossa capacidade de atingir com sucesso certos níveis de lucros operacionais em hotéis que possuem testes de desempenho ou garantias em favor de nossos proprietários terceirizados; o impacto das renovações e remodelações de hotéis; riscos associados aos nossos planos de alocação de capital, programa de recompra de ações e pagamentos de dividendos, incluindo redução, eliminação ou suspensão de atividades de recompra ou pagamentos de dividendos; a natureza sazonal e cíclica dos negócios imobiliários e hoteleiros; mudanças nos acordos de distribuição, como por meio de intermediários de viagens pela internet; mudanças nos gostos e preferências de nossos clientes; relacionamento com colegas e sindicatos e mudanças nas leis trabalhistas; a condição financeira e nossos relacionamentos com proprietários de propriedades de terceiros, franqueados e parceiros de empreendimentos de hospitalidade; a possível incapacidade de terceiros proprietários, franqueados ou parceiros de desenvolvimento de acessar o capital necessário para financiar as operações atuais ou implementar nossos planos de crescimento; riscos associados a potenciais aquisições e alienações e introdução de novos conceitos de marca; o momento das aquisições e alienações e nossa capacidade de integrar com sucesso as aquisições concluídas com as operações existentes; falha em concluir com sucesso as transações propostas (incluindo a falha em satisfazer as condições de fechamento ou obter as aprovações necessárias); nossa capacidade de executar com sucesso nossa estratégia de expandir nossos negócios de administração e franquia e, ao mesmo tempo, reduzir nossa base de ativos imobiliários dentro de prazos e valores esperados; quedas no valor de nossos ativos imobiliários; rescisões imprevistas de nossos contratos de administração ou franquia; mudanças na legislação tributária federal, estadual, local ou estrangeira; aumentos nas taxas de juros, salários e outros custos operacionais; flutuações cambiais ou reestruturações cambiais; falta de aceitação de novas marcas ou inovação; volatilidade geral dos mercados de capitais e nossa capacidade de acessar esses mercados; mudanças no ambiente competitivo em nosso setor, inclusive como resultado da pandemia do COVID-19, consolidação do setor e mercados em que operamos; nossa capacidade de expandir com sucesso o programa de fidelidade World of Hyatt e o programa de associação paga do Unlimited Vacation Club; incidentes cibernéticos e falhas de tecnologia da informação; resultados de processos judiciais ou administrativos; violações de regulamentos ou leis relacionadas ao nosso negócio de franquias; e outros riscos discutidos nos registros da Empresa juntoàComissão de valores mobiliários dos EUA (“SEC”), incluindo nosso relatório anual no Formulário 10-K e nossos Relatórios trimestrais no Formulário 10-Q, cujos registros estão disponíveis na SEC. Esses fatores não são necessariamente todos os fatores importantes que podem fazer com que nossos resultados, desempenho ou realizações reais sejam materialmente diferentes daqueles expressos ou implícitos em qualquer uma de nossas declarações prospectivas. Alertamos para que você não confie indevidamente em quaisquer declarações prospectivas, que são feitas apenas na data deste comunicadoàimprensa. Não assumimos nenhuma obrigação de atualizar publicamente qualquer uma dessas declarações prospectivas para refletir os resultados reais, novas informações ou eventos futuros, mudanças nas suposições ou mudanças em outros fatores que afetam as declarações prospectivas, exceto na medida exigida pela lei aplicável. Se atualizarmos uma ou mais declarações prospectivas, não se deve inferir que faremos atualizações adicionais com relação a essas ou outras declarações prospectivas.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Jennifer Rubin

Hyatt

jennifer.rubin@hyatt.com

Marie Cazaux

Hyatt – Europa Ocidental

Marie.cazaux@hyatt.com

Fonte: BUSINESS WIRE

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DINO Agência de Notícias Corporativas

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