MOORESTOWN, Nova Jersey 12/9/2022 –
OPEX Corporation, um fornecedor com liderança em soluções inovadoras de automação de armazéns, documentos e correio, anunciou hoje que registrou queixas por violação de patentes na Comissão de Comércio Internacional dos Estados Unidos (ITC) e no Tribunal Distrital dos Estados Unidos para o Distrito Leste da Pensilvânia contra a HC Robotics (também conhecida como Huicang Information Technology Co., Ltd.) da Cidade de Hangzhou, China (“HC Robotics”) e Invata, LLC (d/b/a Invata Intralogistics) de Conshohocken, Pensilvânia (“Invata”) com base na sua fabricação, utilização, oferta para venda, venda e/ou importação infratoras de paredes de colocação automatizadas e sistemas automatizados de armazenamento e recuperação, veículos associados, software de controle associado e seus componentes.
Este é o segundo conjunto de ações de violação de patente movidas pela OPEX contra estes grupos.
A HC Robotics e a Invata e já concordaram em parar de vender um sistema de classificação automatizada de primeira geração (“Omnisort”) nos EUA, com base nos processos iniciais da OPEX. Esses mesmos processos por infração estão em andamento com relaçãoàsegunda geração do sistema de classificação da HC Robotics.
O segundo conjunto de ações da OPEX contra a HC Robotics e a Invata são direcionadosàimportação e venda infratoras do sistema de segunda geração, e são baseados em patentes da OPEX emitidas mais recentemente.
A OPEX oferece soluções dinâmicas de atendimento de comércio eletrônico que utilizam robôs de armazém escaláveis para oferecer velocidade e precisão, e agilizar a cadeia de fornecimento, desde o armazenamento e coleta de estoque até a classificação e o envio. Além disso, a OPEX oferece tecnologia de micropreenchimento que otimiza o espaço e ajuda a executar a última milha de entrega impecável, e oferece soluções de logística reversa que aprimoram devoluções, operações de câmbio e receita com máxima rapidez e mão de obra reduzida.
Na ação de reclamação da ITC, a OPEX afirma que a HC Robotics e a Invata infringem duas patentes OPEX que são direcionadas aos produtos Sure Sort® e Perfect Pick® da OPEX e seus veículos iBOT® associados. Ao comentar sobre as ações, James Liebler, vice-presidente de Assuntos Corporativos e Jurídicos da OPEX Corporation, disse: “A OPEX esteve e continua comprometida em trazer sistemas inovadores de automação de armazéns ao mercado. Respeitamos a propriedade intelectual dos outros fabricantes e esperamos que os outros respeitem a nossa também. Pretendemos defender vigorosamente nossa propriedade intelectual e vamos tomar as medidas necessárias para tratar de condutas infratoras.”
Sobre a OPEX
OPEX Corporation fornece a Automação de Próxima Geração, que inclui soluções de automação para armazéns, documentos e correio para clientes do mundo inteiro. Com sede em Moorestown, Nova Jersey – e instalações em Pennsauken, Nova Jersey, Plano, Texas (metrô de Dallas), França, Alemanha, Suíça, Austrália e Reino Unido – a OPEX tem mais de 1.600 funcionários que assumiram o compromisso de reimaginar e entregar soluções de tecnologia inovadoras, escaláveis e exclusivas para solucionar os desafios das empresas atuais.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.
Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20220912005721/pt/
Contato:
Colleen Ciak
856.727.1100
Fonte: BUSINESS WIRE
Atriz revelou curiosidades sobre seu papel em série da Disney+ co-dirigida por Bruna Marquezine
A Textron Aviation anunciou hoje que o Cessna Citation Ascend continua a progredir no seu…
Cerca de 33% da população brasileira usa algum tipo de prótese dentária
Ministrado por Jéssica Regina, fundadora da Financ.ia, o curso on-line “Casos práticos de Inteligência Artificial…
O Bacardi Cocktail Trends Report anual compartilha como os sabores deliciosos, as experiências envolventes e…
Recursos podem ser aplicados no tratamento da doença