Categories: noticias-corporativas

Em 2022 o mundo chegará a 12,5 trilhões de horas online

Nova Friburgo 29/9/2022 – Atualmente, vejo uma demanda de empresas querendo reverter a imagem diante da rede social e consequentemente do seu público.

A preocupação com a imagem online das empresas é crescente.

A era digital se inicia no final do século XX, o que muitos não imaginavam era o universo que se abriria não só para usuários, mas também para marcas e empresas. Que se aproximaram cada vez mais de seus colaboradores e clientes. Um total de 12,5 trilhões: esse é o número de horas online que serão gastas somente em 2022 na internet. Segundo Relatório de Visão Global Digital 2022 o cenário é de grande crescimento.

“Atualmente, vejo uma demanda de empresas querendo reverter a imagem diante da rede social e consequentemente do seu público. Marcas que antes não eram tão presentes estão lutando para retomar o contato frequente com seus clientes. E ainda hoje há empresas que não sabem da importância de estar presentes no mercado digital. ”, comenta Mariana Erthal, especialista em marketing digital e CEO.

As mídias sociais são uma vitrine para diversas marcas. É necessário produzir e postar conteúdos de relevância para sua audiência. Além de ser um meio mais em conta para realizar o marketing das marcas.

Somente no início de 2022 os usuários globais da internet subiram para 4,95 bilhões, um crescimento de mais de 10% em 1 ano, com um total de 424 milhões de novos usuários em 2021. Neste ano também é comemorado o décimo aniversário do primeiro relatório Global Digital Reports, que demonstra a relevância das análises de dados, para realizações de estratégias eficientes (dados do Relatório de Visão Global Digital 2022).

“Para atuar nas redes sociais e ter sucesso é necessário estar sempre de olho em dados. Métricas são importantes para serem comparadas e assim produzir conteúdos relevantes para o seu público. São um verdadeiro tesouro. As mídias digitais já oferecem um painel profissional com vários dados referentes ao público, alcance e outros.” Afirma a especialista.

Website: https://www.marianaemarketing.com/página-inicial

Compartilhe
0
0
DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

Recent Posts

Tū Ātea e Mavenir Fazem Parceria Para Liderar o Futuro das Redes com Ativos de Espectro Maori

RICHARDSON, Texas, Nov. 16, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Mavenir, fornecedora de infraestrutura de rede…

1 dia ago

LambdaTest expande capacidade do KaneAI para aprimorar a eficiência e flexibilidade dos testes

As atualizações mais recentes do KaneAI auxiliam as equipes a realizarem testes de maneira mais…

2 dias ago

Lenovo Group: resultados financeiros do segundo trimestre de 2024/25

Lenovo alcança crescimento robusto, sustentável e acelerado - foco em IA híbrida para diferenciação de…

2 dias ago

Abertura do Fórum de Cooperação Econômica ASEAN-China GBA de 2024 (Qianhai)

SHENZHEN, China, Nov. 15, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- No dia 13 de novembro foi realizada…

2 dias ago

Rigaku desenvolve tecnologia para a visualização 3D da estrutura em escala atômica do carbono amorfo

- Contribui para o desenvolvimento de materiais de alto desempenho para dispositivos de bateria e…

2 dias ago

Andersen Global acrescenta capacidades de fusões e aquisições na Nova Zelândia através da cooperação com a Three Sixty Capital Partners

A Andersen Global reforça sua plataforma na Nova Zelândia mediante um contrato de cooperação com…

2 dias ago