Curitiba, Paraná 5/10/2022 – O novo projeto da Betminds tem como objetivo fomentar as relações de quem trabalha com e-commerce em Curitiba, mostrando os grandes case da cidade
Novo projeto da Betminds vai juntar profissionais da área para bater um papo sobre Comércio Eletrônico em Curitiba
A Betminds, agência de marketing e aceleradora de negócios digitais com foco em e-commerce, anuncia o lançamento da primeira temporada do Digital Commerce – o Podcast. Dividido em episódios, que vão ao ar semanalmente, a primeira temporada do podcast vai juntar profissionais das principais marcas da capital paranaense para conversar de forma descontraída e discutir temas do momento no mundo do e-commerce, como marketing de performance, gestão, logística, indústria e varejo no e-commerce e as principais tendências.
“Além de trazer insights e tendências para os gestores deixarem suas operações mais eficientes, o novo projeto da Betminds tem como objetivo principal fomentar as relações de quem trabalha com e-commerce em Curitiba, mostrando os grandes cases da cidade.“, comenta Tk Santos, anfitriã do podcast e CMO da Betminds.
“No dia a dia do e-commerce acabamos ficando somente na operação e a ideia do podcast é trazer esse olhar do que os gestores estão fazendo na rotina e que poderia ser uma solução para outros negócios”, complementa Rafael Dittrich, que também é um dos anfitriões do podcast e CEO da Betminds.
Já na sua estreia, o podcast traz o tema “Aposta híbrida de e-commerce e marketplace” com participação especial de Ricardo de Antônio, Coordenador de Marketing e Performance do MadeiraMadeira, e Maurício Grabowski, Gerente de E-commerce do Balaroti.
Nesta conversa, os convidados trouxeram alguns pontos sobre os principais desafios a respeito de ter um marketplace próprio operando em conjunto com a loja virtual tradicional, assim como sobre qual é o momento certo de fazer este movimento no modelo de negócio. Os interessados podem conferir o primeiro episódio do Digital Commerce – o Podcast no Spotify e no YouTube.
Para os próximos episódios já estão confirmados a participação de Luciano Xavier de Miranda, Diretor de Logística de E-commerce do Grupo Boticário, Evander Cássio, Gerente Geral de Logística do Balaroti, Rafael Hortz, Gerente de E-commerce da Vitao Alimento e Liza Rivatto Schefer, Head de Marketing e Inovação da Vapza Alimentos Embalados a Vácuo.
Website: https://betminds.ag/
Hoje,àmargem do G20, um grupo de líderes dos setores público e privado lançou a Coalizão…
RICHARDSON, Texas, Nov. 16, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Mavenir, fornecedora de infraestrutura de rede…
As atualizações mais recentes do KaneAI auxiliam as equipes a realizarem testes de maneira mais…
Lenovo alcança crescimento robusto, sustentável e acelerado - foco em IA híbrida para diferenciação de…
SHENZHEN, China, Nov. 15, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- No dia 13 de novembro foi realizada…
- Contribui para o desenvolvimento de materiais de alto desempenho para dispositivos de bateria e…