NOVA IORQUE 30/9/2022 –
A Estée Lauder Companies Charitable Foundation doará $15 milhões durante cinco anos à Breast Cancer Research Foundation para financiar pesquisas inovadoras que abordem as disparidades do câncer de mama
Nos 30 anos desde que Evelyn H. Lauder lançou a Campanha do Câncer de Mama da Estée Lauder Companies (A Campanha) e cocriou a Pink Ribbon (Fita Cor-de-Rosa) em 1992, a missão da Campanha para ajudar a criar um mundo livre do câncer de mama para todos tem permanecido firme. A Estée Lauder Companies (ELC) tem um compromisso de longa data para ajudar mulheres e meninas a alcançar seu maior potencial. Como o maior programa de impacto social corporativo da ELC, a Campanha é uma pedra angular dos investimentos sociais da ELC no avanço e saúde da mulher, unindo pessoas em todos os lugares para impactar positivamente a comunidade global do câncer de mama. Como o câncer de mama é o câncer mais comumente diagnosticado no mundo,1 o compromisso contínuo da ELC em melhorar a vida de todos aqueles que são afetados pela doença permanece inabalável.
Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20220930005046/pt/
The Estée Lauder Companies Launches 2022 Breast Cancer Campaign (Graphic: Business Wire)
Juntos, a Campanha de Câncer de Mama da Estée Lauder Companies e a Estée Lauder Companies Charitable Foundation (ELCCF) financiaram mais de $108 milhões em todo o mundo para pesquisa, educação e serviços médicos que salvam vidas, com mais de $86 milhões financiando bolsas de pesquisa médica através da Breast Cancer Research Foundation (BCRF). Fundada em 1993 por Evelyn H. Lauder, a BCRF dedica-se a fazer avançar as pesquisas mais promissoras do mundo. O compromisso da ELC com a pesquisa do câncer de mama, que abrange três décadas, tem sido transformador. Em parceria com a BCRF, a Campanha ajudou a alimentar a pesquisa em todo o espectro da doença – desde a biologia do tumor, estilo de vida e genética, sobrevivência, tratamento e metástase – tornando uma marca indelével no diagnóstico, cuidado e prevenção do câncer de mama. Além disso, a Campanha apoia mais de 60 organizações em todo o mundo, facilitando uma mudança real alinhada às diversas necessidades das comunidades locais.
As mortes por câncer de mama diminuíram 42% nos Estados Unidos desde o final dos anos 80.2 Entretanto, esse progresso não tem sido experimentado igualmente e certas populações correm um risco maior de sofrer consequências adversas do câncer de mama. Em cada idade, as mulheres negras nos EUA têm maior probabilidade de morrer de câncer de mama do que qualquer outra raça ou grupo étnico, e as taxas de mortalidade permanecem 41% mais altas do que nas mulheres brancas, apesar da menor incidência.3 A Campanha tem e continua a apoiar a pesquisa financiada pela BCRF que identifica e aborda as disparidades que existem em todo o cenário do câncer de mama. A doação de 15 milhões de dólares da ELCCF durante cinco anos financiará uma nova iniciativa de pesquisa da BCRF para acelerar o objetivo da Campanha de reduzir as disparidades no câncer de mama e melhorar os resultados. Este estudo abrangente da intersecção de determinantes sociais da saúde, comorbidades e a biologia do câncer de mama em mulheres negras tem o potencial de ter um impacto significativo nas disparidades do câncer de mama em todo o mundo. Ele ajudará a avançar o tratamento personalizado do câncer de mama através da prevenção, diagnóstico e tratamento para aqueles com maior risco de morrer da doença, e tem o potencial de ser pioneiro para a comunidade global do câncer de mama.
William P. Lauder, Presidente Executivo da Estée Lauder Companies Inc. compartilhou, “O impacto potencial que esta iniciativa da BCRF terá na aceleração de uma área crucial de pesquisa não pode ser exagerado, já que trabalhamos coletivamente para um futuro mais equitativo para todos. Sei que minha mãe, Evelyn Lauder, estaria tão orgulhosa dos avanços que fizemos através da pesquisa, educação, acesso aos cuidados e nosso compromisso de ajudar a acabar com o câncer de mama”.
Nos últimos 30 anos, globalmente, a Campanha tem:
- Pesquisa médica financiada e bolsas de estudo, bem como recursos, serviços e centros médicos, incluindo acesso a mamografias e triagens para grupos vulneráveis com acesso limitadoàsaúde.
- Conversas avançadas sobre a importância da educação em saúde da mama e da detecção precoce, facilitando as discussões entre a comunidade do câncer de mama, especialistas médicos e líderes conceituados.
- Programas de terapia e aconselhamento apoiados para ajudar a melhorar a vida das pessoas com câncer de mama e de suas famílias.
- Materiais educacionais distribuídos e mais de 180 milhões de Fitas Cor-de-Rosa para difundir a conscientização.
“O sucesso da Estée Lauder Companies está profundamente enraizado na vivência de nossos valores compartilhados. Refletindo sobre os últimos 30 anos, o incrível progresso feito pela The Breast Cancer Campaign teve um impacto duradouro em nossa comunidade global. Como uma autêntica pedra angular de nossos compromissos, a Campanha tem sido apoiada por nossos funcionários, consumidores e parceiros em todo o mundo. Hoje, ela continua a inspirar ações nas pessoas em todos os lugares. Como uma empresa inspirada na beleza e orientada por valores, esperamos o futuro e estamos comprometidos em promover mudanças positivas para todos aqueles afetados por esta doença”, disse Fabrizio Freda, Presidente e Diretor Executivo da Estée Lauder Companies Inc., The Estée Lauder Companies Inc., “A Campanha foi apoiada por nossos funcionários, consumidores e parceiros em todo o mundo.
A Campanha tomará as seguintes ações alinhadas com sua missão para seu 30º Aniversário:
- Dobrar os esforços da Campanha para reduzir as disparidades do câncer de mama e melhorar os resultados em termos de saúde.
- Mobilizar os funcionários apaixonados da ELC para se unirem em ação e apoiar mais de 60 organizações em todo o mundo.
- Mostrar apoio através de 18 das marcas da ELC: Estée Lauder, Clinique, Lab Series, Origins, La Mer, Bobbi Brown, Aveda, Jo Malone London, Bumble and bumble, Darphin Paris, TOM FORD BEAUTY, Smashbox, AERIN Beauty, Editions de Parfums Frédéric Malle, GLAMGLOW, KILIAN PARIS, Too Faced, e Dr.Jart+. Cada um fará doações para a BCRF e/ou organizações locais focadas no câncer em todo o mundo, com a participação da marca variando conforme o mercado.
- Convocar líderes de pensamento e defensores do câncer de mama para promover a educação e compartilhar mensagens importantes sobre a doença.
- Conduzir doações adicionais para a BCRF através da ELCompanies.com/BreastCancerCampaign e vários pontos de compromisso.
- Acelerar a comunicação nas mídias sociais, incluindo TikTok e várias plataformas Meta para promover a conscientização, a captação de recursos e o engajamento, incluindo novas chamadas para a ação.
- Revelar uma nova série de histórias globais demonstrando a diversidade da doença.
- Continuar a tradição da Campanha de iluminar edifícios, monumentos e marcos ao redor do mundo com luzes cor-de-rosa brilhantes para aumentar a conscientização sobre a saúde dos seios, incluindo o Empire State Building, Nova Iorque; a Torre Eiffel, Paris; LOTTE WORLD TOWER, Seul.
- Continuar produzindo e distribuindo materiais informativos e Fitas Cor-de-Rosa no mundo inteiro.
Enquanto o câncer de mama continuar sendo uma doença que ameaça a vida, o compromisso da Estée Lauder Companies para com o trabalho significativo que deve continuar não será dispensado. É #TimeToEndBreastCancer.
SOBRE A ESTÉE LAUDER COMPANIES INC.
A Estée Lauder Companies Inc. é uma das líderes mundiais na fabricação, comercialização e venda de produtos de qualidade para o cuidado da pele, maquiagem, fragrância e cuidados com os cabelos. Os produtos da empresa são vendidos em aproximadamente 150 países e territórios sob marcas como a Estée Lauder: Estée Lauder, Aramis, Clinique, Lab Series, Origins, M-A-C, La Mer, Bobbi Brown, Aveda, Jo Malone London, Bumble and bumble, Darphin Paris, TOM FORD BEAUTY, Smashbox, AERIN Beauty, Le Labo, Editions de Parfums Frédéric Malle, GLAMGLOW, KILIAN PARIS, Too Faced, Dr.Jart+, e a família de marcas DECIEM, incluindo The Ordinary e NIOD.
ELC-C
ELC-I
_____________________________
1 Organização Mundial da Saúde
2 Fatos e Números da American Cancer Society® 2021-2022
3 Principais estatísticas da American Cancer Society® para o câncer de mama
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.
Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20220930005046/pt/
Contato:
Erin Cohen
Estée Lauder Companies
Fonte: BUSINESS WIRE