CHICAGO (EUA) 6/10/2022 –
A colaboração mantém a estratégia de crescimento de ativos básicos da Hyatt e aponta a entrada da marca JdV by Hyatt na Alemanha
A Hyatt Hotels Corporation (NYSE: H) anunciou hoje que uma afiliada sua celebrou um acordo de colaboração exclusiva com a Lindner Hotels AG, uma empresa familiar alemã de hotelaria, focada em desenvolvimento, gestão e investimentos nesse setor. A expectativa é de adicionar mais de 30 hotéis em sete países europeus ao portfólio da marca Hyatt e integrá-los, em um futuro próximo, ao programa de fidelidade World of Hyatt. A maioria das propriedades deve fazer a transição para a marca JdV by Hyatt, uma coleção de hotéis independentes com personalidades únicas e um reflexo fiel de suas localizações.
A Lindner Hotels AG, uma empresa familiar de hotelaria fundada em 1973 na Alemanha pelo arquiteto Otto Lindner, opera uma série de propriedades sob as marcas Lindner Hotels & Resorts e me and allhotels nas principais cidades da Alemanha e na Europa Central e Oriental. O acordo vai expandir a presença da marca Hyatt para 15 novos mercados e estender a distribuição em destinos importantes como Düsseldorf, Frankfurt e Hamburgo.
“Estamos entusiasmados em continuar a jornada de crescimento de ativos básicos da Hyatt na Europa por meio dessa colaboração estratégica significativa com a Lindner”, disse Mark Hoplamazian, presidente e diretor executivo da Hyatt. “A adição do desejável portfólio de hotéis da Lindner vai aumentar substancialmente a presença da marca Hyatt na Alemanha e levar nossos hóspedes e, finalmente, nossos membros do World of Hyatt a uma variedade de novos destinos em toda a Europa, incluindo Kiel, Leipzig, Sylt, Bratislava e Interlaken. Somos gratos pela confiança que a equipe da Lindner está depositando em nós e estamos entusiasmados em fortalecer nossa oferta coletiva de hóspedes por meio de investimentos de capital estratégicos que estão sendo feitos pela Lindner no portfólio.”
O portfólio da Lindner vai ampliar ainda mais a presença do estilo de vida da Hyatt com a adição de cerca de 5,5 mil quartos, aumentando significativamente a presença da Hyatt na Alemanha e trazendo ainda mais opções para seus hóspedes e membros do World of Hyatt.
“Estamos muito satisfeitos por ter uma marca internacional tão forte ao nosso lado na Hyatt, com nosso foco compartilhado em alta qualidade e uma abordagem holísticaàhotelaria”, acrescentou Arno Schwalie, CEO da Lindner. “Este tipo de colaboração é verdadeiramente único no mercado alemão. Como parte da marca JdV by Hyatt, a Lindner continua sendo uma marca forte com identidade própria e independência corporativa, agora auxiliada pelo poder do reconhecimento mundial da marca Hyatt e pelas capacidades de vendas e marketing de primeira categoria.”
Como parte deste acordo, a Lindner Hotels terá acesso a suporte baseado em dados sobre o estado da marca, experiências dos hóspedes e otimização de receita do Grupo Global de Relações com Proprietários e Franquia da Hyatt, uma equipe especializada no desempenho de hotéis, proprietários e operadores da franquia.
O termo “Hyatt” é usado neste comunicado por conveniência para se referiràHyatt Hotels Corporation e/ou a uma ou mais de suas afiliadas.
Sobre a Hyatt Hotels Corporation
A Hyatt Hotels Corporation, com sede em Chicago (EUA), é uma empresa líder mundial em hotelaria orientada por seu propósito: cuidar das pessoas para que elas possam dar o seu melhor. Em 30 de junho de 2022, o portfólio da empresa incluía mais de 1.150 hotéis e propriedades com tudo incluído em 72 países em seis continentes. A oferta da empresa inclui marcas da Timeless Collection, incluindo Park Hyatt®, Grand Hyatt®, Hyatt Regency®, Hyatt®, Hyatt Residence Club®, Hyatt Place®, Hyatt House® e UrCove; da Boundless Collection, incluindo Miraval®, Alila®, Andaz®, Thompson Hotels®, Hyatt Centric® e Caption by Hyatt; da Independent Collection, incluindo The Unbound Collection by Hyatt®, Destination by Hyatt™ e JdV by Hyatt™; e da Inclusive Collection, incluindo Hyatt Ziva®, Hyatt Zilara®, Zoëtry® Wellness & Spa Resorts, Secrets® Resorts & Spas, Breathless Resorts & Spas®, Dreams® Resorts & Spas, Vivid Hotels & Resorts®, Alua Hotels & Resorts® e Sunscape® Resorts & Spas. As subsidiárias da empresa operam o programa de fidelidade World of Hyatt®, ALG Vacations®, Unlimited Vacation Club®, os serviços de gerenciamento de destinos Amstar DMC e os serviços de tecnologia Trisept Solutions®. Para mais informações, acesse www.hyatt.com.
Sobre a JdV by Hyatt
Uma comunidade para as pessoas espirituosas, alegres e jovens de coração, a marca JdV by Hyatt oferece uma coleção de hotéis vibrantes e independentes que são verdadeiros reflexos dos bairros urbanos que chamamos de lar. Abraçando seu homônimo (joie de vivre), a marca JdV by Hyatt convida hóspedes e moradores locais a se conectar, viver o momento e celebrar a alegria de viver. Cada hotel oferece uma experiência inclusiva em espírito e espaço, convidando todas as pessoas a fazer com que cada estadia seja verdadeiramente sua. Siga @JDVHotels no Facebook, Instagram e Twitter para notícias e atualizações. Para mais informações, acesse www.jdvbyhyatt.com.
Sobre a Lindner Hotels AG
Prazer, convívio e entusiasmo pela vida – há 50 anos essa é a tônica dos 31 hotéis da Lindner Hotels AG em sete países europeus. Com seu design inspirador, estilo informal e foco na sustentabilidade, os hotéis boutique urbanos da marca me and all hotels, que ocupam pontos centrais em cidades fantásticas, atraem não apenas viajantes urbanos e de negócios, mas também moradores locais que desejam combinar vida, trabalho e lazer. Parceiros locais de gastronomia, música, arte e empresas start-ups proporcionam um burburinho constante de novas experiências por meio de cozinhas pop-up, eventos e produtos sustentáveis. Os multipremiados Lindner Hotels & Resorts combinam tradição e inovação. De hotéis de negócios com modernas instalações para conferências a hotéis temáticos, spas luxuosos e resorts de golfe, atrações da cidade e o histórico Grand Hotel… todos, sem exceção, combinam hospitalidade com cordialidade, paixão esportiva e busca pela perfeição. Arno Schwalie foi nomeado presidente e CEO da Lindner Hotels AG em maio de 2022. A empresa foi fundada em 1973 pelo arquiteto Otto Lindner e até hoje continua sendo uma propriedade familiar.
Declarações prospectivas
Este comunicadoàimprensa contém declarações prospectivas que não são fatos históricos e estão dentro do significado da Lei de Reforma de Litígios sobre Títulos Particulares (Private Securities Litigation Reform Act) dos de 1995. Em alguns casos, é possível identificar as declarações prospectivas pelo uso de palavras como “pode”, “poderia”, “esperar”, “pretender”, “planejar”, “procurar”, “antecipar”, “acreditar”, “estimar”, “prever”, “potencial”, “continuar”, “provável”, “irá”, “faria” e variações desses termos e expressões semelhantes, ou o negativo desses termos ou expressões semelhantes. Tais declarações prospectivas são necessariamente baseadas em estimativas e suposições que, embora consideradas razoáveis quando feitas, são inerentemente incertas e estão sujeitas a inúmeras suposições e incertezas, muitas das quais estão fora do controle da Lindner ou da Hyatt, o que pode causar resultados reais, desempenho ou realizações materialmente diferentes daqueles expressos ou implícitos em tais declarações. As declarações prospectivas deste comunicadoàimprensa são feitas apenas na data de sua publicação inicial e nenhuma das partes assume a obrigação de atualizar publicamente nenhuma dessas declarações prospectivasàmedida que os eventos reais se desenrolam, exceto na medida exigida pela lei aplicável. Se uma ou mais declarações prospectivas forem atualizadas, nenhuma inferência deve ser feita de que atualizações adicionais serão feitas com relação a essas ou outras declarações prospectivas.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.
Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20221006005358/pt/
Contato:
Hannah Acsinia
Hyatt
Fonte: BUSINESS WIRE
Pesquisa da Booking ainda informa que os destinos domésticos são preferência. Diretor da Rede Nacional…
Em 2024, a Macke Consultoria movimentou cerca de R$ 2 bilhões em recursos para inovação,…
A aula abordou temas como a importância do cuidado com a pele na infância e…
Fazer os trabalhos de papelaria em casa, aumentar o prazo de preparo e chamar "poucos…
Com mais de 220 expositores, o festival acontece em janeiro e receberá profissionais reconhecidos, apresentará…
Adaptabilidade, colaboração e visão estratégica são qualidades que se tornam ainda mais relevantes em um…