Portal Comunique-se

Illumination e Nintendo lançam o primeiro trailer do filme Super Mario Bros. que tem estreia marcada para 2023

nutra brasil - topo mega banner

SANTA MÔNICA, Califórnia 7/10/2022 –

A Illumination (sede: Santa Mônica, Califórnia, EUA; fundador e CEO: Chris Meledandri) e a Nintendo Co., Ltd. (sede: Kyoto, Minami-ku, Japão; diretor representante e presidente: Shuntaro Furukawa, “Nintendo” daqui em diante) lançaram hoje o primeiro trailer do filme Super Mario Bros., o novo filme animado baseado no mundo do Super Mario Bros. durante o Nintendo Direct que foi transmitido hoje.

“Estamos muito empolgados por finalmente compartilhar as primeiras impressões do filme Super Mario Bros.”, disse Chris Meledandri, fundador e CEO da Illumination. “Os irmãos Mario e Luigi da Nintendo são personagens muito icônicos e amados no universo de jogos e foi uma honra inimaginável trabalhar com Miyamoto-san nos últimos anos para trazer esta história para o cinema de uma forma autêntica às suas raízes.”

“Que tipo de filme deve ser o Super Mario Bros.?”, disse Shigeru Miyamoto, diretor representante e membro da Nintendo. “Estamos trabalhado há muito tempo com o Chris da Illumination pensando sobre esta questão. Agora todos vão poder dar uma olhadinha no filme. Não só com a história em si, mas também através do olhar dos personagens, suas emoções e vários gestos, construímos um mundo para o Super Mario usando a linguagem do filme. Aproveitem a experiência única do Mushroom Kingdom exibida amplamente nas telas dos cinemas. E também fiquem de olho nos personagens e memórias dos jogos da Nintendo espalhadas em pequenas partes da tela ao longo do filme. A estreia já está chegando e estamos na fase de ajuste, finalizando todos os detalhes, do mesmo modo que fazemos com um jogo Nintendo. É um filme para todas as idades, e eu peço a todos que torçam por Mario nos cinemas.”

Sobre o filme Super Mario Bros., o filme animado do Super Mario Bros.

O filme animado Super Mario Bros., produzido por Chris Meledandri da Illumination e Shigeru Miyamoto da Nintendo, será cofinanciado pela Universal Pictures e Nintendo, e será lançado mundialmente pela Universal Pictures.

Dirigido por Aaron Horvath e Michael Jelenic (colaboradores em Os Jovens Titãs em Ação, Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas) a partir de um roteiro de Matthew Fogel (Minions 2: A Origem de Gru da Illumination), o filme é estrelado por Chris Pratt como Mario, Anya Taylor-Joy como a Princesa Peach, Charlie Day como Luigi, Jack Black como Bowser, Keegan-Michael Key como Toad, Seth Rogen como Donkey Kong, Fred Armisen como Cranky Kong, Kevin Michael Richardson como Kamek e Sebastian Maniscalco como Spike.

Sobre a Illumination

A Illumination, fundada por Chris Meledandri em 2007, é uma das principais produtoras de filmes animados da indústria do entretenimento, incluindo os filmes Meu Malvado Favorito — a franquia de animação de maior sucesso na história do cinema — assim como O Lorax: Em busca da trúfula perdida do Dr. Seuss, O Grinch do Dr. Seuss e Vida Secreta dos Nossos Bichos e Sing – Quem Canta Seus Males Espanta. O próximo filme da Illumination a ser lançado, o Super Mario Bros., se une a uma biblioteca de estúdio que inclui dois dos 10 melhores filmes de animação de todos os tempos. As amadas e icônicas franquias da Illumination — repletas de personagens memoráveis e distintos, apelo global e relevância cultural — faturaram mais de US$ 8 bilhões no mundo inteiro. A Illumination conta com uma parceria exclusiva de financiamento e distribuição com a Universal Pictures. Os próximos filmes da Illumination a serem lançados em 2023 incluem O Super Mario Bros. e Migration.

Sobre a Nintendo

Nintendo Co., Ltd., com sede em Kyoto, Japão, criou franquias, por meio de seus produtos integrados de hardware e software, que se tornaram nomes conhecidos no mundo inteiro, incluindo Mario™, Donkey Kong™, The Legend of Zelda™, Metroid™, Pokémon™, Animal Crossing™, Pikmin™ e Splatoon™. A Nintendo tem como objetivo proporcionar a todos experiências de entretenimento únicas e intuitivas, fabricando e comercializando dispositivos de videogame como a família de consoles Nintendo Switch™, desenvolvendo e operando aplicativos para dispositivos móveis e colaborando com parceiros em várias outras iniciativas de entretenimento, como conteúdos visuais e parques temáticos. A Nintendo já vendeu mais de 5.4 bilhões de videogames e mais de 800 milhões de consoles no mundo inteiro. Desde o lançamento da Nintendo Entertainment System™ há mais de 30 anos, e até o presente, a missão da Nintendo continua a ser a criação de experiências de entretenimento únicas, capazes de colocar sorrisos nos rostos de pessoas do mundo todo.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Sarah Levinson Rothman

sarah.rothman@ledecompany.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Compartilhe
0
0

DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

nutra brasil - topo mega banner