Categories: noticias-corporativas

Signifyd oferece proteção completa para toda a jornada de compra digital no Google Cloud Marketplace

SAN JOSE, Califórnia 11/10/2022 –

A combinação da plataforma de proteção para e-commerce da Signifyd com o reCAPTCHA Enterprise do Google Cloud no Google Cloud Marketplace protege as experiências digitais no site , durante o checkout e após o pagamento

A Signifyd, principal provedora de proteção para o e-commerce, anunciou hoje uma parceria com o Google Cloud que vai reforçar ainda mais o comércio online. A parceria une a Plataforma de proteção para e-commerce da Signifyd e a reCAPTCHA Enterprise do Google Cloud Marketplace, que protege sites contra atividades fraudulentas, spam e abuso.

A Signifyd é especialista em prevenção de fraudes no e-commerce e, a partir de agora, também oferece proteção contra chargebacks no Google Cloud Marketplace. A combinação das soluções de machine learning da Signifyd e do reCAPTCHA Enterprise vai aumentar a capacidade dos e-commerces de detectar agentes mal-intencionados e evitar fraudes.

“Ajudar os e-commerces a proteger seus sites contra atividades fraudulentas é importante para resguardar a experiência geral do cliente”, diz Cy Khormaee, gerente de produtos do Google Cloud. “Estamos felizes em ter a Plataforma de proteção para e-commerce da Signifyd disponível no Google Cloud Marketplace e, junto com o reCAPTCHA Enterprise do Google Cloud, facilitando o acesso dos clientes às tecnologias necessárias para garantir as experiências de compra dos clientes deles”.

Conforme o comércio eletrônico foi ganhando protagonismo nas vendas de varejo, os ataques de fraude aumentaram e foram ficando cada vez mais sofisticados. Os e-commerces têm, entāo, o desafio de se proteger sem criar barreiras que frustrem consumidores legítimos e reduzam o valor do ciclo de vida do cliente.

“Estamos entusiasmados em firmar esta parceria com o Google Cloud para proteger as empresas contra fraudes de pagamentos”, diz Raj Ramanand, CEO da Signifyd. “Com o reCAPTCHA e a Signifyd, oferecemos uma solução completa e inovadora, não só para proteger contra pedidos fraudulentos, mas também para garantir que os pedidos legítimos não sejam recusados”.

Juntos, a Plataforma de proteção de e-commerce da Signifyd e o reCAPTCHA Enterprise da Google Cloud reúnem inteligência comportamental e de transações durante toda a jornada de compras digitais, incluindo página, página, checkout e pós-pagamento Essa poderosa combinação automatiza o fluxo de pedidos do e-commerce, oferece soluções inteligentes para gerenciar políticas proteção do negócio e oferece uma garantia financeira contra chargebacks em pedidos aprovados.

Aprofundando ainda mais seu relacionamento com o Google Cloud, a Signifyd também anunciou que se tornoupioneira entre os provedores de prevenção de fraudes ao adicionar o Google Cloudàsua lista de tecnologias.

A parceria da Signifyd com o Google Cloud ajuda os e-commerces a resolver um desafio de longa data: a tradicional dependência dos varejistasàuma visão limitada quando se trata de segurança de pagamentos. Varejistas, instituições financeiras e provedores de serviços de pagamento muitas vezes trabalham para tratar dos riscos de forma independente com conjuntos isolados de dados. Isso faz com que alguns e-commerces rejeitem até 10% dos pedidos — e às vezes mais — de acordo com a Signifyd, enquanto as instituições financeiras rejeitam vendas adicionais como parte de um esforço para salvar os consumidores de fraudes.

Enquanto alguns varejistas continuam contando com soluções legadas de fraude, os círculos de fraude continuam inovando. Os fraudadores utilizam cada vez mais os ataques automatizados para operar em escala enquanto lançam ataques de cartões para verificar credenciais de pagamento roubadas, tentar invadir contas e encurralar o mercado de produtos limitados através do scalping e revendas ilegais. Os ataques de bot aumentaram 151%, na atualidade,em comparação com o mesmo período há um ano, de acordo com a Signifyd.

A adição do Google Cloudàlista de tecnologias da Signifyd e a adição das soluções da Signifyd ao Google Cloud Marketplace oferecem às marcas corporativas o aumento da escalabilidade, disponibilidade e visibilidade necessárias para gerenciar fraudes e abusos na nova era do e-commerce. Analistas observaram que as empresas estão cada vez mais recorrendoàGoogle Cloud Platform por sua capacidade excepcional em oferecer suporte a aplicativos e gerenciamento de dados avançados, bem como a fácil integração de API que ela oferece com outras soluções baseadas em nuvem.

Raj Ramanand, CEO da Signifyd, estará junto de Cy Khormaee, gerente de produtos do Google Cloud, no Google Cloud Next 22, a partir de 11 de outubro, para falar sobre como proteger as empresas contra pagamentos e fraude com ATO (Account takeover, em inglês).

Para saber mais sobre a Signifyd, visite o Google Cloud Marketplace hoje mesmo.

Sobre a Signifyd

A Signifyd oferece uma plataforma integral de proteção para o e-commerce, que utiliza sua Rede de E-commerces para maximizar as conversões, automatizar a experiência do cliente e eliminar o risco de fraude e abuso de consumidores para os e-commerces. As soluções da Signifyd oferecem a transparência e o controle que as marcas precisam para ter sucesso no mundo dinâmico do e-commerce. A Signifyd, que é o provedor de segurança de pagamentos e prevenção de fraudes dos 1.000 principais e-commerces de 2022, tem sua sede em San Jose, na Califórnia, com unidades em Denver, Nova York, Cidade do México, São Paulo, Belfast e Londres.

Contato:

Mike Cassidy

Head de relações públicas e storytelling

Signifyd

mike.cassidy@signifyd.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Compartilhe
0
0
DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

Recent Posts

Altenburg utiliza a fibra de bananeira em nova coleção

Indústria catarinense Altenburg levou cerca de dois anos para desenvolver a linha PAKOVA, de produtos…

17 horas ago

Planejamento financeiro pode aliviar gastos do início do ano

Especialista orienta sobre estratégias para organizar despesas sazonais

17 horas ago

Fundação Euroamérica faz análise de acordo entre Mercosul-UE

Entre os destaques do acordo, estão compromissos robustos nas áreas de sustentabilidade, como a adesão…

17 horas ago

Teuto capacita mais de 600 colaboradores da Nissei

Ação tem foco na orientação ao cliente e no desenvolvimento contínuo das equipes farmacêuticas

17 horas ago

Grupo Zanon avança na internacionalização nos Estados Unidos

O Grupo Zanon, uma das maiores holdings de franquias do Brasil, dá um passo decisivo…

17 horas ago

Relatório revela novas ameaças à segurança de e-mail

O relatório mostra que a cada 45 segundos, um e-mail malicioso consegue passar pelos filtros…

17 horas ago